12

E Holandinha não fala nada…

Holanda Júnior só ouve o que dizem por ele…

O título acima é uma espécie de continuação do post “Roberto Rocha fala com aval de Holanda-pai”, publicado no início da manhã de hoje no blog de Gilberto Léda.

No texto, Léda revela que o vice-prefeito eleito tem o aval do pai do prefeito eleito para tomar as decisões na transição administrativa.

Também revela que o jornalista Márcio Jerry fala com o aval do ex-deputado Flávio Dino (PCdoB) para se contrapor a Roberto Rocha.

E este blog completa, reforçando conceito que estabeleceu desde a campanha eleitoral:

O de que Holandinha é o único que não fala em seu próprio governo…

Marco Aurélio D'Eça

12 Comments

  1. Os puxa-sacos de Didi não querem que fale do santo Salvador de São Luís!

  2. HOLANDINHA TOME DE CONTA DA NOSSA GRANA DIREITO, NÃO VÁ INVESTIR NA CAMPANHA DO COMUNISTA-CAPITALISTA FLÁVIO DINO, VC PODE SE FERRAR.

  3. Caro Dudu,
    Vc falou certo, Roseana vem com muita grana, inclusive os R$ 3,5 bilhões, para gastar nessa campanha de 2014, sem contar os desvios de outros convênios. Vais ser uma dinheirama mesmo…..e nós vamos ficar na mesma…praias poluidas, estradas só buracos, a cidade sem água, e por ai vai. É isso que vc quer para o Maranhão?

  4. Isso de Olandinha ser pau mandado de Flavio Dino todos já esperavam. Esse cara, o ex-juiz, disse que não poderia se candidatar a prefeito de São Luis devido a problemas pariculares, como por exemplo, a morte do filho. Entretanto, ele passou toda a campanha de Edivaldo aqui em S.Luis. Esqueceu a morte do filho e direcionou seu pensamento para o governo em 2014. Vai ser mais um choradeira de Flavio Dino em 2014, porque Roseana com a chave do cofre na mão, assim como Zé Reinaldo elegeu seu sucessor, ela não vai entregar esse governo para o comunista, ele está muito engando.

  5. A verdade é que ninguém mais aguenta Flavio Dino, Rato Jerry e cia ltda!! É um absurdo o que estes caras estão querendo fazer com a nossa cidade, eles querem tomar o poder do prefeito eleito pelo povo para construirem uma estrutura financeira para custear as futuras peripécias politicas do grupo em 2014!! Flávio Dino deveria voltar pra Brasília e ficar por lá mesmo… sai de reto satanás!!

  6. vovês não tem mais outras matérias pra publicarem? Deixa o homem assumir pra voces poder cobrarem.

  7. O governo de Holandinha nem começou ainda, e tu já diz que ele é o único que não fala pelo seu governo.
    Assim é lascar.

  8. Muito bem Sr Evan de Andrade, Marco D’eça e agora seus assessores, tem a mania de não publicar alguns comentários, só os que lhes agradam, não será supresa se alguns dele(assessor) for pra o ôlho da rua por deixar escapar este seu comentário, muito oportuno, isto prova que quem trabalha por dinheiro não mede as consequencia pelo seus atos, como vc disse é um kamicaze, a muito tempo ele é doido… mais por dinheiro!!!

  9. ESTA É A PRAGA NA POLITICA, CONFIAMOS NOSSO VOTO A UM DETERMINADO GRUPO E O QUE ACONTECE DEPOIS DE ELEITO? MUDA TODA ESTRATEGIA, AO INVES DE PENSAR NO QUE ESTAR POR VIM EM RELAÇÃO AO MUNICIPIO, JA ESTA PENSANDO NAS ELEICOES DE 2014, É UMA PRAGA MESMO… UMA PESTE QUE DEVERIA SER ESTERMINADA PELO PREFEITO ELEITO, AFINAL FORAM TANTAS AS PROMESSAS QUE ESPERO QUE NAO SEJA COMO O SRº CASTELO NOS ANOS SEGUINTES A SUA POSSE…POR FAVOR, SENTEM E AVALIEM A SITUAÇÃO DA CIDADE E NAO NAS PROXIMAS ELEIÇÕES. E OUTRA COISA SRº ROBERTO ROCHA, O SRº ESTÁ APARECENDO MAIS DO QUE O QUE REALMENTE GANHOU, LEMBRE-SE O SRº GANHOU ATRAS DE UM HOMEM, UM POLITICO RESPEITADO, LEMBRE-SE ELE NAO IRA SE CANDIDATAR A DEP FEDERAL PARA O SRº IR NA AMBA DELE… #INDIGNADO, texto em relação a um artigo que li no blog de Jorge Aragao, que nao publicou minha opiniao

  10. Voces da imprensa marrom, são muito apressadinhos, ficam procurando chifre em cabeça de cavalo(Unicórnio, não existem), ficam fazendo insinuações descabidas, não esperam nem o Prefeito eleito assumir, fala do candidato que vcs apoiaram e que está arrombando a Prefeitura para o próximo Prefeito. Isto sim deveria ser as preocupações de voces!.

  11. Não há nenhuma razão para o grupo e a mídia Sarney atacar o futuro prefeito e seu grupo. Calma companheiros, calma amigos, ainda não é a hora!

    Quanto ao Fábio Câmara, passei mensagens questionando o seu posicionamento ao lado de João Castelo antes mesmo dele declarar apoio, pedir para não compacturar com Castelo, não se desgastar desnecessariamente. Só que Fábio tem compromisso com Ricardo Murad, e ai já viram… Ricardo via Fábio vai montar uma assessoria só pra procurar aterrorizar a futura administração e isso não é segredo pra ninguém, basta ver o comportamento do Marco D’Eça.

    Não podemos dizer que o Marco Aurélio D’Eça esta doido por causa dos sucessivos ataques gratuitos e fora de prazo, não é esse o problema. A sua percepção política a longo-prazo lhe mostrou a mudança de cenário, bateu a desespero, o terror passou a dormi na cabeceira da cama, abismado com o que vai acontecer daqui a dois anos. Ele sabe que seu emprego esta na berlinda, por um fio e sem nenhum bote salva-vidas, pois, fez muitos adversários e inimigos políticos e pessoais.

    Aconselho ao Marco Aurélio D’Eça que tenha sensatez, que não seja piloto kamikaze, que aprenda a trabalhar nos bastidores. Afinal, por que querer ser mordomo? Não é melhor ser rei? Lembre-se que Ricardo já esta se enclausurando em Coroatá, já tem seu refugiu político e você Marco Aurélio D’Eça vai para onde? Pense nisso, meu irmão!

    Resp.: Não preciso ir pra lugar nenhum, meu caro. Sou jornalista e pretendo continuar jornalista pelos próximos anos. Portanto, não tenho por que ir a algum lugar. É simples assim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *