16

Prefeitos prestigiam Luis Fernando em Imperatriz…

Luis Fernando com Hildo Rocha, Madeira, deputados e outros prefeitos em inspeção de obras

Sempre que tem marcado presença na região Tocantina, sobretudo em Imperatriz, o secretário Luis Fernando (Casa Civil) tem sido recepcionado por prefeitos de municípios adjacentes.

É só saber que Luis Fernando circula pelo município para os prefeitos logo tratar de alterar suas a agendas para se encontrar com o secretário.

Ontem, por exemplo, pelo menos quatro prefeitos deram um jeito de aproveitar a presença do secretário na região para colocar o papo em dia.

Os prefeitos Cícero Neco (Estreito), Evandro Viana (Governador Edison Lobão), Carla Batista (Vila Nova dos Martírios) Ivanildo Paivan (Davinópolis) e José Aldo (São João do Paraíso), além de várias outras lideranças políticas engrossaram a recepção ao secretário em uma restaurante em Imperatriz.

O secretário com outros prefeitos, durante recepção em Imperatriz

Na pauta desses encontros casuais, tem sido comum prefeitos utilizarem o tempo para conversar com o ex-prefeito de São José de Ribamar sobre administração pública.

Acompanhado do prefeito Sebastião Madeira, do secretário Hildo Rocha (Cidades) e dos deputados Francisco Escórcio (Federal) e Léo Cunha (estadual), Luis Fernando cumpriu uma intensa agenda na cidade desde o final da tarde de quarta-feira.

O secretário proferiu palestra em uma faculdade particular, para uma platéia composta por empresários, professores e estudantes de Economia; visitou obras em parceria com o Estado e o Município, coordenou reunião sobre regularização de áreas em um bairro da cidade; participou de solenidade de sorteio do programa “Minha Casa Minha Vida” e deu muita atenção aos prefeitos provando que além de técnico testado e aprovado é um bom político.

Marco Aurélio D'Eça

16 Comments

  1. tu é muito babaca Xam… e não sabe ler. Luis Fernando não foi pra Imperatriz reunir prefeito. Foi visitar obras, anunciar a segunda etapa da regularização fundiária e dar uma palestra. Sabendo que Luis Fernando estava na cidade prefeitos trataram de encontrá-lo. Cinco prefeito o que mostra prestígio.

  2. FLAVIO DINO GOVERNADOR, NÃO ADIANTA O OUTRO SER COMPETENTE, PORQUE SERÁ CAPACHO DA FAMILIA SARNEY…….65 NELES

  3. HUM! ENTÃO QUER DIZER QUE O FILHO DO LUIS FERNANDO(GIL CUTRIM) Ñ É ESSA BRASTEMP TODA? SERA SE DEIXOU DE REPASSAR O MENSALÃO DOS BLOGUEIROS DE PLANTÃO?

  4. Luis Fernando entrando não vai mudar nada, vai ficar as ordens da oligarquia, só otário não percebe isso.

  5. dr . Luis Fernando , precisa de um bom vice esse vice precisa ser da região sul , especialmente de imperatriz , sito alguns nomes : prefeito Madeira , prefeito de Açailandia , e o dr.Lula Almeda que na minha visão como jovem , é o melhor nome , ja foi deputado estadual , secretario de estado , e conhece toda região sul do maranhão , e tem credibilidade , e um bom articulador me desculpe se eu opto por dr. Lula Almeda .

  6. EI MARCO ANTONIO PELO O QUE EU SEI! O LUIS FERNANDO NÃO É PAI DO GIL CUTRIM E TÃO POUCO RESPONSÁVEL PELOS SEUS ATOS, O PREFEITO DE RIBAMAR É GIL CUTRIM, A GESTÃO É DELE E A RESPONSABILIDADE TAMBÉM. NÃO ADIANTA ESPERNEAR.

  7. Marco,dá uma olhada no twitter do pr porto,mais uma vez Marcio jerry e Jardim patrulham o reverendo

  8. Acredito no Luis Fernando. Ele sim representa o novo e é exemplo de boa gestão com competência não só para o Maranhão, como também, para o Brasil.

  9. Esta reunião de imperatriz com três prefeituras pequenas e de fazer dor do Luis Fernando significa mudança no Maranhao Flávio pode encomendar palito de governador do nosso estado vai ser 10×1 e taca grande mínino e o madeira enganando todos estes besta jurando ue vota no Lulu o koitado madura e Flávao que ele não e nada d besta kkkkkkkkkkk

  10. Queria ver se fosse o Julinho prefeito. Seria 10x pior. Meu amigo suceder Luis Fernando é muito difícil porque como ele só existe ele próprio. Ele saiu de Ribamar para trabalhar pelo Maranhão inteiro e isso eles está fazendo e muito bem.

  11. Luis Fernando tem surpreendido muito gente que achava que ele era apenas técnico por ter feitos bons trabalhos onde passou e na prefeitura de Ribamar. Tem se revelado de fato um grande político.

  12. Vamos fazer justiça: a desgraça que passam hoje os servidores de Ribamar só tem um culpado que é o gil e ele assumiu a prefeitura tem mais de dois anos e não foi Luiz Fernando que indicou gil, ele virou prefeito porque era VICE e que podia ssumir sem ser ele? Esse rapaz engana todo mundo e ninguem sabia da desgraceira que ele tava fazendo no dinheiro da prefeitura, nem os vereadores nem os secretarios a nao ser Rodrigo Valente e Celia Duran. Nós vamos é lutar pela volta de Luiz Fernando daqui há quatro anos.

  13. Caro Marco Deca, sei que vc assim como todos os demais nao irão publicar meu comentário.
    O Luís Fernando nos indicou o Gil Cutrim aqui pra Ribamar e nos levamos um verdadeiro golpe. Minha mãe professora municipal esta de greve, por causa dos desmandos dele.
    As secretarias nao tem material de expediente, os fornecedores estão todos sem receber seus pagamentos, as empresas de construcao estão paralisando suas obras, enquanto isso Luís Fernando passeia em Imperatriz. Espero que nao seja esta viagem bancada com os recursos de nosso município que tem ido de mal a pior.
    Por fim, fiz campanha e acreditei no Gil pela indicação que nos foi feita pelo Luís Fernando, mas me sinto completamente enganado.

    Obrigado pela atenção.
    Gilberto Assis

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *