1

Enade acontece neste domingo

Alunos concluintes que tenham expectativa de se formar até julho de 2013 ou que tenham cursado mais de 80% da carga horária mínima do currículo farão, na tarde deste domingo, o Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade). O exame é usado pelo Ministério da Educação para avaliar a qualidade de cursos e instituições de ensino públicas e particulares de todo o país e, neste ano, será aplicado a 587,3 mil alunos que estão concluindo o ensino superior.

Os cursos avaliados serão os de administração, ciências contábeis, ciências econômicas, comunicação social, design, direito, psicologia, relações internacionais, secretariado executivo e turismo. Os cursos superiores de tecnologia das áreas de gestão comercial, gestão de recursos humanos, gestão financeira, logística, marketing e processos gerenciais também estão entre os avaliados.

O aluno que quiser saber seu local de prova deverá consultar o sistema do Enade com o número do CPF ou a listagem que consta na coordenação do seu respectivo cursos. A prova será realizada às 13 horas (hora de Brasília) de domingo (25) e o resultado será divulgado até 25 de dezembro.

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. POQUE SERÁ QUE MUITOS ALUNOS DE UMA UNIVERSIDADE PUBLICA DE SAO LUIS FAZEM QUESTÃO DE MARCAR AS OPÇÕES DO ENADE ERRADAS.
    SERÁ UM REPUDIO A MA GESTA DO CURSO,ONDE A MAIORIA DOS PROFESSORES COM DOUTORADO ESTAO AFASTADOS DA SALA DE AULA PARA OCUPAR CARGOS POLÍTICOS DE CABIDE.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *