7

Com medo da imprensa, Holandinha quer divulgar secretariado por e-mail…

 

Holanda evita encarar jornalistas

Definitivamente, o prefeito eleito Edivaldo Holanda Júnior (PTC) não consegue mesmo ficar à vontade diante de jornalistas.

Só isso explicaria o esdrúxulo fato de ele querer divulgar a lista do seu secretariado – que nem é a definitiva – apenas encaminhando os nomes pela internet.

Não há na história política maranhense precedente de tamanha insegurança.

O que teme Holandinha para se esconder da imprensa? Que teria ele a esconder com os nomes já definidos para o seu governo?

Desde a campanha, este blog tem insistido em mostrar a deficiência do prefeito eleito de se expressar em público e – principalmente – diante de jornalistas.

Ele não consegue dar uma resposta que não esteja ensaiada.

O anúncio de um secretariado é um ato de pompa e circunstância, um momento solene de qualquer governo, que deve ter uma liturgia de apresentação em qualquer lugar do mundo.

E é a natural que jornalistas e a população queira saber, já no anúncio, que aspectos levou o dirigente a scolher tais nomes. 

Se Holanda Júnior quer inovar com a divulgação virtual, o tiro saiu pela culatra.

E exibiu em tons mais fortes toda a sua insegurança…

Marco Aurélio D'Eça

7 Comments

  1. Estamos em um novo século, meu caro. O que importa é a informação. Para quem queria estardalhaço político se deu mal. Parece que você era um destes. kkkk

  2. E por um acaso ele é obrigado a reunir jornalistas para devulgar o seu secretariado?

    Resp.: Claro que sim! Ele é o gestor eleito de São Luís,deve satisfações à população – aos que o elegeram e aos que não o que queriam. E o canal para dar estas satisfações é a imprensa. Se não tem capacidade para encarar um jornalista, não tem capacidade para ser prefeito. É simples assim, meu caro.

  3. Quanta insegurança hein Marco? Será que este rapaz vá conseguir mesmo governar a nossa cidade? Não acredito na maior parte destes secretários que já foram anunciados, muitos deles não conhecem a pasta que vão comandar!

  4. não quero tomar partido, mas pqvc não mostra a reportagem de hoje do Jornal Nacional

  5. Voces são muito apressadinhos, na hora certa sai a equipe completa com os mais preparados, é isso, sem precipitações, voces tem a mania de colocar a corroça diantes dos bois, não é assim não! Secretário se escolhe com critérios sérios, honesto, competentes, é isso que quiz dizer, entendeu?
    Muito diferente da tua patroa!.

  6. Holandinha, não quer cometer os mesmos erro que tua patroa, comete todo os dias, com o troca troca de secretários, cada um mais despreparado do que o outro, Já que, Ela escolhe de modo casual e fortuito.

    Resp.: E o que tem a ver isso com o anúncio cara-cara com a imprensa?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *