10

Domingo também é melhor com praia boa…

O Governo do Maranhão divulgou a relação dos trechos de praias liberados para banho em São Luís.  Os trechos próprios para banho abrangem praticamente todas as praias da capital. Os laudos laboratorias são do Laboratório Central de Saúde. Veja abaixo onde se pode curtir o fim de semana de sol e praia:

Marco Aurélio D'Eça

10 Comments

  1. Então vcs que são moradores por favor poderiam indicar em qual praia nós turistas poderíamos ir. Pois estou agendando uma viagem a São luis mais confesso que agora fiquei perdida rsrsrs!!!! se puderem auxiliar eu agradeço.
    Att
    Luciana

  2. O Secretário Estadual de Saúde agora é milagreiro também. Foi só ele tomar banho no mar que… plim-plim, tudo ficou despoluído… mesmo assim, a merda continua sendo jogada diretamente na praia… Milagre! Alguém pode me explicar como isso funciona?

  3. Cara, esse pessoal é tão burro, que não teve o cuidade sequer de maquiar o mapa. Como é que pode uma áreas tão próximas próprias para banho e outras interditadas? Tem área própria que tá a menos de um km de uma área interditada!

  4. Afirmar que trechos da Ponta D’Areia eternamente poluida por alta carga de esgoto sem tratamento pela CAEMA, não estão contaminadas suas águas é falta de respeito com a população. Pior mesmo, é atestar que a praia do Araçagi está totalmente poluída, é muita incompetência técnica e política. FORA DA SEMA O DEPUTADO VITOR MENDES, você está desgastando atoa o governo que não se equilibra em sua governabilidade. Onde está o MP Federal e Estadual? Governadora, Presidente Sarney, ex-Ministro Sarney Filho, essa indicação foi totalmente desastrosa. Tem idéia do que significa tal ato para as receitas turísticas de nosso pobre estado, estamos perdendo milhões de reais, além do que macula nossa imagem até internacionalmente.

  5. Estas coletas com certeza não foram feitas ontem 10/11 (sábado ), pois na ultima barraca perto do monumento do pescador o esgoto corria em direção aa praia, onde podíamos ver as fezes correndo para o mar.

  6. Incrível esta mágica, Deça!!!

    Sem melhoria no saneamento básico, sem medidas para redução de agentes poluidores, sem esforço… bastou apenas trocar o laboratório e “plim, plim”, como num passo de mágica as praias de São Luís ficaram maravilhosas!!! Me engana que eu gosto!!!

    Que coisa feia, tá parecendo CAOSTELO. Pelo menos, a prática tá igual (e foi por isso que ele foi posto pra fora!)

    Essa mentira toda foi por causa do puxão de orelha do presidente que disse que para as praias de São Luís ficarem poluídas teria que estar poluído todo o Oceano Atlântico?

    POR FAVOR, GOVERNO, NÃO PENSE QUE SEU POVO É IMBECIL!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *