4

Imagem do dia: se era por falta de adeus…

Mano Menezes deixou hoje o comando da Seleção de Brasileiros, para desespero da Rede Globo, que de tudo fez para mantê-lo no posto. A este blog, pouco importa quem seja o novo técnico – afinal, não vê importância alguma na Seleção de Brasileiros.

 

Marco Aurélio D'Eça

4 Comments

  1. Corroboro jornalista, penso da mesma forma, acabou qualquer importância da seleção da globo. Quem deveria ir junto com o Mano: Galvão Bueno e seu ufanismo nojento de uma estratégia sórdida para angariar audiência!

  2. Vc é um Romário piorado, pelo menos ele nos deu uma copa do mundo e conseguiu ser eleito deputado federal, e vc…vc só apresenta na maioria das vezes informações distorcidas e isentas de parcialidade. O Mano realmente não merecia estar à frete da seleção, mas não é com esse título de matéria que um “jornalista” deve noticiar sua saída!
    Bom dia.

    Resp.: Pra mim ele é só um nada. E se for por falta de adeus que vá pro inferno. E você também.

  3. A que ponto chegou a indiferença que os torcedores têm com a seleção brasileira; como diz o Ministro Rebelo, em entrevista recente na revista VEJA, que os jogos patrocinados estão banalizados, ou seja, ninguém liga… Realmente, me lembro, tempos atrás, quanda o Brasil ia jogar, tinha churrasco e cerveja para assistir. No último, felizmente, fui dormim…

    Res.; O problema é que a CBF vendeu a alma à Nike, qu controla os amistosos da seleção produzindo jogos caça-níqueis, com baixo custod e produção e alta rentabilidade. A emrpesa que detém os direitos dos jogos cobra R$ 1 milhão por apresentação da seleção. Por isso é que os jogos são sempre com seleções de pouca importância, deslumbras em jogar com o Brasil e dispostos a pagar caro por isso. As principais seleções não acham que precisem pagar para jogar com o Brasil. E os jogos são sempreem países sem tradição – como os Estados Unidos – por que o custo do aluguel de estádios é mais barato.

  4. O Mano Menezes,estava à fim de sair mesmo,dirigir a seleção numa Copa do Mundo aqui no Brasil?? é responsabilidade maior q a da pres.Dilma.Agora vai para o Inter,mais tranquilo.Fogo no dos outros é refresco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *