4

Astro vai declarar apoio à re-re-re-reeleição de Pereirinha…

Astro de Ogum apenas marcou lugar para Pereirinha

O pouco interesse do prefeito eleito Edivaldo Holanda Júnior (PTC) na disputa pela presidência da Câmara Municipal praticamente consolidou a vitória do atual presidente Isaias Pereirinha (PSL), que vai para a re-re-re-reeleição.

A estratégia de Pereirinha funcionou perfeitamente, pelo menos até agora.

Primeiro, apareceu como candidato o vereador e seu fiel-escudeiro Astro de Ogum (PMN), único capaz de manter um grupo unido. Depois, o próprio Astro passou a vender a idéia de que o melhor seria manter Pereirinha no cargo como contraponto à força do futuro prefeito.

Como nas outras re-re-re-reeleições, a estratégia funcionou, e hoje ós 22 vereadores do chamado grupo pela independência admitem apoiar o atual presidente.

Astro de Ogum deve, inclusive, fazer pronunciamento esta semana para anunciar sua desistência.

A leniência do prefeito eleito praticamente inviabilizou os pré-candidatos do seu grupo. Nem Ivaldo Rodrigues (PDT), muito menos Rose Sales (PCdoB) e Edmilson Jansén (PTC) conseguiram viabilização entre o colegas.

E a vitória de Pereirinha parece praticamente certa…

Marco Aurélio D'Eça

4 Comments

  1. São dois palhaço, querendo esbojar do povo dessa cidade, deveriam era ter vergonha na cara, esse tal PERERINHA, o maior crapula dessa cidade movido a dinheiro público, eita MP cade vocês o que fazem nada.

  2. MARCOS VC TEM ALUMA NOTICIA SOBREA VOLTA DAS FINANCEIRAS BMG CRUZEIRO ETC EM FAZER EMPRESTIMO NOVAMENTE PARA O FUNCIONALISMO ESTADUAL SOUBE Q O MONOPOLIO DO BANCO DO BRASIL ACABOU PERDEU NA JUSTIÇA E O ESTADO ATE O PRESENTE MOMENTO NAO DISPONIBILIZOU A FOLHA PARA AS FINANCEIRAS E É GRANDE A ESPERA DA BOA VONTADE DA GOV ROSEANA EM ACABAR LOGO CM ESSE ABSURDO DE QUERER LIMITAR APENAS O BB PARA FAZER EMPRESTIMO PARA OS FUNCIONARIOS ESTADUAIS CM UM JURO ABSURDO SE TIVER ALGO SOBRE O ASSUNTO POSTA AI PRA GENTE OU TENTE ALGUMA NOTICIA AI PROS SEUS LEITORES ABRAÇOS…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *