16

Nomes já confirmados no secretariado de Holandinha…

O jornalista Márcio Jerry tem 99% de chances de ser o secretário de Comunicação de São Luís. Só não será se não quiser.

O 1% restante representa as chances de Jorge Vieira.

O educador Rodrigo Marques está confirmado na Secretaria de Governo. Será o homem-forte da gestão de Holanda Júnior (PTC).

O advogado Marcos Braide  está certo na Procuradoria-geral do município. Será o homem de confiança do futuro prefeito.

Felipe Camarão será secretário de urbanismo, que terá a pasta de Habitação desmembrada.

Lula Filho vai para a Secretaria de Turismo. 

Estes são os nomes que o blog vem anunciando há semanas, como se pode ler aqui e aqui.

Tudo o mais que se publica a respeito do secretariado de Edivaldo Júnior não passa de especulação ou de reproduções disfarçadas de posts deste blog – inclusive com os mesmos erros.

É aguardar e conferir…

Marco Aurélio D'Eça

16 Comments

  1. Soube pelo meu pai que Prof. Rodrigo Marques será secretário…Fui aluno dele,e viajei na época de escola para Paris, Buenos Aires para participar da mini-Onu.Nessas viagens, ele nos ensinou muito sobre política,ética,arte e sempre enfatizou que só se pode chegar ao sucesso através da competencia e trabalho árduo. Gostei tanto das aulas de Relações Internacionais que fiz Faculdade de RI em Brasília e hoje estou estudando para o Itamaraty….Não me arrependo da minha escolha e tenho o Prof. Rodrigo como exemplo.

  2. JOAO, oi? Como assim Jerry elegeu Holanda Jr? È piada né? Esse Jerry é tão competente que NUNCA conseguiu eleger Flávio Dino a nada do executivo. Não vem com essa de atribuir a Jerry a vitória de Jr não, faz o favor, que cômico! Holanda Jr, tem carisma, sinceridade e ele no corpo a corpo conquista até o mais fiel eleitor contrário a ele. Vi isso de perto na campanha meu amigo. Se Flávio Dino disputasse com Edivaldo Jr, perderia com certeza. Não vem com essa de ‘homem honrado’ não. Mas que mania desse povo Dinista tem de se auto promover…eu heim

  3. Não começa bem. Este secretariado, provavelmente, fará água e precisará ser modificado. Mesmo os nomes bons como o do Felipe estão na pasta errada. Não adianta colocar um zagueiro jogar no ataque. Rodrigo Marques na secretaria de governo, cuja função é o diálogo com a classe política, é temerário para uma futura administração sem maioria na Câmara e precisando dialogar com a base do governo do Estado. Não enxergar isso é sinônimo de pouca inteligência. Marcos Braide, só para lembrar, é sócio de Ulisses Martins, famoso na Operação Navalha. Nelsinho e Lula Filho, nomes com background ligados às respectivas pastas, não tem experiência na seara pública e, sem orçamento, vão se prestar a poses oficiais, como faz o atual secretario de turismo Liviomar Macatrão. No caso do Nelsinho, os seus devaneios à la Zeca Baleiro podem custar não só sua, digamos, polêmica reputação mas também, e sobretudo, a execução das festas carnavalescas e juninas.

  4. esse Adolpho Diddu é totalmente desinformado Marcio Jerry não foi secretario de comunicação em Imperatriz.foi chefe de governo.

  5. marcio jerry elegeu jomar fernandes prefeito de Imperatriz,agora foi o chefe da campanha vitoriosa de Edivaldo e aínda tem gente que duvida da capacidade desse homem honrado.

    resp.; É, né?! Será por quê??? Engraçado: por que seu sobrenome no e-amil é Barroso, o mesmod e Márcio Jerry? Coincidência? Seria por isso a defesa???

  6. Gledson ou adido de Marcio Jerry, como és inocente! Nunca vistes na historia um grande cair pelas falcatruas de seu imediato? Provavelmente amigo as inumeras pessoas que como voce disse falaram mal desse senhor devem estar enganadas. O mandato de Jomar foi realmente desastroso e uma das principais razões foi ter Maquiavel Jerry à frente oficialmente na Secretaria de Comunicação: Eu disse “oficialmente”. Como disse no comentário anterior: Um cancer começa pequeno e se espalha pelo corpo todo, devorando-o até a morte. Provavelmente voce deve ser um dos que pleiteiam ou já faz parte da SS de M. Jerry. Boa sorte Holandinha, vc vai precisar!!! Nunca ouvistes a frase ” O calcanhar de Aquiles”???

  7. RAPAZ CORRETO ,TERA TODO APOIO DA CIDADE,E COM CERTEZA,CONTINUARA OS GRANDES PROJETOS URBANISTICOS INICIADOS

  8. Adolpho Diddu. Deixa eu ver se entendi sua linha de raciocínio (ou falta dela). O o senhor acha que o secretariado do futuro prefeito é ruim? Tipo os nomes anunciados são de criminosos ? No caso o senhor que atende por esse fake entende que um funcionário de comunicação leva um homem adulto a cometer crimes? No caso o senhor Jomar Fernandes e acha que a culpa pela mandato desastroso de Fernandes em Imperatriz foi culpa do acessor de imprensa? Genial você nunca olhei analise tão aprofundada sobre politica.

    Não conheço Marcio Jerry mais não entendo o por que de nos últimos meses alguns blogs o atacam diariamente. Uma coisa eu sei como se diz “Só se joga pedra em arvore que da fruto”

    Resp.: às vezes, algumas nem conseguem chegar a dar….

  9. Caro Ribrasmar, indico a vc a leitura do art. 20, § 1º da Constituição Feredal. Depois de ler o artigo da Carta Magna, por favor, pare de falar bobagens.

  10. marco, em trinta anos que mora em sao luis,eu tentei encontra um tecnico, que conhesem a secretaria de saude, o seja a sucatiada de sao luis em contrei um, edimundo gomes, aqui e em brasilia, so ele mesmos, mostre outro, para voce nao se arrepender edivaldo. ja sabe. edimundo ja.

  11. Marcio Jerry não é um “especialista” na área de comunicação! O que ele sabe mesmo fazer e parece ter um “dom” especial é acabar com carreira de político. Veja o que ele fez com o “finado” Jomar Fernandes ex-prefeito de Imperatriz que até hoje responde processos e nunca mais se elege nem a inspetor de cabaré, graças ao mago “operador”. Marcio Jerry é um cancer que começa a putrificar o governo e se alastra apodrecendo-o numa velocidade que rapidamente o leva a fase terminal. Parabens futuro finado Holandinha, bela escolha! Recomendo-o ir a Pedrinhas e escolher o restante de seu secretariado só para manter o nível.

  12. Ei! Tem vaguinha ai pra mim ?. Sou economista.. e estou apredendo a fazer alguma coisa. Sou novo …logo acho que mereço.

    Resp.: Se apresente ao prefeito e diga isso. Vai que…

  13. O RJ, O ES E O SP NÃO TEEM DIREITO NA SOJA DO MT, DO PR, DO RS E NEM DO MA, COMO É QUE ESTES ESTADOS QUEREM O PETROLEO DÊLES?? É MUITA CARA DE PAU, CADEÊ O PETRÓLEO E O GAZ DO MARANHÃO?? VOCÊS NÃO VIVIAM FALANDO DO PETRÓLEO E GAZ NO MARANHÃO?? CADÊ?? TUDO PICARETAGEM, TUDO MENTIRA, O MARANHÃO SÓ TEM GAZ QUANDO OS MARANHENSES SOLTAM PUM. SIMPLES ASSIM.

  14. Esqueceu de um nome fortíssimo que com certeza estará na equipe de Jr. MARCO DEÇA – SECRETÁRIO DA FOFOCA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *