7

Cutrim vota contra, mas plenário aprova homenagem a Aluísio Mendes

Cutrim critica homenagem ao secretário Aluísio Mendes: “Ele não fez nada de relevante para o Estado”

Ainda que o deputado Raimundo Cutrim tenha votado contra, o Plenário da Assembleia Legislativa aprovou na última quinta-feira (29) o projeto do deputado Jota Pinto que concede a Medalha do Mérito Legislativo Manoel Beckman ao secretário de Segurança Pública do Estado, Aluísio Mendes.

Ex-secretário de segurança pública, Raimundo Cutrim ainda pediu à Mesa Diretora para consignar em ata o seu voto contrário à homenagem que será prestada ao atual secretário. Cutrim manifestou seu desagrado anteriormente à intenção do projeto, afirmando que o Aluísio não compete a este tipo de homenagem (reveja aqui).

No momento da aprovação do projeto, Raimundo Cutrim, em plenária, voltou a questionar a ação e pontuou situações afirmando que o Maranhão vive seu pior momento de violência (leia mais aqui). ” Atualmente são 44 homicídios para 100 mil habitantes na Ilha. Será que isso está bom? Será que vocês acham que isso está bom?”, indagou o deputado.

 

 

 

 

Marco Aurélio D'Eça

7 Comments

  1. Bota na mídia q eu boto logo uma gravação de um telefonema de Aluisio dizendo antes de uma entrevita sobre um caso de um assassinato bombastico q era pra botar a culpa nos caras q ela q mandou… E ainda diz: “pode não ter prova o povo pode é xiar m mas ela mandou botar a culpa neles, o pessoal do aristides milhomem vai xiar mas ela mandou”! O detalhe é q ele não sabia q tinha um gravador ligado em baixo do microfone e ele pensava q o microfone tava fechado! Bota Luiz se tu for homem q eu acabo é com o governo todo logo de uma vez! Bota se tu for homem. Ja pensou uma gravação dessa no youtube??? Até Sarney morre e Roseana é cassada e Aluísio e RIGO TELES serão presos!Bota amor bota!!! e se tu for homem D’eça publica esse comentário tb!!! Eu mostro se em 24 horas eu não tiro Aluísio do cargo se tu triscar no nome de cutrim…

  2. NÃO SEI QUEM É PIOR,(CUTRIM x ALOISIO) O FATO DESTE RAPAZ ESTAR SENDO HOMENAGEADO DA UMA SENSAÇÃO DE REPUGNÂNCIA, VONTADE DE VOMITAR EMFIM QUALQUER COISA DO GÊNERO, É AINDA VAI TER UM BANDO DE BABÃO APLAUDINDO ESSA CANALHICE ,FALTA DO QUE FAZER… SE ESSES DEP TIVESSEM VERGONHA NA CARA DEVERIAM ERA FICAR EM CASA NO ATO DESSA HOMENAGEM, BANDO DE VAGABUNDOS…

  3. CUTRIM APENAS MOSTROU COERÊNCIA ENTRE O QUE SEMPRE FALOU DA TRIBUNA. O QUE MAIS ELE PODERIA ACHAR DE UM SECRETARIO QUE DESNUDOU TODO SISTEMA CAÓTICO DE SEGURANÇA DO ESTADO QUE CUTRIM DEIXOU.
    HOJE MESMO,NO TELEJORNAL DA GLOBO,DO MEIO DIA,FORAM MOSTRADAS INOVAÇÕES NA SEGURANÇA URBANA,USANDO TECNOLOGIA DE PONTA,QUE IMPLANTOU POTENTES FILMADORAS EM PONTOS ESTRATÉGICOS DA CIDADE E POR CCONSEGUITE INIBINDO A CRIMINADIDA NA CIDADE.

    CUTRIM AGINDO DESSA MANEIRA COM UM COMPANHEIRO DE PF,ATE PARECE UM MENINO AMUADO. SERIA BOM QUE ACABASSE ESSA ANIMOSIDADE ENTRE DOIS PERSONAGENS QUE TRABALHAM EM PROL DA SEGURANÇA DOS MARANHENSES.

  4. CUTRIM APENAS MOSTROU COERÊNCIA ENTRE O QUE SEMPRE FALOU DA TRIBUNA. O QUE MAIS ELE PODERIA ACHAR DE UM SECRETARIA QUE DESNUDOU TODO SISTEMA CAÓTICO DE SEGURANÇA PUBLICA DO ESTADO QUE CUTRIM DEIXOU.
    HOJE MESMO,NO TELEJORNAL DA GROBO,DO MEIO DIA,FORAM MOSTRADAS INOVAÇÕES NA SEGURANÇA URBANA,USANDO TECNOLOGIA DE PONTA,QUE IMPANTOU PTENTES FILMADORAS EM PONTOS ESTRATÉGICOS DA CIDADE-E PR CONSEGUITE INIBINDO A CRIMINADIDA NA CIDADE.

  5. Eu acho, na minha opinião, que deveria mudar o nome desta medalha ou comenda, para um nome qualquer, que não fosse o nome deste ilustre brasileiro Manoel Beckmam, já que, uma parte destes deputados irresponsaável não usam de critério nenhum para dar o tal título,qualquer insignificante recebe. Está tão vulgarizado tal honraria, que muito nem querem receber essa tal medalha, acho estes deputados medíoce, criem vergonha na cara, seria muito melhor.

  6. Cutrim não é flor que se cheire, e o Aluisio?
    Aluisio é incompetente e fraco, hoje, a Secretaria é um grande balcão de negocios, ninguem sabe e ninguem viu como foi contratado a implantação do CFTV ( super super faturado) que esta acontecendo em nossa capital.
    O lugar tenente de Aluisio é o Cel. Roberto, Roberto, colocou seu cunhado , dele Roberto, um ex corretor de imóveis ( sr. Ednaldo)para “comandar” a Engenharia da SEGUP.
    Quem “oficializa” as coisas na SEGUP é a honestissima Marciana que é a titular da UGAM, ela, mesmo no periode se seca, faz chover, chuva essa que só cai na roça de alguns mesmos.
    O velho Bequimão vai levantar-se onde quer que tenha sido enterrado.

  7. Cutrim, não estica a corda, se Aloísio abrir a caixa de maldade sobre sua gestão você estará irremediavelmente morto politicamente. Aloísio deveria divulgar os dados sobre homicidios da época de Cutrim, sao em alguns meses bem superiores aos atuais. Se for levado em conta os dados de assaltos a bancos então, Cutrim ficaria muito mau na fita. Pode até se entender os motivos que fazem Aloísio a não divulgar, ainda , essas informações, pois elas atingiriam também Roseana de quem Cutrim foi secretario. Mas existe um grupo muito proximo ao secretario Aloísio que não tem tanta lealdade assim a governadora e que tem insistido com o secretario a fazer essa divulgação e desmascarar definitivamente Cutrim. Podem, a revelia de Aloísio, vazarem essas informações a midia e destruírem o que resta da imagem de Cutrim, além disso ameaçam divulgar o relatório do inquérito da grilarem de terra, no qual o deputado esta enrolado até o pescoço. Esta indiciado em sete crimes, e as provas sao contundentes. Cutrim esta muito perto do enterro moral e político.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *