3

Transição esvaziada…

Caiu no vazio a transição entre as administrações de João Castelo (PSDB) e Edivaldo Holanda Júnior (PTC).

Não há mais informação alguma sobre reunião das duas comissões – e nem divulgação de qualquer atividade da comissão montada por Holadna Júnior, sob a coordenação do vice-eleito Roberto Rocha (PSB).

Desde a desastrada declaração sobre possível aumento de passagem de ônibus já no início do governo, Roberto Rocha parece ter se desiludido do processo transitório.

Não deu mais entrevistas, nem falou sobre qualquer aspecto do futuro governo.

A comissão de Holandinha não conseguiu saber, sequer, que o atual secretário de Saúde já comunicou que não vai mais pagar os médicos, deixando o débito para o próximo prefeito, como revelou o blog de Gilberto Léda.

Foi o mesmo blog de Léda quem revelou, também, que a transição era de araque, já que Holanda Júnior contava com espécies de espiões de Flavio Dino (PCdoB) em órgãos de controle, para passar informações sobre a gestão Castelo. (Leia aqui)

E se tem informações sobre Castelo, Holandinha não conseguiu por vias oficiais…

 

 

Marco Aurélio D'Eça

3 Comments

  1. Marco Aurélio, você acha ou passa a impressão para seus leitores de que está muito bem informado, não é? Pois não está não.

  2. cadê as noticias fotos ou videos da manidestação dos candidatos em frente ao ministerio publico, vcs só posta aquilo que o governo do estado é favoravel, VCS SÃO TODOS ALIENADOS…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *