Ícone do site Marco Aurélio D'Eça

Luís Fernando adverte: sem parceria com o governo, é difícil administrar um município…

LUis Fernando: parcerias são fundamentais

O chefe da Casa Civil, Luís Fernando Silva, frisou hoje que a parceria das prefeituras com o Governo do Estado é fundamental para as administrações municipais.

Ele disse esperar que o prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PTC), responda aos acenos feitos pela goernadora Roseana Sarney (PMDB).

– A gente acredita que o prefeito Edivaldo sinalizará procurando o governo e dando resposta a esse convite que o governo fez, porque, sem isto, é muito difícil administrar qualquer cidade – declarou o secretário.

Luís Fernando fala por experiência própria.

Ele foi prefeito de São José de Ribamar no período de 2004 a 2009, justamente no período dos governos José Reinaldo Tavares (PSB) e Jackson Lago (PDT), que eram hostis à sua adminsitração.

O ex-prefeito só conseguiu fazer uma boa gestão em seu município pela própria capacidade técnica e pelo apoio que recebeu do Governo Federal, via a então senadora Roseana Sarney.

Em entrevista ao programa Maranhão TV, do jornalista José Raimundo Rodrigues (Leia aqui), Luís Fernando lamentou que Edivaldo não tenha respondido às felicitações de Roseana e tenha preferido não participar do Seminário de Lideranças, no início da semana.

Mesmo assim, o cehfe da Casa Civil ainda acredia que o prefeito possa abrir espaço para parcerias com o governo…

Sair da versão mobile