Ícone do site Marco Aurélio D'Eça

Prefeitos prestigiam Luis Fernando em Imperatriz…

Luis Fernando com Hildo Rocha, Madeira, deputados e outros prefeitos em inspeção de obras

Sempre que tem marcado presença na região Tocantina, sobretudo em Imperatriz, o secretário Luis Fernando (Casa Civil) tem sido recepcionado por prefeitos de municípios adjacentes.

É só saber que Luis Fernando circula pelo município para os prefeitos logo tratar de alterar suas a agendas para se encontrar com o secretário.

Ontem, por exemplo, pelo menos quatro prefeitos deram um jeito de aproveitar a presença do secretário na região para colocar o papo em dia.

Os prefeitos Cícero Neco (Estreito), Evandro Viana (Governador Edison Lobão), Carla Batista (Vila Nova dos Martírios) Ivanildo Paivan (Davinópolis) e José Aldo (São João do Paraíso), além de várias outras lideranças políticas engrossaram a recepção ao secretário em uma restaurante em Imperatriz.

O secretário com outros prefeitos, durante recepção em Imperatriz

Na pauta desses encontros casuais, tem sido comum prefeitos utilizarem o tempo para conversar com o ex-prefeito de São José de Ribamar sobre administração pública.

Acompanhado do prefeito Sebastião Madeira, do secretário Hildo Rocha (Cidades) e dos deputados Francisco Escórcio (Federal) e Léo Cunha (estadual), Luis Fernando cumpriu uma intensa agenda na cidade desde o final da tarde de quarta-feira.

O secretário proferiu palestra em uma faculdade particular, para uma platéia composta por empresários, professores e estudantes de Economia; visitou obras em parceria com o Estado e o Município, coordenou reunião sobre regularização de áreas em um bairro da cidade; participou de solenidade de sorteio do programa “Minha Casa Minha Vida” e deu muita atenção aos prefeitos provando que além de técnico testado e aprovado é um bom político.

Sair da versão mobile