12

PCdoB arregão…

O PCdoB, ora vejam só, está com medo de assumir a Secretaria de Educação na administração de Edivaldo Holanda Júnior(PTC) em São Luís.

O partido que se vende como “o novo” na política do Maranhão teme o desgaste se não conseguir resolver os problemas da pasta.

Bandeira comunista: só zoada, nada mais

Mas o recuo mostra apenas que os comunistas do Maranhão são fruto de muito blábláblá e pouca prática de gestão. E temem ser descobertos como incapazes – situação que, fatalmente, manchará a imagem de seu principal nome, Flávio Dino, já um tanto mesmerizada.

Se o PCdoB recusa a Educação por que não se sente preparado para enfrentar eventuais protestos de professores e cobranças de alunos de pais de alunos, também não está preparado para o exercício do poder.

E demonstra, ainda, falta de confiança na gestão de Edivaldo Júnior.

Mas este é o PCdoB do Maranhão.

Muito blábláblá e pouca eficiência…

 

 

Marco Aurélio D'Eça

12 Comments

  1. Marco você sabe algo sobre a indicação do Drº Fernando Lima para a secretaria de saúde do município?

    Resp.: Ouvi especulações sobre isso. Nada confirmado.

  2. A área de Educação é uma das mais bem servidas de quadros do nosso Partido! Nós temos companheiros e companheiras com capacidade técnica e política para assumir qualquer função administrativa em qualquer esfera da gestão pública!!

  3. Holanda tá certo, tem que mudar sim o jeito de fazer gestão. O que vemos é uma prefeitura arcaica cheio de cabides de emprego. Fazendo isso, certamente esse rapaz será ovacionado pela população pois conseguirá modernizar essa gestão Pré-Histórica que é a prefeitura de São Luís. Daí pra frente o Edivaldinho pode ser até Presidente da República, eu acho que ele ta certo. As vezes pra fazer algo funcionar é preciso ousar e provocar um choque. Tudo vai melhorar vocês vão ver.

  4. Continuo achando que vcs dão muita bola pra Flávio, surgiu mais um Jackson na história do Maranhão, igualzinho doido pelo poder com as mesmas pratica do dr. Parece que veio para substituir. Esta doentio pelo poder, sera capaz de vender a alma, e ainda tem um louco do seu lado, Márcio, cuidado Roberto, Edvaldo, Zé Reinaldo, Dutra e outros, esqueceram do passado próximo.

  5. calma nobre e competente jornalista,o maranhão vai ter essa mudança…calma,deixa o povo decidir…abraços

  6. Eu morro de rir com esse vai e não vai por conta exclusiva dos gênios da blogosfera. É um tal de tenta adivinhar aqui e ali, como num desses chutes há algum acerto, aí aparece os links do tipo conforme …

  7. Acho que o nobre comentarista tem algo contra Dr. Flavio, pois o trata de comunista como o comunismo fosse coisa do outro mundo que aterroriza todos, comunismo é duro para os desonesto, mesmo assim os fundadores do comunismo não logrou desenvolvimento na Russia e comunismo mesmo só existe na China e Coreá do Norte

    Resp.: Tsc, tsc, tsc, tsc, tsc…

  8. CABRA BOM ESSE DECA,TA SE PERDENDO AQUI NO MA ,SU A CAPACIDADE DESTILAR ÓDIO REALMENTE O DEIXA UM SEITO DESFIGURADA, MAIS SEMPRE DE BIGODE RSRSR.

  9. Acho que se a SEMED fosse oferecida ao Pc do B de “porteira fechada” e fossem dadas as condições necessárias para algumas pessoas que lá estão no (Pc do B) existia sim a possibilidade real de que fosse feito um ótimo trabalho. Nomes como o do Prof. Geraldo Castro ou da Prof. Dalvina, são nomes de pessoas com muitos trabalhos prestados pela educação e que a categoria aprovaria com certeza. Mais teria que ser dado liberdade e poder a estes nomes.

    Acho que o problema não é falta de competência o PROBLEMA é a formação de governo FRANKSTEIN onde o futuro prefeito terá que indicar um secretario que atenda a pleitos de gregos e troianos e assim inviabilizando de todas as formas que a educação melhore nos próximos anos. Acho improvável que Flavio Dino tenha o que mostrar na educação em dois anos.

  10. Marcos, Flávio Dino está corretissímo em não aceitar nenhuma pasta na prefeitura, e porque: Ora, se Edivaldo acertar será muito bom, e se errar Flávio não terá tido nehuma participação negativa; apenas positiva, pois teria sido ele o responsalvel direto pelo lançamento e vitória do prefeito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *