3

PDT definirá novo comando de São Luís nesta sexta-feira…

O diretório municipal do PDT em São Luís se reúne amanhã para escolher o novo comando da legenda. O suplente de deputado federal Weverton Rocha, que assume em janeiro uma vaga definitiva na Câmara Federal, deve ser reconduzido ao posto, onde está desde julho.

O grupo ligado ao médico Igor Lago, filho do ex-governador Jackson Lago, até agora não se manifestou sobre o encontro pedetista.

Na verdade, a eleição no PDT já começa hoje, com a escolha dos representantes das nove zonais, espécies de delegados que escolherão os novos dirigentes.

De certa forma, a eleição no PDT influência também o anúncio do secretariado do prefeito eleito Edivaldo Holanda Júnior (PTC).

A vitória de Weverton Rocha dará tranquilidade a Holanda para montar seu corpo de auxiliares tendo ou não representantes pedetistas; caso outro grupo vença, haverá dificuldades para o prefeito eleito na relação com o partido.

O encontro do PDT começa às 17 horas, na sede do partido, na rua do Sol…

 

Marco Aurélio D'Eça

3 Comments

  1. Infelizmente O, PDT vive hoje agonizando. tendencia ir ao fundo do poço em breve a estrela do PDT se foi, Dr Jackson lago que Deus o tenha…

  2. Caro Marco ,

    Algumas correções na sua matéria sobre o encontro do PDT que acontecerá na sexta (30/11) :

    1° – não acontecerá as 17 horas e sim a partir das 14 horas

    2° – não acontecerá na sede do partido e sim na Assembléia Legislativa

    3° – e não , a sede do PDT não é na Rua do Sol e sim na Rua dos Afogados.

    Grato , Ricardo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *