10

Holandinha precisa falar…

Holandinha fala ou não fala???

O prefeito eleito Edivaldo Holanda Júnior (PTC) deveria aproveitar o encontro com o PCdoB, agora à noite, para falar sobre alguns assuntos de sua responsaildiade.

É ele, não Márcio Jerry (PCdoB), quem tem de dizer se as declarações do vice eleito Roberto Rocha (PSB) sobre aumento de passagem é pessoal ou um pensamento do grupo.

É Holandinha quem tem que falar sobre equipe de governo, sobre relação com o governo Castelo e sobre os passeios ao lado do comunsita Flávio Dino.

Mas será que ele fala???

Marco Aurélio D'Eça

10 Comments

  1. Holandinha fala se achar que tem de falar, os 280 mil eleitores dele querem é administração e não falação.

  2. Ele fala: “você me conhece”, “esse é o novo jeito de fazer política” e tudo que Flávio Dino ensinou a ele na campanha.

  3. Como prefeito será incompetente,como deputado é completamente inoperante.

  4. Marco,holandinha nao vai falar porque nem ele mesmo sabe o que vai fazer nesse governo. Simples assim! Estamos é fritos.

  5. Márcio Jerry tem curriculum, humildade, competência, mas posições firmes e coerentes, o que o faz vítima preferencial dos conservadores e de invejosos em geral. Trabalhei com ele no IBGE, ambos concursados, e me lembro muito da dedicação dele.

    Resp.: Márcio Jerry é funcionário do IBGE? Surpreso, meu caro…

  6. Marcio jerry está usando uma arma que ele é PHD (Oportunismo)
    Neste governo ele vai ficar bem limitado. Isso porque ele não é unanimidade. Para muita gente ele é um desvairado. Pra mim também.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *