4

De olho em 2014, PP reorganiza suas bases no Maranhão

Visando as eleições de 2014, além da recepção e o preparo dos prefeitos, vice-prefeitos e vereadores eleitos, o Partido Progressista (PP) realizou nos dias 22 e 23 de novembro, no Sesc Turismo, encontro com os respectivos gestores para uma avaliação político-eleitoral do partido. Na ocasião, foram discutidos os percentuais de aproveitamento eleitoral nos municípios onde o PP concorreu as eleições municipais de 2012.

Os encontros contaram com a presença de mais de 200 participantes dos mais diversos municípios maranhenses. Os temas abordados iam de ações legislativa municipais; ações políticas no exercício da vereança até uma proposta de desenvolvimento da cadeia produtiva do babaçu no Maranhão.

Sobre o evento, o vice-presidente estadual do PP e prefeito eleito pela sigla em São João Batista, Amarildo Pinheiro, considera uma oportunidade de mostrar os novos rumos que o partido pretende seguir no Estado:

“Eventos como este demonstram aos membros, filiados e lideranças partidárias, o rumo que o PP quer seguir politicamente no Estado, não necessitando obrigatoriamente ser o da polarização que hoje existe. Podemos sim, vir a ser uma via alternativa aos insatisfeitos com o cenário político atual”, afirmou. 

Para o presidente do PP no Maranhão e deputado federal, Waldir Maranhão, o resultado do encontro já pode ser sentido e medido pelo entusiasmo dos participantes, tanto aqueles que se reelegeram, como aqueles que obtiveram o seu primeiro mandato.

“O Maranhão revela que os bastidores da política já estão aquecidos para o pleito de 2014, onde as alianças mais bem feitas predominarão ao poder que as máquinas públicas emprestam a quem lhes é conveniente. Combateremos com o bom combate e preferimos sofrer os dissabores das nossas ações do que os das nossas omissões”, finaliza o deputado.

Marco Aurélio D'Eça

4 Comments

  1. O PP é o partido que mais cresce, temos WaldirMaranhão que vem da UEMA e FAPEMA, temos Eduardo Castelo Branco asua esquerda, com sua tornozeleira e indiciamento de Paço do Lumiar, quem mais?

  2. ATENÇÃO IMPRENSA DO MARANHÃO A UEMA VAI PARAR
    EM TODO ESTADO POR FALTA DE PAGAMENTO AOS SEUS
    FORNECEDORES O GOVERNO NÃO REPASSA HA TRES MESES
    A SITUAÇÃO É UM CAOS TOTAL…UEMANET, DARCIR RIBEIRO, PROFESSORES SUBSTITUTOS, OS ALUNOS BOLSISTAS. SEGURANÇA DA UEMA…É UM CAOS TOTAL
    ALERTA PARA O POVO DO MARANHÃO, ONDE ESTÁ OS RECURSO PARA A UEMA…

  3. VALDIR MARANHÃO! O HOMEM QUE PARECE ESTAR SEMPRE PISANDO NUM TAPETE DE OVOS, QUANDO É ENTREVISTADO! GAGUEJA, FICA INSEGURO, PARECE QUE FICA MEDINDO TODO AS SUAS MENTIRAS E MORRENDO DE MEDO DE SE INCRIMINAR…..BRASIL MOSTRA A TUA CARA.

  4. Esse Valdir anda com o partido debaixo do braço a oferecer a quem satisfazer os seus interesses, ele vai ficar sozinho com esse partido e o povo dará o troco pela sua omissão quando secretario de ciencia e tecnologia e ma´administração de verba da FAPEMA, quando foi secretario.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *