9

PSB, o patinho feio da gestão de Holandinha…

Roberto Rocha: apenas a vice. E só.

Não há, na lista de secretários da administração Edivaldo Holanda Júnior (PTC) divulgada até agora, nenhum nome que sugira indicação direta ou indireta do PSB, partido do vice-prefeito eleito, Roberto Rocha.

Nem o secretário citado para a Fazenda, José Azzolini, pode ser considerado socialista.

Ele é ligado, na verdade, ao ex-governador José Reinaldo Tavares. Tanto que, atualmente, é o sub-secretário da mesma pasta na gestão do prefeito João Castelo (PSDB).

Corre nos bastidores da transição que o projeto é dar ao PSB o que ele já tem: a vice-prefeitura. E só.

Holandistas, pedetistas e dinbistas não escondem que o socialista Roberto Rocha saiu vitorioso, ao garantir a vice, a eleição do filho a vereador e ainda a vitória do irmão em Balsas – com apoio de PDT, PCdoB e PTC.

O PSB estaria contemplado, portanto.

A falta de espaço para o partido já foi criticada pelo seu líder na Assembleia, Marcelo Tavares, que acusa diretamente Roberto Rocha de não brigar pela legenda.

Na verdade, Roberto Rocha está esvaziado na gestão Holandina, desde a desastrada declaração sobre aumento de tarifa de ônibus.

Que, aliás, parece não ter sido tão desastrada assim, diante da nomeação de uma represnetante das próprias empresas para o posto.

A nomeação de Mírian Aguiar sugere claramente que os empresários do setor irão comandar a pasta do Transporte na gestão Holandina.

E um aumento – lá pelo Carnaval, como é praxe – não está descartado.

O isolamento de Rocha foi apenas pelo fato de antecipar a agonia…

Marco Aurélio D'Eça

9 Comments

  1. roberto rocha sinonimo de racha,brigas com certeza ele vai manter uma antiga tradição,TODO INICIO DE GESTAO MUNICIPAL EM SÃO LUIS DESDE A PREFEITA GARDENIA ATÉ A ATUAL GESTÃO DE CASTELO SEMPRE OCORRE A SEPARAÇÃO DO VICE COM O PREFEITO,com certeza esta é mais uma separação que vai ocorrer,pois roberto rocha é muito ambicioso efalso a relação com o prefeito vai rachar podem esperar…..

  2. Meu amigo vc da cada furo de noticia..
    Primeiro foi dizer que a area da habitacao era de competencia da Semosp… Te corrigi.
    Agora vem dizer que Azolini eh sub-secretario de Castelo?
    Ele FOI. Saiu de la tem mais de ano.
    Conhece bem a Prefeitura, hein?

  3. Marco, Azoline pulou fora da administração desastrosa de Castelo há muito tempo, hoje, Azoline é diretor executivo da FIEMA de onde, pelo que comentam pessoas bem próximas a ele Azoline, NÃO sairá.
    Ressalta-se que Azoline, pela enorme competência que possui, seria um grande nome para o já anunciado fraco secretariado de Holandinha.

  4. Como dizia minha saudosa vó : Em terra de banguela, quem tem um dente é Rei. Força São Luís, só espero que eles tenham prudencia, e não esqueçam que a “VIÙVA” é fraca, rs.

  5. Marcos,
    Em balsas o irmão do r Rocha o conhecido rochinha só ganhou por que Rosana pediu para o ex dep chico Martins não disputar ….pensando que estava ajudando dr. Érico….sò que era para o chico Coelho ajudar dr erick , mas o cc lançou a candidatura de paulinho Fonseca…….e chico Martins a Rosana enganou mais uma vez…

  6. Marco
    O Roberto Rocha quer ser senador nas proximas eleições fazendo dupla com Holandinha. Atente-se prá isso. Pode dar certo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *