4

Imagem do dia: Explosão na Faixa de Gaza

Explosão atinge a Faixa de Gaza neste domingo (18), quando o Estado de Israel lançou mais ofensivas, desta vez, pelo litoral. Esse é o quinto dia consecutivo de conflito, que começou na quarta-feira (14), e já matou mais de 40 palestinos. Os ataques deste domingo fizeram mais mortos e feridos. Entre os feridos, estão seis jornalistas da rede de TV “Al Quds”, de Jerusalém (veja mais aqui)

Marco Aurélio D'Eça

4 Comments

  1. A comunidade internacional assiste essa barbárie de maneira passiva.O poderio militar de Isarael é infinitamente superior à dos palestinos e esses precisam ser menos radicais e SENTAREM na mesa de negociações visando pouparem inocentes vidas.Para “defenderem”o petróleo da Líbia,mandaram a OTAN,inteligencia etc.

  2. Incautos, não conhecem a realidade de lá e a partir daí acham que os palestinos são estas santidades, coisa nenhuma. Mostra aí os foguetos que caíram e mataram civis em Ashlo. Israel é muito bonzinho mesmo, 7,7 milhões de habitantes rodeados por 1,457 bilhão mil pessoas árabes, e ainda falam de perseguição. O Islã sonha em matar todos os Judeus do mundo, lembram do holocausto quando mais de 6 milhões de Judeus foram mortos. Faça as contas, e veja o saldo a favor do Judeus. Conheço todo o Estado de Israel, e alí é único lugar decente no oriente médio entre todos os países que visitei.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *