16

Lobão de volta à cena política…

Com sua recuperação, o nome do senador Edson Lobão volta ao cenário de disputa pela sucessão do Governo

O ministro de Minas e Energia, Edison Lobão seu nome vai voltar à cena política nos próximos dias, para reforçar sua imagem para as eleições de 2014.

A coluna Estado Maior, do jornal O EstadoMaranhão, na edição desta quarta-feira, faz menção à volta do ministro Lobão ao batente.

Tanto que já anuncia futuras visitas do ministro ao interior do estado.

Lobão é um dos nomes cotados no governo – ao lado do chefe da Casa Civil, Luís Fernando Silva, e do ministro do Turismo, Gastão Vieira (PMDB – para disputar as eleições de 2014.

Há quase dois meses, ele sofreu um problema de saúde que o levou à pasar quase 15 dias inernado em São Paulo, mas já está recuperado, segundo sua assessoria. 

O ministro deve acompanhar a presidente Dilma Rousseff (PT) em sua visita ao Maranhão, segunda-feira…

Inspirado em texto do blog de Mário Carvalho

Marco Aurélio D'Eça

16 Comments

  1. Marco D’eça,

    Que vexame o desempenho pífio do pernóstico Luís Fernando Silva na última pesquisa divulgada para a corrida de governador em 2014.

    Pela andar da carruagem, ele irá se contentar, mesmo, no final, a uma simples candidatura de deputado estadual, correndo risco de não se eleger. Porque lá em Ribamar a sua popularidade juntamente com a do Gil Cutrim vem caindo vertiginosamente após o cenário de terra arrazada propiciado por ambos, em função de suas más gestões fiscais nos últimos anos.

    Gente a farsa, a mentira tem pernas curtas. Daqui pra frente muitas máscaras continuarão ainda a cair….

  2. O melhor para a disputa estadual é Dr. Luis Fernando, porem a turma q não faz nada vai cozinhar bem ele, até o ponto de não da mais tempo para reverter a situação ai Flavio Mau Ganha molinho, cuidado Luis esse povo do grupo Sarney são terrivél para cozinha as pessoas q tem capacidade pois todo mundo sabe da sua competência eles só gostam de gente burra sabe q vc no comando vai da uma canetada só tirando essa cambada de marajá q vive hj sem trabalhar mamando nas tetas dos vário governos de Roseana.

  3. LOBÃO COMPRA UM PIJAMA E LARGA ESSE SONHO DE SER GOVERNADOR DE MÃO, VC JÁ ESTÁ COM A FAMÍLIA INTEIRA NAS TETAS DO PAÍS E AINDA QUER MAIS? SE O GOVERNO FIZER A BESTEIRA DE TE LANÇAR CANDIDATO, VC E O LOBINHO VÃO VIRAR SACO DE PANCADA PRO FLÁVIO DINO BATER IMPIEDOSAMENTE.

  4. Pra governadora Roseana eleger seu sucessor:
    1 – Trabalhar pra cumprir os compromissos/promessas de campanhas, pois tá é longe do “governo da vida dela” e
    2 – Lançar um candidato que represente uma nova linha de administração, com Lobão, raposa… a taca vai ser é grande.

  5. A esperança da oligarquia é mesmo Luis Fernando, Lobão ou qualquer outras figura manjada desta apodrecida oligarquia é pura balela, quem se apresentar agora como tal vai ser queimado e Lobão é a bola da vez. Pelo menos LF é uma esperança que se renova. Se ficar neste proposíto de apresentar qualquer manjado, saturado ou caquético é o mesmo que meter o pé na bunda dessa oliguarquia miserável. E olha que merece.

  6. Este cachorrão (trocadilho infame !) não aceita largar o osso.
    Ou será que são os cachorrinhos Edson, Márcio e Luciano que não aceitam a hipótese ?

  7. NÃO CREIO QUE LOBÃO ESTEJA BEM DE SAÚDE! LOBINHO ESTA ESCONDENDO A VERDADE!

  8. Marco:

    Impressionante como o magro velho mesmo com poucas aparições suas no interior do Estado, doente, senil. Ainda é o único nome do grupo Sarney que consegue pontuar bem nas pesquisas. O contrário do seu arquirrival, no grupo, Luís Fernando Silva que com todo seu aparato e sua excessiva exposição no governo, participando de todos os eventos, com vários blogueiros e jornalistas divulgando o seu nome quase diariamente, no entanto, não consegue pontuar decentemente nas pesquisas.

    Já se fala que até junho se o mesmo não decolar nas pesquisas será uma das maiores decepções que um político já teve neste estado nos últimos anos, visto que LFS vem praticamente em campanha aberta há vários anos e não consegue empolgar!!!

    Que vexame para um político ambicioso e vaidoso como é o Luís Fernando….

    Parece que o Jorginho Murad não acertar uma meu! Pô!

  9. A família Lobão não irá aceitar o nome de Luis Fernando. Então, o Lobão ou o Lobinho sairá como candidato contra Flávio Dino. Flávio Dino, então, terá a vida facilitada sem ter de debater com Luis Fernando. Assim, será governador e irá criar a republiqueta dos juristas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *