2

Gil Cutrim já busca apoio na disputa pela Famem

As eleições municipais já terminaram, mas a campanha para Gil Cutrim (PMDB), prefeito reeleito em São José de Ribamar, continua. Só que, desta vez, a busca é pelo pleito na Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) que deve ocorrer entre o dia 20 de janeiro e 20 de fevereiro e substituirá o atual presidente Júnior Marreca (PV).

O político ribamarense mantém diálogo com vários prefeitos do estado em busca de apoio. Além da ajuda municipal, o prefeito cogita o nome da governadora Roseana Sarney como base em sua jornada à presidência da Federação, no biênio 2013-2014, embora esta negue qualquer tipo de envolvimento na disputa.

Gil Cutrim acredita que, como atual vice-prefeito da Famem, tem o legítimo direito de entrar na disputa pela presidência e está otimista quanto à sua campanha:

“Por ser o atual vice-presidente, e prefeito reeleito em São José de Ribamar, cidade próxima à sede da instituição, estou credenciado a entrar na disputa. Além da minha experiência no fortalecimento do municipalismo maranhense”, defendeu o prefeito, “os apoios estão vindo voluntariamente e já tenho cerca de 80 gestores ao meu lado”, declarou.

Entra na disputa em oposição a Gil Cutrim o prefeito reeleito de Coelho Neto, Soliney Silva (PSD). Cita-se também os nomes de Chico Gomes (DEM), prefeito do município de Viana e um dos também favoritos da base governista, e Léo Coutinho (PSB), eleito em Caxias.

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. O MARANHÃO GANHOU MAIS UM TITULO NEGATIVO, PIOR ÍNDICE PER CAPTO DO PAÍS, É MODO DE OLIGARQUIA DE GOVERNAR, FORA FAMÍLIA SARNEY.

  2. Esse playboyzinho tá se achando a tesoura que cortou o meigo da sasha…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *