1

Show de Fagner em São Luís acontece neste sábado

O cantor e compositor cearense  Fagner realiza show no próximo sábado (08) em São Luís, na Lagoa da Jansen. Autor de sucessos como “Borbulhas de Amor”, “Fanatismo”, “Romance no Deserto” e “Canteiros”, seu anos na estrada já atravessaram décadas.

Fagner subirá ao palco, pontualmente, às 23h e no repertório relembrará grandes clássicos presentes em suas composições e versões que já embalaram histórias de muitas gerações, não só no Nordeste, mas como em todo o Brasil. O show é realizado pela Pororoca Produções.

Além de músicas que integram a parceria do cearense com o compositor maranhense Zeca Baleiro que, em 2003, lançaram um álbum com releituras de canções e composições inéditas. Uma delas, é “Dezembros”, que é trilha da novela Da Cor do Pecado, que está sendo reexibida pela Rede Globo no Vale à Pena Ver de Novo.

Depois do show do cearense, o público ainda poderá ouvir a bela voz da cantora maranhense Flávia Bittencourt, acompanhada pela banda Baré de Casco. O centenário do Rei do Baião, Luiz Gonzaga, um dos grandes expoentes da musicalidade nordestina, será marcado pelo tributo da artista maranhense e da banda Baré de Casco, que subirão juntos no palco pela primeira vez, em uma parceria mais que especial.

Show:
Simplesmente Fagner e homenagem a Luiz Gonzaga com Fláva Bittencourt e Baré de Casco
Quando:
Sábado, às 22h
Onde:
Lagoa da Jansen
Ingressos:
R$60,00 (pista)
R$120 (camarote/front stage)

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *