8

Imagens do Dia: Dilma e Roseana…

A sequência de imagens abaixo é do fotográfo Paulo Soares (O EstadoMaranhão). Perspicaz, Soares conseguiu flagrar o exato momento em que a presidente Dilma Rousseff recebe carta de um popular, na saída do Sarah Kubtscheck. A presidente lê, mostra para a governadora Roseana Sarney (PMDB) e as duas lêem juntas. A sequência de Paulo Soares é representativa da intimidade das duas governantes. Simples assim.

 

 

 

Marco Aurélio D'Eça

8 Comments

  1. Bela visita, quase 10 anos de governo do PT, e agora que botam os pés na capital para inaugurar uma reles obra de porto, não justifica essa babação toda. Ou alguem pode me informar qual a grande obra do governo do PT no Maranhão? Não vale o Bolsa familia, enquanto eles dão esmola aos pobres, seus lacaios enchem as cuecas de dinheiro.

  2. A questão é que o conteúdo da carta não era nada amistoso. A mulher deve ter esculhambado a política do maranhão.

  3. O QUE ESTAVA ESCRITO? ERA QUE O CARTORIO DE HUMBERTO DE CAMPOS ESTA COM MAIS DE MÊS QUE NÃO TEM SELO,ISSO E O DESENVOLVIMENTO DO NOSSO ESTADO.

  4. Por que não mandaram parar o carro e conversaram com as pessoas ou a pessoa? Até mesmo poderiam mandar que a senhora entrasse no carro e seguissem dialogando com ela. Esse pessoal tem medo de gente não sei porque.

  5. Tempo perdido, e o maranhao decresce o povo maranhense nao ganhou nada com esta visita da presidenta, foi apenas para afagar, o tirano senador sarney…

  6. Intimidade? Credo! Até que nível alguém pode chegar alugando sua pena?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *