29

Após crítica do blog, Holandinha evita encontro do PCdoB…

Pra não dar respostas, Holandinha se esconde até do PCdoB

Não bastasse se esconder da imprensa desde a eleição, o prefeito eleito Edivaldo Holanda Júnior (PTC) não compareceu, agora à noite, também no encontro organizado pelo PCdoB, anunciado desde a semana passada.

O evento começou às 18 horas – e até agora, às 20 horas Holandinha não havia aparecido.

Ao que se supõe, procurou evitar a imprensa, após polêmica do reajuste das passagens de ônibus, defendido domingo pelo vice-prefeito Roberto Rocha (PSB), em entrevista ao jornal O EstadoMaranhão.

Além do jornalista Ronaldo Rocha, de O Estado, estava no local repórteres de O Imparcial e da TV Guará.

A presença de Holanda Júnior havia sido confirmado em post do blog de Itevaldo Júnior, ontem (Leia aqui), e em post crítico deste blog, hoje pela manhã.

Hoje à tarde, em resposta à crítica segundo a qual o PCdoB tutela o prefeito eleito, o jornalista Márcio Jerry garantiu no Twitter que o encontro é praxe no partido, e que o convite a Edivaldo é um procedimento normal.

Mas a ausência do prefeito eleito só confirma sua incapacidade de dialogar com a cidade.

E a compulsão em se esconder nos momentos polêmicos…

Marco Aurélio D'Eça

29 Comments

  1. Estás danado pq Edivaldo não está te dando assunto.
    Desse jeito vais ter que blogar sobre moda e bumba-meu-boi. rsrsrsrs

  2. Essa é uma paixão incubada que aflora, ja que ficaste viuvo do gorila diplomado.

  3. Estranha a atitude do prefeito eleito não se pronunicar, não aparecer, enfim, fugir do debate… Isso me lebra um ditado que ouvia dos meus avós: “Quem não pode com o pote, não pega na rudia” ou mesmo “Quem tem mego de C… não come”…

  4. Passou de pretensioso a megalomaníaco. Acha agora que este blogue determina os passos do prefeito eleito. Endoidou.

  5. acho que até 2014 muitas coisas na esfera politica poderão mudar tanto no âmbito municipal quanto no estadual, D’éça você colocou em alguns posts a quase impossibilidade de holanda Jr. abandonar as ideias dinistas e reter- se do apoio do mesmo nos próximos anos, mais acho que algumas situações já começam mostrar uma certa fadiga entre holanda jr. e o pc dob de dino, acho que será mais fácil de Jr. se debandar para a direita do que ser de fato uma marionete dinista, essa é só uma opinião minha, mais em alguns blogs tbm já é possível pensar em uma situação mais ou menos parecida.

  6. Barreirinhas em março d 2013 quand os funcionarios d municip estirverem n minimo 2meses d salario atrasados eu vou gritar é 12 pq aquir tem é uma quadrilha só ex juiz sao 2 na verdade sao chamados irmao metralha.esses sao ladrao n é brincadeira nao o chaninho lá d casa q rouba até pensamento,perde é feio.

  7. Holandinha é mesmo um pau mandado. Quando não é pelo Flávio Dino, é pelo Marco D´Éça… huahahuahua…

  8. E mais uma vez o “novo” jeito de fazer política, de “mudança”, “libertação”, como quer que chamem nos discursos de campanha, se transforma em mais do mesmo.

  9. Cabra, no oficio do jornalismo seria interessante observar que o Edivaldo Holanda Júnior é o prefeito eleito..não esta no exercicio do mandato … Agora, o atual prefeito que deixa faltar medicamentos, combustivel, comida para os pacientes, vale transporte e atrasa salários este sim..tem que falar e urgente… cobre da pessoa certa… vc esta sendo ridiculo!! tome rumo….

  10. SÓ PARA ESCLARECER AOS CASTELISTAS FRUSTADOS
    COM A DERROTA DA ELEIÇÃO, O HOLANDA JR É DO
    PTC E NÃO DO P CB, ENTÃO DEIXA O PCB FAZER SUAS
    REUNIÕES EM PAZ MEU POVO

  11. kkkkkkkkkkkkkkk!
    Espera e verás!
    Viva o nosso prefeito eleito.
    É 36! É Edivaldo!

  12. Marcão, tome nota que vou dizer!!!!!!! não dou 3 meses para o rompimento de Fávio Dino, com o jeito novo de governar, escreva!!!! é muita fome para uma única prefeitura.

  13. Gente o cara ainda nem assumiu já estão falando besteira dele…deixa o homen assumir, trabalhar em paz.

    resp.: esse slogan é de outra campanha

  14. É muito frouxo. Um cara desse que nao tem expressão de nada com coisa nenhuma. Onde vamos parar?

  15. Avisa pro Prefeito Holandinha ,que os caras que andam com carros Adesivados com o 36,estão fazendo terror no transito da Capital.Não respeitam as pessoas, em outros Carros ,acham que estão com o rei na barriga.Que mudança é esta?que Cidadania é esta?Será que é por causa do Adesivo?E a imagem do Prefeito eleito,como fica?

  16. “Após crítica do Blog” Holandinha….. Ora bolas, voce não acha que é muita pretensão sua. O Prefeito eleito, não se importa com suas postagens tendenciosas. Fique tranquilo que tudo vai se acertar, ainda que contra a vontade dos que estão te patrocinando.

    resp.: se ele não se importa com críticas não seria ele o pretensioso?

  17. Marco Deça,

    Não está na hora de você melhorar a qulidade dos seus posts. Desde o segundo turno e principalmente após a vitória do Edivaldo, tem muita emoção no seu blog, e pouca informaçã/razão.

  18. Esse Holandinha não passa de um FROUXO. Vai ser sim marionete não de Flávio Dino e sua gang.

  19. O que tem a ver a ausência do Edivaldo no evento com a capacidade do Edivaldo em dialogar com a cidade?

    Resp.: Vou esmiuçar pra você entender: Há uma polêmica no ar: o vice eleito disse que pode haver aumento de passagem. Aí o presidente do PCdoB, que não foi eleito a nada, desautoriza o vice. O prefeito eleito (por acaso o Holandinha) faz tour em Brasília custodiado por Flávio Dino e não fala nada. Em seguida, começam as criticas a Holandinha por ele ser tutelado pelo PCdoB. Aí é anunciado um encontro do PCdoB com a rpeseça dele. A imprensa vai pra lá como uma oportundiade de Holandinha falar sobre o que se quer saber. Mas ele foge e não aparece. Entendeu agora? Ou quer que eu desenhe?

  20. E assim vamos caminhando a passos largos para a desgraça total da cidade de Sao Luis. Um prefeito marionete comandado por todos do partido.

  21. A todos que votaram 36,vamos aguardar os trabalhos a partir do primeiro dia de governo. Parabéns! Ai já vem o primeiro trabalho,o aumento das passagens..sabe pq?? Pq todos os playboys que faziam parte da coordenação de campanha do 36 nao utilizam e o bolso nao sofre nenhum abalo. Vamos lá Sao Luis,vamos aguardar a próxima bomba do futuro prefeito.

  22. Quem és tu pra intimidar o Prefeito Eleito Edvaldo Jr? É querer ser demais mesmo…

  23. Vai passar quatro anos escondido enquanto a corja que esta com ele assalta os cofres públicos!! Essa é a mudança!!! 36,36,36 vai afundar Sao Luis…

  24. MEU CARO QUE DESESPERO DE CAUSA É ESSA…QUANTA
    ESTUPIDEZ…QUE POSTURA BIZARRA E MEDIEVAL NA CO
    BERTURA POLITICA DA NOSSA CIDADE…ONDE ESTÁ A É
    TICA PROFISSIONAL…O RESPEITO PELO CIDADÃO… AOS
    ELEITORES DA CIDADE VAMOS BAIXAR O FACHO E RESPEI
    TAR O ESTADO DEMOCRATICO DE DIREITO, VIVEMOS NUMA DEMOCRACIA , AQUI NÃO TEM ESPAÇO PARA O FASCISMO NEM PARA O NAZISMO…A NOSSA SOCIEDADE
    É PLURALISTA EM TODOS OS SENTIDOS

    Resp.: Anh?1?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *