19

Holandinha tutelado…

Holandinha é o eleito, mas quem manda é Roberto e Flávio

Se reclamam do sumiço do prefeito João Castelo (PSDB),os aliados do prefeito eleito Edivaldo Holanda Júnior (PTC) também não têm como esconder a tutela que ele demonstra estar submetido.

Holanda Júnior sumiu de São Luís desde a eleição.

 “Apareceu” rapidamente em um périplo sem pé-nem-cabeça em Brasília, sob a custódia do patrono Flávio Dino (PCdoB) – que ainda rendeu crítica pela ausência de votações importantes na Câmara Federal.

Em São Luís, quem dá as cartas da administração que deveria ser de Holandinha é o vice-prefeito Roberto Rocha (PSB).

É o vice quem fala da futura gestão, estabelece prioridades e até diz o que fará e o que não fará quando assumir o governo, como se tivesse sido ele o eleito.

É assim que  Holandinha segue seu período de transição.

Tutelado por Flávio Dino e com o poder controlado por Roberto Rocha…

Marco Aurélio D'Eça

19 Comments

  1. Em Brasília forma apenas visitas institucionais, nada de prático. Flávio Dino querendo mostrar o seu pupilo.

  2. Isso mesmo, Marco D’Eça, cobra do teu prefeito o VLT, o hospital de emergência, o asfalto das ruas, a limpeza da cidade, o circo Nelson Brito, a comida para os doentes dos Socorrões etc. O cabra abandonou tudo e sumiu. Eram só propagandas de campanha. Vai lá e cobra.

  3. O HOLANDINHA TÁ BRINCANDO COM SAO LUIS, COLOCOU NA SUA EQUIPE DE TRANSICAO ATE O LINALDO!!! É MUITA FALTA DE RESPEITO COM OS SEUS ELEITORES. TEM QUE SER PESSOAS SÉRIAS E COMPETENTES.

  4. Mas ele é ainda deputado federal Marco! Ou não é mais? Tem de ser diplomado primeiro antes de sair da Câmara, penso eu.

    Enquanto isso, o prefeito Castelo não dá notícias do seu paradeiro. Acho que você deveria cobrar mais o VLT, o circo e outras obras paradas do que cobrar um político que nem ainda começou a legislar.

  5. Flávio Dino, Luis Fernando é parada pra desmantelo. Se tu pensas que berimbau é gaita, estais enganado. Não vais agüentar nem o primeiro round. Aliás, vais morrer na praia. É chumbo grosso. Agüenta!!!!

  6. CARO MARCOS SERA QUE O PREFEITO ELEITO EDIVALDO HOLANDA NÃO TEM DIREITO DE DESCANSAR, POIS ANTES DE VIAJAR DEIXOU A CARGO DO VICE ROBERTO ROCHA O COMANDO DO GOVERNO DE TRANSIÇÃO E OUTRA COISA QUERIA MUITO QUE O PREFEITO ELEITO SO APRECESSE NO DIA DA POÇE ATE PARA NÃO DAR BRECHA PARA ESSA GANGUE QUE O CERCA.FERIAS MERECIDA.

  7. Uma vergonha, Edivaldo não ter vôo solo. Entrega logo o comando municipal para o Professor de Deus!

  8. O Edvaldo, se ele qzer, só aparece aqui em São Luis em Janeiro, quando assume a prefeitura, e outra coisa, quem deixa de lado o vice é o seu prefeito João Castelo. O Roberto assim como Edvaldo tem todo direito de mandar tb na prefeitura, ele é um bom politico e articulador, vc não sabe é de nada.

  9. NÃO É BEM ASSIM, O DEPUTADO FEDERAL HOLANDA JUNIOR TEM COMPROMISSO COMO DEPUTADO ATÉ 31 DE DEEMBRO ISSO TODO MUNDO SABE AGORA APARTIR DE 1 DE JANEIRO É O PREFEITO DE FATO E DE DIREITO
    AGORA, ELE PRECISA HONRAR SEUS AFAZERES EM BRASILIA É SEIMPLES AGORA INSINUAÇOES RASTEIRAS
    SÃO POSTADAS TODO DIA NESSE BLOG, ONDE AGENTE
    CHEGA A CONCLUSÃO DEUS LIMITOU A INTELIGENCIA MAS
    NÃO A BURRICE DE QUEM FAZ JUIZOS DE VALOR QUERENDO CONFUNDIR A OPINIÃO PUBLICA…ASSIM É BOM DEMAIS.

  10. pressionante como vc critica um prefeito eleito que ate mesmoantes da posse ja procura viabilizar recursos para construçao do hospital,upas e viabilizar sua administraçao porque trabalha em equipe, eta medo de FlavioDino

  11. MARCO , JÁ SE FALA QUE EM 2014 O HOLANDINHA VAI SER CONVIDADO PELO “CORONEL FLAVIO DINO” PARA COMPOR A CHAPA DE VICE GOVERNADOR E QUE O PREFEITO VAI SER O BOB ROCHA !!!
    AI É QUE ESTAMOS PERDIDOS MESMO !!! CRUZ CREDO.

  12. Rapaz…aprende a perder. Reconhece que vc perdeu, teu povo perdeu e pronto. Aliás, vc, mais que ninguém, deveria está acostumado com derrotas. Afinal torce para o Vasco que acabou de sagrar-se vice-campeão no beach soccer

  13. HEI SARARA , CALMA VC E SUA EQUIPE PARECE ESTAREM DESNORTEADO DEPOIS DE PEGAR TACA NO 1 TURNO COM MACAXA E NO 2 TURNO COM CASTELO, NÃO ACERTA ABSOLUTAMENTE NADA . O GAROTO JÁ ESTÁ NA ILHA ESTAVA HOJE POR VOLTA DAS 03:40 NO AEROPORTO QUANDO ELE CHEGOU, ESTAVA SÓ, MAS LOGO MUITA GENTE COMESSOU A TIRAR FOTOS, SÓ DEIXOU O LOCAL QUANDO ATENDEU A TODOS, TÁ DE BEM COM A VIDA E VC PARECA ESTAR SEMPRE DE MAL .

  14. É TRISTE VER O QUE UM DOS MEUS BLOGUEIROS PREDILETOS ESTÁ SE TRANSFORMANDO, UM ANTI EDIVALDO HOLANDA FANÁTICO E QUE PELO JEITO NÃO VAI SER NEM UM PINGO IMPARCIAL POIS O CARA AINDA NEM COMEÇOU A GOVERNAR E MARCOS É SO DANDO TACA O TEMPO TODO, E PORQUE TU NÃO FALA DO SOCORRÃO II ? DO ORÇAMENTO ERRADO QUE CASTELO ENVIOU? DO SECRETARIO Q ESTÁ QUSE PRESO DA SEMOSP?

  15. é público e notório que é isso que vai acontecer, ele ser comandado, mais ele não vai esquentar, já estar preparado, já sabia do compromisso do acordo, quanto ao sumiço com certeza foram curtir umas férias em alguma ilha paradisíaca, também, depois de seis meses caminhando,falando enganando o povo, afinal de contas ele é político, e tem que enganar se não não ganha voto, é férias merecidas, calma vou assumir só em janeiro tenho dois meses pra descansar kkkk….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *