9

Holandinha não vai ao seminário de integração…

O prefeito eleito Edivaldo Holanda Júnior (PTC) não vai participar do seminário de integração promovido pelo Governo do Estado a partir de amanhã.

Seu patrono Flávio Dino (PCdoB) arrumou para ele uma viagem a Belo Horizonte, São Paulo e Brasília até quinta-feira.

O seminário, coordenado pelo chefe da Casa Civil, Luís Fernando Silva, servirá para que o governo mostre aos prefeitos formas de parcerias institucionais para programas e obras nos municípios.

Parceria a que o próprio Holandinha sinalizou após o resultado do 2º turno, quando disse que “os palanques estavam desarmados” e demonstrou interesse na relação institucional com o governo.

A própria governadora Roseana Sarney (PMDB) sinalizou por duas vezes o interesse em manter parceria institucional com a futura gestão de São Luís.

Mas Flávio Dino não deixa Edivaldo Júnior pensar por si só.

Na viagem, segundo blogs ligados ao prefeito eleito,  Edivaldo vai conversar com técnicos especialistas em administração pública sobre os mais variados projetos que pretende implantar na cidade tão logo receba o comando do município.

Fará a mesma coisa que faria no seminário…

Marco Aurélio D'Eça

9 Comments

  1. Nao foi porque é frouxo! Nao sabe e nem tem o que dialogar,nao tem postura e muito menos conhecimento do que vai fazer como futuro prefeito. Vai passar 4 anos se escondendo?

  2. Vai aprender a governar com quem faz de conta que administra este Estado ? Agente não consegue nem concorrer com o vizinho Piauí que tem dez vezes menos riquezas ! O Piauí tem menos terras, menos rios etc..etc… Ora me compre um bode … Lá no Piauí 1

  3. So na tua cachola que isso é verdade.. Claro que nessas cidades, a gestão pública, está a 100 anos de avanços. Ele esta mais do que certo, vai beber na fonte, ao invés de ficar aqui ouvindo “promessas” de um governo que só sabe descumprir o que fala. Essa tal “integração” de araque…o único objetivo é querer promover o palanque de Luis Fernando. Simples assim.

  4. o que que edvaldo vai receber de uma equipe falida como é a do governo roseana. vamos aos exemplos, na segurança os indicies de homicídios equivalem a uma cidade de 5 milhões de habitantes, na saúde os elefantes brancos espalhados por vários municípios sem funcionar, a educação está em farrapos já vai com o 3º secretário e a crise continua, oque que edvaldo vai ver, luis fernando, o lulu? brincadeira, edvaldo está pensando em choque de gestão e não crise de indigestão. estamos falando de um projeto para são luis, não de marketing de governo, até porque o que tinha pra falar com os prefeitos flavio já falou, roseana não conhece da missa um terço, logo a administração dela é um desastre. fica longe edvaldo, se roseana e lulu quiserem ibope não será com apoio da onda vermelha. vai de retro.

  5. Todo mundo sabe para que serve esse tal seminário engendrado pelo governo do Estado. Essa forma de cooptação é tão antiga quanto a posição de defecar. O Edvaldo tá certo em não perder tempo com blá blá da oilgarquia. Se a governadora Roseana quiser mesmo ajudar a administração municipal que comece a desvolver os R$ 73 milhões do convênio celebrado na gestão Jackson Lago e o municipio de São Luis. Caso contrário é conversa pra boi dormir. Estarão lá somente áqueles que gostam de bajular quem está no poder, e só….ora me compre um bode.

  6. Marco, se é verdade o que você tá dizendo, esse Edivaldo tá sendo um otário. O mérito da eleição dele, só deve a si próprio. Esse a quem está seguindo, só vai atrapalhá- lo, pois, além de não ter ajudado, alias colocou em risco a sua eleição , é um poço de arrogância e prepotência. Ande nas ruas e confira!

  7. O desespero começou bater na porta dos Sarneys.
    O prefeito eleito Edvaldo Jr estar certissimo em não ir a esse sanatório de larapios, tem que buscar ajuda é fora do Estado, e com Flavio Dino ele conseguira muito mais do que com pessoas altamente sujas e descredenciadas em credibilidade na esfera Federal.

  8. Marcos, aquele artigo do Bruno Duailibe parece já ter produzido algum efeito ou pelo menos os comentários em cima do artigo que criticavam o sinal do COC. Passei lá agora há pouco, domingo, e o sinal estava piscano no amarelo. Graças!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *