11

Como Edivaldo Holanda Junior acha que vai receber a Prefeitura de Castelo?

Do blog de Caio Hostílio

Muitos leitores desse blog acham que meus questionamentos críticos são desfavoráveis a gestão do futuro prefeito e que torço contra sua administração. Lendo engano!!!

Primeiramente, não tenho a concepção nem vivo a mesma concepção política da maioria esmagadora dos maranhenses, que torcem por fracassos dos governos, vibram para que o Estado seja o pior entre todos os outros desse país, gostam da miséria, odeiam o desenvolvimento.

Tudo para não perder o discurso que os mantêm vivos na briguinha politiqueira domestica do Estado: Os Antissarneys X Os Sarneys.

Veja a que ponto chegou essa disputa pela prefeitura no segundo turno. É coisa para Freud. Antes da eleição de 2012, o prefeito Castelo era de “oposição”, ou seja, Antissarney. Tanto, que sua eleição foi bancada pelo ex-governador Jackson Lago, que fora apoiado por todos os Antissarneys, que comandaram o governo Jackson Lago, chegando a aprovar a malvada Lei do Cão.

O governo Castelo foi constituído por todos os partidos Antissarneys, que ficaram lá até o último estante, inclusive o prefeito eleito Edivaldo Holanda Junior.

Quando todos abandonaram Castelo, o taxaram rapidamente de sarneysista. Rsrsrsrsrsrsrsrs. Mas como? Se os sarneysistas não fizeram parte do governo Castelo, mas sim os antissarneysistas? E por que a deputada Gardeninha e o deputado Neto Evangelista continuam votando contra o governo Roseana, na Assembléia Legislativa?

Coisa do Maranhão!!!

Mas voltemos ao que interessa. É claro que Holanda Junior vai pegar uma gestão bem ruim, com suas contas maquiadas, sem dinheiro em caixa – o que ficar não cobre sequer o que existe em restos a pagar -, a saúde num caos, a educação sem programação alguma para o ano letivo de 2013, a situação urbana em desespero, a tributação sem informações precisas, o orçamento a ser suplementado em diversas áreas, as finanças tendo que realinhar as prioridades e a gestão a ser reorganizada toda sua estrutura administrativa.

Portanto, se observarem os meus textos, verificarão que chamo sempre a atenção do prefeito eleito Edivaldo Holanda para que ele  escolha as equipes dessas áreas, pois elas são fundamentais para que ele inicie bem.

Pena que vejam de outra forma. O certo é que torço pela cidade em que vivo, pois quero vê-la bela, bem cuidada e trazendo o bem-estar à coletividade, isso independente de quem seja seu gestor.

Marco Aurélio D'Eça

11 Comments

  1. Pode ser. Mas foi você mesmo quem escreveu no seu blogue que queria ver o circo pegar fogo.

  2. EDIVALDO SEMPRE FOI O PROLONGAMENTO DE CASTELO ELE CONCORDAVA COM ATE O MES DE MAIO DESSE ANO… SE ELE VAI PEGAR NUMA SITUACAO PRECARIA SE PREPAREM VAI SER PIOR!

  3. É por essas e outras que nas proximas eleições o candidado da gov. vem com tudo!!! pq a oposição é burra!!!

  4. Tratando de um antisarneyista como eu, ficarei com o pé atrás depois dessa postagem em que vc trata como se estivesse defendo o Prefeito Edvaldo, acho que deve ter algo mais por detras desses seus comentarios a respeito do Prefeito, triste fico em imaginar que o Edvaldo estar querendo se unir com essa familia de abutres, traindo Flavio Dino pessoa que foi o maior responsavel por sua bela campanha e vitoria.
    Se Edvaldo estiver pensando nessa possibilidade tem que pegar como exemplo Tadeu Palacio que traiu o eleitorado rebelde Ludovicense quando se alienor com a familia sarnenta, veja só o que aconteceu com ele, não consegue se leger mais nem pra vendedor de algodão doce, cuidado muito cuidado Prefeito eleito.

  5. Tudo isso, só faz provar o pessimo administrador que é o Sr. Castelo, como ele resolveria esse caos, criado por ele mesmo, se tivesse sido eleito? Nem vendendo a fazenda modelo, que tá uma beleza.

  6. E o prefeito ainda está de ferias? passagem que vai aumentar, isso é o novo jeito de governar.Me compre um bode

  7. Embora vendo muitos comentarios desfavoráveis eu confio muito em seu blog, como em todo sistema mirante de comunicação, pois divulga e comenta as noticias, não faz como outros veículos que querem criarm noticias. Parabens pelo post.

  8. Em princípio, cheguei a imaginar que vocês, sarneístas, iriam se filiar à nova Arena, para relembrar o período em que se fortaleceram à custa do sacrifício da democracia. Depois, lembrei-me de que a paixão de vocês não é por partidos políticos ou ideologias partidárias. A paixão de vocês é por poder e cargos públicos. Por isso, estão sempre ao lado do governo central, sob a desculpa de “vender governabilidade”. Se o governo Dilma começar a fazer água, vocês serão os primeiros a pular do barco. Antes mesmo dos ratos. Aliás, são da mesma espécie.

  9. O SEU COMENTÁRIO FOI JUSTO E HONESTO, É PRECISO UMA EQUIPE DE PROA, PARA TOCAR O BARCO COM HO
    LANDA JUNIOR, AGORA INFELIZMENTE TEM COLEGAS SEUS BLOGUEIROS QUE VISLUMBRAM, E DESEJAM O CAOS
    ANTES MESMO DE COMEÇÃR A NOVA GESTÃO…ESSES SÃO A FORÇA DO ATRASO E DO MAL DA NOSSA CIDADE
    AÍ TENHA SANTA PACIENCIA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *