Ícone do site Marco Aurélio D'Eça

Cutrim: “Aluísio Mendes não preenche os requisitos para receber a Medalha Manoel Beckman”

Cutrim voltou a criticar Aluísio Mendes

Em discurso hoje na Assembleia Legislativa do Maranhão, o deputado estadual Raimundo Cutrim (PSD) afirmou que o secretário Aluísio Mendes não preenche os requisitos para receber a Medalha Manoel Bequimão.

Cutrim votou contra o projeto de homenagem ao secretário proposto pelo deputado Jota Pinto (PR). O projeto entrou na pauta de votação da sessão plenária desta quarta-feira (21) e foi aprovado.

O deputado ainda afirmou que o estado “vive em clima de guerra civil”, portanto não cabendo ao secretário merecimento de tal homenagem.

– Medalha de mérito e título de cidadão são concedidos a pessoas que prestaram bons serviços ao Estado o que não é o caso do secretário Aloísio Mendes – afirmou.

Ainda no assunto homenagem: oposicionistas esqueceram da morte do pedetista João Francisco, ex-secretário de Estado da Igualdade Racial no governo de Jackson Lago (PDT), que morreu ontem (20) e foi enterrado nesta quarta.

O deputado Tatá Milhomem (PSD) lamentou que nenhum deputado pedetista teve a iniciativa de pedir um minuto de silêncio pela morte do companheiro.

– Só posso lamentar tão grave falha – declarou.

Sair da versão mobile