4

Roberto Rocha será apenas vice na gestão de Holandinha…

Roberto Rocha vai esperar eleição ao Senado

O vice-prefeito eleito Roberto Rocha (PSB) não terá nenhuma outra função na administração de Edivaldo Holanda Júnior (PTC) além daquela para a qual foi eleita.

A princípio, especulou-se sua ida para a poderosa Secretaria de Governo, mas esta possibilidade sequer foi cogitada pelo prefeito eleito.

O próprio Roberto Rocha tem dito a aliados mais próximos que não pretende ter qualquer função na futura gestão – e que seu projeto pessoal é disputar as eleições para o Senado, em 2014.

Este projeto, inclusive, foi negociado pelo próprio Rocha nas articulações para montagem da chapa e do apoio a Holanda Júnior quando da existência do “consórcio oposicionista”.

O fato é que o vice-prefeito passará dois anos apenas como vice-prefeito.

Contando que tenha o apoio do prefeto em seu projeto de se eleger senador…

 

 

Marco Aurélio D'Eça

4 Comments

  1. No Maranhão, burguês e latifundiário são os líderes dos partidos comunista e socialista. Há uma completa inversão. Para Dino ser comunista teria que deixar de ser burguês o que é antagônico já que o capitalismo tem origem na burguesia. Veio do judiciário, órgão que representa o poder coercitivo do estado que pune as liberdades e deixa impune os donos do poder. Pra ser Socialista o ruralista e latifundiário, dono de vastas áreas de plantação de soja e outras milhares sem produzir nada, o tal Roberto Rocha, deveria implantar a ideologia do seu partido em suas próprias terras, fazendo reforma agrária. Mas tá Tião, que eles farão isso! E o povo vai se enganando com esses opositores de ocasião. O gente besta!!

  2. O RR nao foi presidente ds comissao de meio ambiente na Camara Federal. Porque nao aproveita-lo na secretaria de meio ambiente do municipio. Ou sera que o Othelino vai levar esta?

  3. Especulações, somente especulações é que o blog sabe fazer.
    A função de vice de Roberto Rocha não é diferente do vice-governador Washiton

  4. Acho muito importante essa tomada de posição do Vice, foi eleito pra isso, o Vice tem lá sua função, então, que o exerça, forme seu gabinete com pessoas preparadas e competente para assessorar-lo nos projetos que irá paresenta ao Prefeitos ou aos Vereadores para aprova-lo, se for para benefício da população, ótimo.
    Quanto sua candidatura, acho muito prematura, Senador, acho RR ainda imaturo para tal função, tem mais coisa para fazer em outras funções, enquanto isso vai adquirindo mais experiência para o Senado, RR ainda não terminou a segunda idade, deixa passar dos 50. Senado é casa de repouso mais luxuosa da República para idosos ambiciosos!.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *