3

Equipe de transição de Holanda volta a reclamar de falta de informações…

 

Roberto Rocha: como presidente da equipe, deve cobrar a documentação à Prefeitura

Venceu ontem (08) o prazo determinado por lei para que a prefeitura de São Luís prestasse informações que constam na Constituição do Estado à equipe de transição do prefeito eleito, Edivaldo Holanda Júnior (PTC).

Na última quarta-feira (07) foi feita uma reunião na qual ficaram estabelecidos os primeiros passos, como a criação de uma agenda com a setorização de grupos de trabalhos e que detalhes específicos de cada pasta ou setor sejam requeridos por escrito, em documento.

Porém, nada até agora foi entregue.

Segundo informações passadas a este blog, a comissão de transição de Holanda deu entrada, nesta manhã, em um documento formalizando o pedido de informações.

Existe até a possibilidade de a comissão judicializar a questão, caso a prefeitura não colabore…

 

Marco Aurélio D'Eça

3 Comments

  1. MAS TAMBEM, COM UMA EQUIPE DESSA.QUERIA O QUÊ ? MUITA FRACA. ATÉ O LINALDO, DA EQUIPE DO ZE VIEIRA, FAZ PARTE. É BRINCADEIRA. ESSE RAPAZ FEZ LOUCURAS NA PREFEITURA DE BACABAL. É MUITO LIGADO A UM NETO DO ZE VIEIRA, UM TAL DE RODOLFO. ASSIM EDIVALDO TÁ COMEÇANDO MAL. E PODE MAL NISSO.

  2. Muito lamentável a situação das obras paralisadas em São Luis. É preciso que o Ministério Público tome providências no sentido de cobrar do Secretário de obras pela conclusão do asfaltamento na Forquilha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *