30

Rose Sales pode ir para a Educação

Há um movimento no grupo do prefeito eleito Edivaldo Holanda Júnior (PTC) para tornar a vereadora Rose Sales (PCdoB) secretária municipal de Educação.

O projeto conta com o apoio até do PDT, que tem o ex-secretário Moacir Feitosa como outro inteessado na vaga.

O motivo para fazer de Rose secretária é num só: o PDT quer mesmo emplacar o também vereador Ivaldo Rodrigues (PDT) presidente da Câmara Municipal e Rose Sales seria um dos adversários mais fortes no grupo.

Com sua confirmação na Semed, Rodrigues estaria livre para se viabilizar.

Mas há ainda o vereador Edmilson Jansén (PTC), muito próximo de Edivaldo Holanda, o pai.

Mas esta é uma outra história…

Marco Aurélio D'Eça

30 Comments

  1. Chi!… Com essa aparência, para a Educação?!… Tenham juízo, gente!… Ela mais se parece com os antigos contestadores das nossas normas e princípios, até hoje nefastos aos nossos filhos, aqueles imitadores dos movimentos hippies do Vietnam, cujos traços aqui deixados ainda incomodam a nossa sociedade. Além disso, filia-se a um partido cuja ideologia não tem mais sentido na nossa sociedade, e deixou uma herança, oriunda dos guerrilheiros e revolucionários dos anos 60 e 70, que resultou nessa mentalidade de políticos que neste exato momento estão sendo julgados e condenados pela nossa mais alta Corte de Justiça – o Supremo Tribunal Federal. Acorda Brasil ! Não estamos ouvindo contar a história, mas a estamos vivendo!

  2. Não conheço o trabalho da Rose de perto na área da educação,mas desejo que ela faça uma boa administração se for a escolhida .E como fica a situação do Moacir Feitosa? que durante a campanha convocou todos os professores no inicio da noite para reunião no Ícaros na Alemanha , pedindo aos professores votar no Edvaldo,ele sendo eleito, ele séria o secretário de educação e que os professores seriam benéficiados como aumento de salário , progreções etc. Só sei dizer uma coisa : ele prometeu tudo que não fez quando foi secretario.

  3. Para fazer um comentário sobre uma pessoa, seja ela pública ou não é necessário ter muita responsabilidade. A vereadora Rose Sales por exemplo tem todo o seu mandato voltado para a educação e com certeza foi a mais atuante a esse respeito. Por esse motivo talvez as indicações.
    XXX que não tem coragem para se identificar, passar na camboa e pergunta sobre o Mercadinho Beira Mar (Madeireira) do empresário Paulo Cesar, muito querido pela comunidade pelo que dar para perceber.

  4. Apoio é formada na área, honesta, aguerrida, teve muitos votos, isso significa trabalho.

  5. ESSE PAULO CÉSAR DESCRIMINADO PORQUE TEM UMA MADEIREIRA E CASA NA CAMBOA É UM DOS MAIORES EMPRESARIOS DO MARANHÃO ELE É O CIDADÃO QUE FORNRCE MADEIRA PARA A CONSTRUÇÃO DA VIA EXPRESSA ,AVENIDADA QUARTO CENTENÁRIO DO PAC FEDERAL,EGESA,CANOPUS ENGENHARIA,CARMEL DO RICARDO MURAD,CONSTRUTORA DO JOSUE PINHEIRO,É A MADEIREIRA DELE QUE FAZ O ARRAIAL DA LAGOA,MARIA ARAGÃO ENTRE OUTRAS OBRAS E VOC~E DEVERIA CONHECER ESSE CIDADÃO DE BEM PRIMEIRO SUPLENTE LEGAL DO PC DO B.

  6. Só dizer uma coisa , grande será as EDI-VALAS que a Rose fazer nos cofres da educação.

  7. este marcos deça e puxa saco dos sarney e mais ainda e seu empregado nao acredeti em nada que ele escrever

  8. Rose sales nao tem competencia para o cargo e com certeza a fundacao do marido vai ter contrato com omunicipio

  9. Se for verdade tal especulação, nosso prefeito estará bem servido pois a vereadora Rose Sales é formada na àrea e é muito competente em tudo que faz as urnas mostraram isso, sendo assim, é mais um grande nome para trabalhar e resolver os problemas que o caotelo deixou de herançancia para os nossos idefesos alunos e mestres.
    Boa sorte a todos.
    Marcelo Muniz

  10. Nota dez para a educação,ganha os trÊs Rose<a população e Edivaldo..Parabéns prefeito.

  11. Interessante nesta análise, caro Deça, é vermos vocês da mídia sendo alimentados pelos mesmos PDTistas de sempre, tornando o governo municipal uma continuidade do velho governo daquele partido. Fiquem atentos, pode ser que o secretariado não seja nada do que estão pensando… e se for, é bem provável que não seja da forma que você está colocando. Cuidado com suas fontes!

  12. e os mais de 50 milhões que a rose colocou na fundação de seu marido isto é honestidade rsssssss. Honestidade claro tem que ter, mas nessa área tão sofrida, precisamos de um nome forte, um excelente técnico para revolucionar a educação da capital, chega de nomes fracos indicados pro partidos políticos pra servi-los, ninguém aguenta mais!

  13. uma boa pedida seria o prof° Geraldo castro sobrinho educador a mais de 20 anos e saberia muito bem conduzir esta secretaria

  14. É Um nome limpo e técnico,que brigou de forma ardua com o ex prefeito pelas causas da educação.Vai ser s primeira vitoria da gestão 36.

  15. claudia se quem estou pensando que foi candidato a vereador pelo ptc é realmente digno do cargo, ate porque realmente vestiu a camisa do 36, so vou adiantar a primeira letra do seu nome, veja se bate com o seu ¨P¨

  16. O Prefeito Edvaldo Holanda estar perdendo uma boa oportunidade pra chamar Luis Fernando milagroso para assumir essa pasta, ou sera por que Luis milagroso não gosto de secretarias pequenas com poucas verbas.

  17. Marco, se quiser, nem aprove este comentário. O que me deixa com medo da rose assumir, é que entra o suplente do pc do b, Paulo cesar. Uma pessoa que dizem estar envolvido com coisas nao muito boas pro lado da liberdade. Para ter certeza, consulte suas fontes.

  18. só boatos… tem gente que vcs nem imaginam que irá pra educação,gente competentissima,pena que não posso revelar,só posso dizer que é um ex candidato a vereador do PTC muito proximo do Edivaldo pai e do Edivaldo Filho!

  19. Que loucuuuraaaa……. o que esta mulher tem a ver com a educação? que trabalho ela fez na área? que competência? realmente uma informação sem pés nem cabeça!

  20. Será um bom nome, porque tem competencia para ocupar o cargo, além de ser do ramo é conhecedora dos problemas que a educação do municipio enfrenta.

  21. A vereadora Rose Sales é uma boa opção, seria sem vicios, com certeza é melhor que esse tal de Moacir Feitosa, pois em todas as administrações que era secretario de educação so empresa ligado a ele que ganhava todas as licitações. E outra coisa quando a vereadora Rose Sales Ocupar a pasta que limpe todos os cargos, pois Moacir saiu mais deixou so cabra perigoso.XÕ Moacir e toda a sua tropa.

  22. Rose, é compreensível ! Agora, o dono da Rádio Capital ( da qual será vice-prefeito) está em perfeita sintonia com o Sistema Mirante na ladainha do velório de João Castelo. O enterro será no 01 de janeiro de 2013. Já que o velho se deu como morto politicamente após o massacre sofrido para ” o coelhinho vermelho” que o cartola Flávio Dino espetacularmente surpreendeu o público. A política tem dessas magias… O mesmo “Hulk Vermelho” já apresenta alguns sintomas de que aparecerão muitas “pintinhas Roseadas” na sua “alta”. Quem garante isso é a “sangue azul” misturada “com vermelhos”: médica Helena Duailibe (PMDB de Roseana-MA)-, que desponta como futura Secretária de Saúde de São Luis na administração Flávio/Edivaldo e/ou Edivaldo/Márcio Jerry. Nessa ação profilática Dino tenta escapar do veneno da agulha (antena) que Mira pra ele. Pois Sistematicamente o prefeito Edivaldo Holanda Júnior não poderá ser malhado pelo poderoso aparelho de comunicação dos Sarney, tendo Helena – que Historicamente figura como chefe de uma pasta importante em quaisquer esferas de Governos-, como Secretária de Edivaldo.

    Vejo isso…. Vamos aguardar !

    Marco Antonio Carvalho Diniz

  23. Peraí , esta moça tem capacidade, formação, preparo, inteligência para ser secretária de educação ?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *