7

Rose Sales no governo Holandinha…

Rose Sales, cercada por todos os lados

A vereadora Rose Sales (PCdoB) é a preferida do partido – e do próprio grupo mais próximo do prefeito eleito – para assumir a Secretaria de Educação na gestão de Edivaldo Holanda Júnior (PTC).

Mas a prioridade entre os comunistas ligados ao ex-deputado Flávio Dino (PCdoB) é garantir espaço para o professor Geraldo Castro.

Como ele não conseguiu se eleger – ficou na sexta suplência – o partido acha que será melhor indicá-lo à pasta.

Rose Sales continuaria, assim, trabalhando pela presidência da Câmara Municipal, com apoio do partido.

O problema é que o PDT, que abriu mão de qualquer posto no secretariado, já trabalha pelo apoio do prefeito eleito ao vereador Ivaldo Rodrigues (PDT).

E assim, Rose Sales, a mais talhada para a pasta da Educação, acabaria sem mel nem cabaça…

Marco Aurélio D'Eça

7 Comments

  1. GOSTARIA MUITO DE PODER TELA COMO ALIADA NESTA LUTA DE GIGANTES QUE E O AMOR DE MAES PELOS SEUS FILHOS QUE INFELISMENTE ACABAM SENDO VITIMAS DAS DROGAS E COM ISSO VEREADORA AS FAMILIAS SAO DISCRIMINADAS E NINGUEM QUER TER A SENSIBILIDADE DE NOS AJUDAR A SALVALOS ,EU TE ENTREGUEI UMA CARTA COMO PEDIDO DE SOCORRO UMA PRA TI E OUTRA PRA ESPOSA DO PREFEITO EDVALDO .BATI EM DUAS PORTAS E ESTOU AGUARDANDO DEUS ABRIR UMA DELAS .NAO QUERO E NEM PRETENDO TE COMOVER .MAS COM FE EM DEUS VOU CONSEGUIR SENSIBILIZAR ,POIS EU CREIO EM DUAS MANEIRAS DE FAZER POLICA UMA E COM AJUDA DOE PESSOAS POLITIZADAS A OUTRA E COM A HUMILDADE QUE O PREFEITO E SUA IMAGEM PASSA PARA O ELEITOR TALVEZ PAREÇA CONFETE MAS NAO E ;O FALO E RESULTADO DE PESSOAS QUE AINDA TEM ESPERANÇA QUE DIAS MELHORES VIRAM PARA QUEM AINDA CRE NAS PROMESSAS DE DEUS .QUE DEUS NOS FAÇA SEMPRE AMAR O PROXIMO POIS ASSIM NAO PERDREMOS A EXENÇIA DE DEUS .GOSTRIA DE OBTER UMA RESPOSTA SUA NAO VOU PEDIR QUE ME DE EMPREGO ,OU QUE RESOLVA OS MEUS PROBLEMAS GOSTARIA DE PODER CONTAR COM SUA CAPACIDADE DE INSTRUIR O PROXIMO QUE DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO POIS TU ES ILUMINADA .

  2. Poxa marcio jerry e geraldo ,voces vão enxer muito o saco do prefeito e do flavio dino,ve se te manca rapaz..juntos não tem mil votos os dois.

  3. “A mais talhada para a pasta”???? Como assim??? Quer dizer que toda e qualer professora pública municipal é gabaritada p assumir uma secretaria tão importante como essa??? aff… Além do mais, vocês não devem conhecer o marido dessa senhora: doido por $$$$$… A educação municipal iria regredir ainda mais.

  4. Até quem fim um nome de vergonha. Prefeito Edivaldo Holanda Junior você está de parabéns em colocar na secretaria de educação do Município a vereadora Rose Sales. Vou aproveitar o momento e pedir para o Prefeito eleito que coloque um secretario(a) na Secretaria Municipal de Desporto de Lazer – SEMDEL que se identifique o esporte de verdade.

  5. Não podemos julgar as pessoas se são boas ou má gestora pelo não cumprimento de responsabilidades de maus pagadores. Quanto a vereadora ser combativa e lutadora pela causa da educação é indiscutível, assim como prof. Geraldo nos momentos que esteve como vereador teve seus momentos de embates muito importantes pela melhoria e desenvolvimento desta cidade.
    Agora quanto quem vai ser o secretario vamos aguarda que a palavra está com prefeito eleito e somente ele é que dirá quem será o resto é especulação.

  6. A Rose é muito boa, mas será candidata a Deputada Federal em 2014, terá que desencompatibilizar em abril de 2014, ou seja, uma gestão de apenas 01 ano e poucos meses. Sem falar que ela poderá comprometer a gestão por ter outro foco. O professor Geraldo é bom político, mas é desorganizado e como administrador não conduziu bem seu Colégio em plena área nobre, onde crescem vários colégios, a olhos vistos.

  7. Seria um absurdo colocar o Geraldo Castro em detrimento à Rose Sales que sempre esteve ligada às questões da Secretaria de Educação de forma combativa ao longo de toda a gestão Castelo! Ela sempre esteve incansável na Câmara dos Vereadores ao longo deste período todo e agora vão dar emprego pra um perdedor contumaz? Não foram eles que disseram que não iam dar emprego de secretário? E vão começar dando emprego logo na Educação que dizem ser a prioridade?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *