20

Nomes já confirmados na futura gestão em SL…

Felipe estará na equipe de governo

Pelo menos três auxiliares do futuro prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC) estão garantidos em qualquer circunstância.

São eles: Felipe Camarão, Rodrigo Marques e Marcos Braide.

O trio forma o grupo de homens de confiança do prefeito eleito e deverá ter participação importante no futuro governo.

E representam, sobretudo, a renovação a que se propôs Edivaldo Júnior em sua campanha.

Braide: com Holanda desde a Câmara

Ainda não está definido para onde vai cada um, mas é 100% certeza que estarão na administração.

Felipe Camarão e Rodrigo Marques já auxiliam o futuro governo como membros da Comissão de Transição.

Rodrigo é especialista em Educação

Marcos Braide, por sua vez, assessora Holanda Júnior desde a época de vereador e foi o responsável pelo setor jurídico da campanha.

Outra que tem praticamente definida a sua participação no governo Holanda Júnior é a vereadora eleita Helena Duailibe (PDB), que deve mesmo ser secretária de Saúde.

Mas esta é uma outra história…

Marco Aurélio D'Eça

20 Comments

  1. Educadores de ESCOLAS PRIVADASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS! experiência em franquias!

  2. Renato, pelo visto vc não conhece o Edivaldo Jr pra afirmar que ele não tem amizade com Felipe Camarão. Eles são amigos, Felipe ajudou na campanha sim, trabalhou muito e por sinal é muito competente e fez um execelente trabalho no procon. Seja qual for o cargo que ocupar, ele com certeza tem competencia de sobra, e vc renato, procure se informar antes de falar besteira publicamente.

  3. Para quem nao conhece o rodrigo é filho do Professor mais intelectual que temos, dica d e passagem o Curriculum de Rodrigo e do professor Cidinho é ivejavel, familia de intelectuais, pessoas de bom coração, educadas entre outras qualidades, de educação eles entendem tanto mostra que ambos dirigem duas escolas que são referencia no nosso estado.

  4. Felipe devia ocupar um cargo ligado a urbanização para botar ordem na cidade, que está virando um favelão.
    Pulso ele já provou que tem.

  5. Soube que o felipe camarao ta doido para ser secretario de urbanismo, dizem que ele nao fala em outra coisa, mas acho dificil ele emplacar, ele nao tem amizade nenhuma com edvaldo, conheco o edvaldo a anos e sei que ele nunca teve amizade com o felipe. Ao que parece, tem gente forte de edvaldo pedindo por ele (felipe), mas acho que nao vai dar certo porque quem ajudou o Edvaldo na campanha foi o gustavo marques, que foi secretario na gestao de jackson lago.

  6. quem eh rodrigo marques? nunca ouvi falar! a educação precisa de um nome forte, com experiencia acadêmica e de gestão, alguém para revolucionar a educação, são luís precisa!

  7. Rodrigo Marques ,além de muito competente é dinamico,educado e trabalhador..Foi quem preparou Edivaldo
    para os debates,entrevistas,etc… Depois de Edvaldo pai é é em quem Junior mais confia e ouve..Vai ser o homem forte do Governo.O que falam dêle só pode ser inveja,pois ,nunca tinha ouvido falar nada sobre ele.Quanto aos outros,acho também boas escolhas.
    Atenciosamente,
    Luis Fábio

  8. Caro Marco,
    Gostei dos nomes, todos jovens e competentes. Tinham me dito que o Eduardo Lula seria o procurador do municipio por pedido de Flavio Dino a Edivaldo, mas agora, vendo que Felipe Camarao ( advogado, procurador da ufma, ex procon, fez um grande trabalho la) e Marcos Braide(melhor amigo do prefeito,advogado ,jovem, teve uma atuacao brilhante na campanha de edvaldo) ambos da area juridica, vejo que a imposicao de Flavio Dino nao venceu. Quanto ao Rodrigo, falam varias coisas contra ele, mas tudo sem provas, o que eu sei, é que ele tem um curriculo invejavel. Gracas a Deus Edvaldo nao botou aquela corja do PDT, aziz e cia limitada

  9. Marco,assim que comerçou as cogitações para o primeiro escalão do governo de Edvaldo, o seu blog sempre cogitou o nome da vereadora eleita Helena Duailibe para secretaria de saúde, séria uma ótima escolha até porque a mesma já tem experiência na área.Mas será que o Edvaldo já fez o convite a ela? segundo informações concretas ela inda não recebeu nenhum convite.Se o Edvaldo optar em coloca-lá como Secretaria de Saúde ,pois está fazendo uma ótima escolha.

  10. Se Helena for secretária o então vereador Osmar Filho continuará na câmara Marco Deça? Caso sim ele estará ajudando quem um dia lhe fez muito mau não acha?

  11. Helena Duailibe não, Edivaldo! Nada a ver essa mistura de partidos… ainda mais o PMDB! Caso seja essa a sua escolha, você está indo contra os princípios de seu partido.

  12. Excelente pessoa, excelente professor de relações internacionais, Rodrigo Marques é o mais indicado para SEMED. e ainda tem a referencia que é filho do professor mais preparado que o Maranhão tem.

  13. Marcos Braid é um cara competente, levou a coordenação juridica da campanha de forma bem tranquila e é um cara de confiança do Prefeito. A vereadora Helena Dualibe, não precisa de comentários a respeito de sua forma de gestão na saúde, NOTA 10!!

  14. Será q o Prefeito Edivaldo Jr. vai aceitar a indicação de Rodrigo Marques para Secretário de Educação, sendo ele filho de Cidinho Marques e primo de ANA MARIA MARQUES, que hoje e durante toda a gestão do Prefeito João Castelo, foi e é SUPERintendente de Administração da Secretaria Municipal de Educação- SEMED, protagonista de diversas manobras e amiga íntima da Deputada Gardênia Gonçalves. Que tenha mto. cuidado o novo prefeito para não fragilizar sua gestão e tornar-se refém das práticas da atual gestão.

  15. COM CERTEZA SERA A MELHOR ESCOLHA PARA A SAUDE MUNICIPAL,APESAR DE SER MORADOR DE RAPOSA SEI QUE O NOSSO POVO DEPENDE E MUITO DA SAUDE DE SAO LUIS DEVIDO O MALDITO PREFEITO DAQUI NUNCA TER FEITO SEQUER UM POSTO DE SAUDE. GRACAS A DEUS ESSE MALDITO JA VAI TARDE,FORAM OITO ANOS DE SOFRIMENTO PARA AS PESSOAS DE BAIXA CONDICAO. PARABENS PREFEITO EDIVALDO PELA ESCOLHA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *