13

Da série: mais uma obra abandonada pela Prefeitura de São Luís

“Aqui será instalado o novo Circo Cultural Nelson Brito”: nem esta placa está mais de pé

Por Aline Alencar

Com o perdão do trocadilho, mas do circo só restou a palhaçada mesmo.

Depois de anos de existência e inúmeras atrações, o Circo Cultural Nelson Brito, para muitos Circo da Cidade, situado anteriormente ao lado do terminal da Praia Grande, há alguns meses foi desmontado pela Prefeitura de São Luís por dois motivos que se transformaram em promessa: a passagem do VLT e mudança para um espaço melhor.

Pois bem, poderia-se dizer que a retirada do Circo foi para um bem maior, quem sabe, caso o realmente os dois projetos tivessem dado certo.

Contudo, o tal melhor espaço que seria ao lado do Espaço Cultural da praça Maria Aragão encontra-se abandonado e com placas anunciando a instalação caindo aos pedaços.

Uma cena de causar vergonha a quem passa por ali e costumava assistir às atrações no antigo Circo. Assim como VLT, um projeto abandonado pós-eleição. Mais um pepino que esperamos sinceramente que a nova gestão resolva.

Na imagem que vemos ao lado, pelo menos a placa principal ainda estava em pé, porém atualmente nem isso.

No mais, o que ficou de pémfoi a imagem de mais uma desilusão pela qual São Luís passa e espera mudanças…

 

Marco Aurélio D'Eça

13 Comments

  1. O prefeito eleito tem a obrigação de dar continuidade nas obras. O povo confiou nele e ele com certeza vai fazer. O VLT é a principal delas e o Holandinha vai concluir inclusive os asfaltos nos bairros mais pobres. Você já ouviu falar em “empregado demitido cumprindo aviso prévio” trabalhar mais do que o necessário? Esta é a situação do prefeito Castelo. Assim o povo quis. que conclua o serviço o prefeito eleito, para não deixar saudades do Castelo!!!
    Obs: Tomara que o Holandinha receba elogios do inicio ao fim do seu governo.

  2. Esse circo já foi tarde…. Quem com um pouco de bom gosto visitava essa porcaria quando era ao lado do terminal? Apenas um lixo e lixo deve ser trabado como lixo.

  3. ESSE CASTELO DEVIA SER PRESO, POIS SÓ NO SOCORRÃO II HÁ 150 PACIENTES ESPERANDO PARA SER OPERADOS DE ALGUM TIPO DE FRATURA ÓSSEA E PRATICAMENTE TÁ PARADO OCENTRO CIRÚRGICO. ALGUNS PACIENTES CHEGAM A ESPERAR ATÉ 40 DIAS…
    CADÊ O MINISTÉRIO PÚBLICO OMISSO?

  4. SÓ TEM DUAS SAÍDA PRO VLT, DEVOLVER OU USAR COMO SUB- PREFEITURA DA ÁREA ITAQUI-BACANGA. QUANTO AO CIRCO É MELHOR ESQUECER QUE ELE EXISTIU.

  5. Engraçado Marco, vc vivia defendendo João Castelo e agora a gestão dele ficou péssima?? O que aconteceu??

  6. CALMA GALERA! TIO SAM CHEGOU PRA SALVAR VOCES! He he he… Papai Noel ta vindo ai com o seu VLT puxado por lindos “maribondos de fogo” trazendo belos presentes pra todos voces, que acreditam em tudo o que politico diz. kkkkkkkk

  7. Gostaria que alguém fosse olhar a ponte invisível que liga a Av Bernado Coelho do Parque Vitória Av general Arthur Carvalho no Turu. Gostaria de saber pra onde foi o dinheiro?

  8. raciocínio lógico, eu brigava para ser reeleito, não fui,te nho que entregar a prefeitura daqui a dois meses, pergunto o que eu vou fazer? respondam-me? eu sou brasileiro eu que é me arrumar kkkk…

  9. Vergonha se o Ministerio Publico não fizer nada. Cade o Ministério Publico.

  10. Marco, isso é uma vergonha.Se o Brasil fosse um pais sério este prefeito deveria ser preso. Isso é caso de policia. Dr. Litia Cavalcanti precisa tomar providencia. Aqui na forquilha a Serveng imprimou algumas ruas e depois abandonou a obra de pavimentação asfáltica. Impressionante, e o que diz estes contratos de execução destas obras? onde está o ministério público. O Castelo deveria ser obrigado pela justiça a concluir todas as suas obras paralisadas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *