9

Secretariado de Edivaldo Júnior deve sair no sábado…

Edivaldo Júnior ultima montagem da equipe

O prefeito eleito Edivaldo Holanda Júnior (PTC) deve divulgar até o final desta semana o nomes de todos os secretários de sua futura administração.

Holanda Júnior quer dar aos auxiliares tempo para que eles possam montar suas equipes de trabalho.

Se a divulgação ocorrer sábado, os futuros secretários terão exatos 30 dias para escolher sub-secretários, superintendentes, chefes de departamento e assessores diretos.

Até agora, nenhum dos nomes especulados pela imprensa foi confirmado oficialmente por Holandinha ou por seus aliados mais próximos.

O prefeito eleito quer confirmar todos numa só “canetada” para evitar vazamentos e possíveis desgastes antes da hora.

É aguardar e conferir…

Marco Aurélio D'Eça

9 Comments

  1. obs:
    Alex:”… acho que nem em SLZ mais ele mora!”

    Como você acha que em São Luís ele nem mora? Só porque não aparece mais em propaganda política? Só porque não vai às pesseatas? AAH.. pelo amor…
    O cara nem assumiu a gestão e as mentes “ferteis” não param de fazer especulações, principalmente de pessoas que se dizem blogueiras…

    Mais uma vez Marco vai quebrar a cara criticando o seu amado “Holadinha”!

  2. “Acho dificil, pq acho que nem em SLZ mais ele mora!”

    Ele é deputado federal eleito AINDA até 31 de dezembro, esqueceu ou é desinformação mesmo???

  3. Acredito que ele irar dizer o nome dos seus secretários ,mas que cada secretario irar escolher e compor sua equipe, acho improvável.

  4. E UMA PARADA DURA SAO MUITOS OS ACORDOS , CUIODADO COM O MAQUIAVERICO QUE ESTA SO ESPERANDO A HORA PARA PARA RECEBER AS PROPINAS NAS SECRETARIAS NAO E PAI VELHO

  5. Marco acho que Edvaldo tem que sentar com os presidentes de partidos tanto com os que tiveram no primeiro turno como os que vieram no segundo turno, para não sofre o desgastes que o atual prefeito João Castelo sofreu não abrindo espaço na sua gestão isso levou o mesmo a sua derrota nas eleições, esperamos que com Edvaldo seja diferente, a vitoria de Edvaldo não se deu só com quem já vinha no primeiro turno e sim também com quem veio no segundo somar nesta grande aliança, por isso acho que ele tem que reunir todos para discutir os compromissos com os aliados ok

  6. Estão falando em Rose Sales para pasta de Educação, é um absurdo, não tem nada a ver, séria uma pessima escolha, só se for pra ela fazer caixa pra sair candidata a deputada, por isso EDHJ, não cometa esse erro por favor o povo que acreditou em você, esta muito confiante.

  7. Tá escrito nas estrelas, esse será o governo que SLZ tanto esperava, contem com a força e a disposição do prefeito eleito pra esta mudança acontecer!! Vamos fortes e juntos.

  8. Marco, vc acredita mesmo nisso? Será que ele vai anunciar todos mesmos agora? Acho dificil, pq acho que nem em SLZ mais ele mora!

  9. Cuidado Holanda Junior, na escolha desse secretariado, para não ter nenhum do governo Jackson Lago, eu falei pra você num encontro que tivemos, ainda no primeiro turno, em frente ao velho predio do antigp Sioge, no mercado central. Estou torcendo que você faça uma administração diferente doque estamos acostumados. Faça diferente, moralize essa administração municipal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *