4

Holandinha é refém do PCdoB…

Holanda Jr.: tutela comunista

O PCdoB maranhense se acha dono da eleição de Edivaldo Holanda Júnior (PTC).

Na semana passada, Holandinha fez um passeio por Brasília para cumprir agenda com ministros do PCdoB, levado pelo presidente regional do PCdoB, Flávio Dino, e sob a custódia do PCdoB.

Deixou de ir a uma votação importante na Câmara dos Deputados para visitar o ministro do PCdoB, Aldo Rebelo.

E até o presidente do PCdoB de São Luís, jornalista Márcio Jerry, é quem desautoriza o vice-prefeito Roberto Rocha (PSB) em nome de Holandinha – como ocorreu o episódio do reajuste das passagens.

Hoje, Holanda Júnior se reúne com com a militância do PCdoB para fazer o balanço da eleição municipal e as perspectivas da futura administração.

Não há encontro com PSB, com PDT, nem com o próprio PTC de Holandinha. Só com o PCdoB.

É porque o PCdoB se acha dono do prefeito eleito Edivaldo Holanda Júnior.

E ele aceita sem reagir…

Marco Aurélio D'Eça

4 Comments

  1. Na verdade, são eles que vão administrar São Luís . Ou melhor, administrar os recursos.

  2. Rapaz, o PCdoB tem todo o direito de realizar sua plenária e o prefeito eleito também tem o direito de participar. O que vocês estão fazendo, sim, é querer tutelar o prefeito, dizer o que ele pode e não pode fazer. Um absurdo…

  3. De uma coisa eu tiro o chapéu pra você: A capacidade de transformar quase nada em alguma coisa ainda que aparente. A exceção desse episódio das tarifas, todos os outros episódios são “nada” transformada em “algumacoisa”, assim mesmo ! “algumacoisa” pq nem vc sabe o real efeito desse bla-bla-blá.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *