30

Tarifas: áudio da entrevista de Roberto Rocha desmonta tentativa de negação do grupo de Holandinha…

Declaração de Roberto Rocha abriu crise no grupo holandino

O blog do jornalista Gilberto Léda divulgou na tarde de hoje o áudio da entrevista do vice-prefeito eleito Roberto Rocha (PSB) ao jornalista Ronaldo Rocha, do jornal O EstadoMaranhão. (Ouça aqui)

O áudio desmonta uma tentativado grupo do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC) de desqualifficar a matéria do jornal. Desde cedo, militantes do PCdoB, do PSB e até do PT alinhados à oposição, chegaram levantar hipótese de manipulação da informação.

Depois do vídeo, não tiveram outra alternativa a não ser reconhecer a posição de Roberto Rocha- e o desautorizaram a falar do assunto, classificando sua posição de meramente pessoal.

A divergência abre a primeira crise no grupo que atuou na campanha de Holandinha…

Marco Aurélio D'Eça

30 Comments

  1. QUE TANTA INVEJA E BAIXARIA…OU PESSOAL GROSSEIRO
    E MESQUINHO…SE DEIXAM INDUZIR POR UMA PSEUDO
    REPORTAGEM…VIXE MARIA

  2. GEOVANE TU TÁ E DEIXANDO LEVAR POR ESSE MARCOS DEÇA, RAPAZ VC NÃO VAI SE ARREPENDER DE TER VOTADO EM EHJ, VAMOS ESPERAR ELE ASSUMIR A PREFEITURA PRIMEIRO.

  3. Nessa História o Vice aparece mais que p o prefeito eleito. Será que teremos um prefeito boneco ?

  4. EU ACHO É POUCO, RELAXARAM TADEU E ELIZIANE…ISSO É SÓ O COMEÇO…É ISSO AI PEDRO BALA, AGORA É SÓ TACA.. KKKKKKKK

  5. Quando a passagem for aumentada para 3,00 eu quero ver a cara de quem votou nessa turma.

  6. Porque so roberto rocha fala nesse governo? cade o prefeito vai fazer igual quando era vereador sumir da prefeitura como nao ia para as sessoes na camara??? fala serio votei nisso mesmo???

  7. não vamos ser irresponsáveis, e querer descobrir o futuro, se isso acontecer será lamentável, mais o que mais me deixa perplexo é felicidade de algumas pessoas, com notícias iguais a esta, parecem que ficam torcendo, para aparecer mais e mais notícias iguais a esta, interessante é que neste post foi colocado somente a opinião do vice prefeito, e não colocaram a opinião de Márcio Jerry que rebateu a colocação do vice prefeito, eu acho que o blog deveria colocar as duas entrevistas para que o leitor pudesse tirar as suas conclusões lendo as duas opiniões, é essa a critica que eu faço a este blog , vc está certo em mostrar todos os fatos, mais isso tem que ser por completo, assim é fazer complô contra a futura adsministração.

    REes.: Mas quem é Márcio Jerry? Ele foi eleito a quê, mesmo??? Quem tem que falar é o prefeito eleito. Nem Márcio nem Flávio Dino. A conversa é entre Holandinha e Roberto. E só. Foram eles os eleitos.

  8. Tô começando achar que votei na pessoa errada. Peço a Deus que eu não venha me arrepender de ter votado no Edivaldo.

  9. ME LEMBRO DO VELHO JACKSON LAGO, EMBEBECIDO PELO PODER, DEIXOU QUE UMA PATOTA DE FUXIQUEIROS, BAJULADORES E LADRÕES TOMASSEM AS RÉDEAS DO SEU GOVERNO, PERDIA MUITO TEMPO PREGANDO A HONESTIDADE E TRANSPARÊNCIA, ENQUANTO ESSE MESMO PESSOAL QUE ESTÁ PERTO DE TE HOLANDA, BAGUNÇAVA E ROUBAVA O ESTADO DESCARADAMENTE, ACHO QUE NA HORA CERTA VC VAI TER QUE DAR UM MURRO NA MESA E SEPARAR O JOIO DO TRIGO, SENÃO PAGARÁ COM O MESMO PREÇO, OU ATÉ MESMO, ACABAR COM A SUA JOVEM CARREIRA POLÍTICA.

  10. O ROBERTO QUE ACABAR O EDIVALDO. UMA PESSOA QUE TEVE A CORAGEM DE INDICAR O LINALDO PARA UMA EQUIPE DE TRANSICAO NA CAPITAL. É BRINCADEIRA, PORQUE ELE NAO LEVA ESSA FIGURA DA PARAIBA PARA BALSAS ? CARA MUITO FRACO. SEM FALAR OUTROS COISAS.PORQUE NEM PRECISA FALAR. SO O EDIVALDO NAO CONHECE.

  11. Aumento de passagem?!
    Vão dizer que o áudio também é montagem hehehe

  12. Acho que o blogueiro faz de tudo prá queimar o filme do Edivaldo Jr. Não precisa tanto empenho. O Roberto Rocha, por si só, já dá conta disso. Se é Rocha, em qualquer dos poderes da república, é podre. Pesquise e verá que tenho razão.

  13. E isso ai! eu quero mais, só assim esses eleitores de São Luís arendem a votar!!!

  14. Como disse o companheiro “Jorge” esse cara se acha muita coisa. Ele pensa que manda em tudo, mimado,acha que todo mundo tem que ficar bajulando.

  15. Vc trata do assunto como se fosse um fato.
    Fala do aumento das tarifas da Caema porque esse sim já tá doendo no nosso bolso.

  16. Vc consegue plantar na mente dos idiotas hipocampo informações como essa sem sentido algum, e o pior, é que floresce.

  17. Gente, não tem outra alternativa. Ou o prefeito eleito aumenta a tarifa, o que deveria ser feito pelo prefeito Castelo, ou os onibus param, o que é pior. Castelo só não aumentou por medo de não ser reeleito. E nem adiantou. Mas ele sabe que do jeito que tá não pode continuar. Se é uma coisa que tem que ser feita, que seja logo agora.

  18. Ja vem ai as demissoes dos contratados, Roberto Rocha ja avisou que vai demitir por solicitacao da promotoria publica coisa que Castelo nao quis acatar

  19. Isso é só o começo…. Podem se preparar porque essa quadrilha vai destruir São Luis. Falta de aviso não foi, mas infelizmente grande parte do eleitorado de São Luis caiu na conversa dessa cambada de bandidos. No entanto o povo tem o governo que merece. Daqui prá frente vai ser só taca, taca, taca no lombo.

  20. Esse vice te se achando demais ta na hora do Prefeito colocar ele no lugar dele !! Ou se nao as coisas vão complicar !! Muito vaidoso esse cara vai ter uma surpresa !!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *