4

De que lado está Sérgio Frota???

Frota, ao lado de Pereirinha, em mais um jantar pela re-re-re-reeleição

O vereador eleito Sérgio Frota (PSDB) faz uma espécie de jogo duplo na disputa pela presidência da Câmara Municipal de São Luís.

Aos amigos mais próximos, diz cobras e lagartos do atual presidente, Isaias Pereirinha (PSL), que tenta a re-re-re-reeleição. Mas está em todos os encontros promovido por Pereirinha e também assinou a lista do chamado grupo dos 22.

Sérgio Frota já disse a Ivaldo Rodrigues (PSDB) que não vota em Pereirinha, também se comprometeu com Bárbara Soeiro (PMN), mas reclama aos aliados do prefeito eleito Edivaldo Holanda Júnior (PTC) de não haver espaço para ele no grupo.

Para os torcedores bolivianos, Frota se declara desafeto de Pereirinha e reclama, sobretudo, do longo tempo que o presidente está no comando da Câmara.

Mas sua presença no jantares do desafeto deixa no ar uma espécie de barganha.

Que não deixa de ser perigosa para quem está apenas começando no jogo político partidário…

 

Marco Aurélio D'Eça

4 Comments

  1. Vai se catar é você FALCON, que trabalho é esse que esse tal pererinha desenvolve na camara e nos bairros de São Luís, tú é muito cara de pau seu idiota, uma crapula desse que está rico as custas do dinheiro público, a unica preocupação dele em se manter no posto, é pra ser desmacarado e não perder seu cabos eleitorais, procure respeitar o povo dessa cidade que aos poucos ira se livrar dessa corja.

  2. ESSE FANFARÃO FALADOR E PSEUDO EMPRESARIO, QUE USA UM TIME POPULAR PARA SE ELEGER, E AINDA QUER DEFENESTRAR PEREIRINHA QUE HA MUITO VEM DESENVOLVENDO UM BOM TRABALHO PARA A POPULAÇÃO LUDOVICENSE, E AINDA VEM UNS BLOGUEIROS DANDO BASTANTE ESPAÇO NA MILHA PARA ESSE NOVATO,E QUE AINDA NAO ASSUMIU A VEREADORIA,QUERENDO APARECER. ERA SÓ O QUE FALTAVA!!! VAI TE CATAR SERGIO FROTETE…KKK…

  3. Frota e Pereirinha não se falam quando o assunto é futebol. Mas política é outra coisa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *