15

Imagem do dia: Roseana inaugura restaurante popular

Com comida a R$ 1 real, estabelecimento, no Anjo da Guarda, atenderá à população da região Itaqui-Bacanga oferecendo mil refeições diárias (Foto: Biné Morais)

Marco Aurélio D'Eça

15 Comments

  1. O povo tá abrindo os olhos governadora (aliás já estão bem abertos)… acabou a época do Imperador de Roma
    viu?
    Pão e Circo só para os seus!!
    O povo quer mais…
    Você teve a chance de fazer melhor governo de sua vida e não fez!!! Como sempre o MA se destaca como pior estado nos índices de desenvolvimento…Soluciona o problema da água para ver se reverte esse teu quadro de descaso com os maranhenses!

  2. Isto é populismo de terceira categoria,coisa de quem não sabe oque fazer.
    Não é tarefa do governo,de nenhum governo dar almoço “Grátis”.
    Cada um que trabalhe e compre o seu.

  3. Eu não gostaria de passar anos na faculdade estudando e me formando em jornalismo para escrever babaquices com essas.

  4. MINHA GOVERNADORA NAO LIGUE PARA AS CRITICAS,PARABENS PELO RESTAURANTE. GOSTARIA MUITO QUE A SENHORA CONSTRUISSE UM DESSES AQUI NA NOSSA RAPOSA,POIS COM CERTEZA FARIA A FELICIDADE DE MUITOS RAPOSENSES.UM BEIJO E FELICIDADES.

  5. O restaurante popular é um sucesso. E virão outros. Não tem nada a ver com politicagem. Inclusive quem está implantando é a Secretaria Social sob o comando do atuante secretário Fernando Fialho que dirigiu o porto do Itaqui e a ANTAC com competência

  6. mais uma mentira para enganar o maranhense, governo corrupto e perseguidor, e a cara de roseana

  7. Tão boazinha nossa Governadora…nota-se no rosto dela o sorriso espontâneo!!!
    Nessa o povo Maranhense não cai mais, tire essa máscara e procure trabalhar por nosso miserável Estado.

  8. são os famosos restaurantes intinerantes de roseana, uma vez tá aqui, outra vez acolá, sempre enganando os bestas que votam nessa mentirosa!!

  9. TOMARA QUE NÃO FECHE DEPOIS DAS ELEIÇÕES, O O POVO JA ESTA ENTENDENDO ESSAS JOGADAS, A GOV. É BOA DE JOGADAS CARTEADOS.

  10. Como diria Nero – Imperador de Roma “Não precisa gerar emprego, renda, melhorar a saúde, segurança e muito menos a educação é só dar ao povo pão e circo”

  11. Sra. governadora como esta chegando eleiçao para o governo do estado, volta o restaurante popular, essa não cola mais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *