54

Crise interna leva Holandinha a divulgar secretariado incompleto…

Pelo menos uma crise está instalada nos bastidores do futuro governo Edivaldo Holanda Júnior (PTC) em São Luís.

O PSB e seu presidente, vice eleito Roberto Rocha, não se entenderam quanto à indicação do secretário de Abastecimento e a pasta não aparece na lista oficial, divulgada agora há pouco.

Outro problema se dá na Secretria de Fazenda, cujo indicado, José Azzolini, declinou do convite.

Esta pasta também não aparece entre as diulgadas hoje.

Para a Semapa, Roberto Rocha queria  o seu amigo, o advogado Linado Albino da Silva, que não agradou a Holanda Júnior. O deputado federal Ribamar Alves indicou, então , a ex-secretária Conceição Marques, mais ligada ao setor – e foi aceita pelo prefeito eleito.

Como Rocha foi mais uma vez preterido – já havia sido na Secretaria de Governo – ele agora cria caso nos bastidores.

Veja abaixo a lista parcial divulgada via  e-mail pelo prefeito eleito:

SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO
RICARDO ANDRÉ CARREIRA
Administrador pela UEMA, mestre em Gestão Empresarial pela FGV-RJ, especialista em Projetos pela UFMA. É professor dos MBAs da Escola de Negócios, professor de Ciências Contábeis e Administração da UFMA e Conselheiro Efetivo do CRA/MA.

SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO
MARCIO JERRY SARAIVA BARROSO
É jornalista formado pela UFMA. Atuou em assessorias de ONGs e entidades sindicais; ex-professor de jornalismo da UFMA; coordenou a Associação Brasileira de Radiodifusão Comunitária; foi secretário de Comunicação e de Governo do município de Imperatriz. É presidente do PCdoB de São  Luís e foi coordenador geral da Campanha de Edivaldo Holanda Júnior em 2012.

SECRETARIA MUNICIPAL DA CRIANÇA E ASSISTÊNCIA SOCIAL
DEBORAH LIMA BAESSE
Pedagoga, psicopedagoga, mestre em educação e militante de causas da infância e adolescência, direitos humanos e assistência social. É professora da UFMA e membro fundador do Instituto de Cidadania Empresarial do Maranhão (ICE / MA).

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO
ALLAN KARDEC BARROS DUAILIBE FILHO
Professor da UFMA, consultor da CAPES e ex-diretor da Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP). Formado em Engenharia Elétrica pela UFMA e pós-doutor na área em universidades do Japão, foi pró-reitor da UFMA, diretor de pesquisa e é editor associado da Signal Processing, além de servir como revisor de vários periódicos e conferências de referência internacional.

SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTES
RAIMUNDO IVANIR ABREU PENHA
Advogado, pós-graduando em direito público, foi Presidente da União Municipal dos Estudantes Secundaristas- UMES e Presidente do Conselho Estadual de Juventude. Atualmente é membro do Conselho Municipal de Juventude de São Luís.

SECRETARIA MUNICIPAL DE GOVERNO
RODRIGO DOS SANTOS MARQUES
Professor, formado em Relações Internacionais pela London School of Economisc, em Londres e MBA Gestão Empresarial pela Fundação Dom Cabral. É mestre em Administração Internacional pela FGV. Sua experiência profissional inclui a Embaixada Brasileira em Londres, e o Banco de Investimento JP Morgan em Londres, Paris, Bruxelas e São Paulo. Proprietário do Grupo Educacional CEI-COC e professor de Relações Internacionais.

SECRETARIA MUNICIPAL DE HABITAÇÃO
GERALDO CASTRO SOBRINHO
Professor de História, educador há 25 anos. Assumiu mandato na Câmara Municipal de São Luís na gestão em vigor, tendo atuado em favor da Transparência dos gastos municipais e mediação de conflitos.

SECRETARIA MUNICIPAL DE INFORMAÇÃO E TECNOLOGIA
TATI LIMA
Formada em Farmácia e Bioquíimica pela UFMA. É pós-graduada em Gestão de Políticas Públicas pela FGV e Desenvolvimento Local pelo Centro Internacional de Formação da Organização Internacional do Trabalho (Itália), Gestão Pública pela Universidade de Zaragoza (Espanha) e pela EMPRETEC – United Nations /SEBRAE.

SECRETARIA MUNICIPAL DE MEIO AMBIENTE
RODRIGO MAIA ROCHA
Advogado militante, procurador do Estado do Maranhão, ex-membro por três mandatos do Conselho Estadual de Defesa dos Direitos Humanos. É professor da Escola Superior de Advocacia, pós-graduado em Processo Civil, Ciências Criminais e Direito Eleitoral. Hoje, é Conselheiro Seccional da OAB/MA, reeleito para seu segundo mandato.

SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE
ANA EMÍLIA OLIVEIRA
Graduada em Odontologia pela Universidade Federal Fluminense (UFF); é mestra e doutora pela Unicamp  e pós-doutora pela University of North Carolina at Chapel Hill-USA (2006/2007), onde também atuou como professora convidada. É professora associada da UFMA.

SECRETARIA MUNICIPAL DE SEGURANÇA COM CIDADANIA
BRENO GALDINO DE ARAÚJO
Delegado da Polícia Civil há nove anos, passou por Viana, Pedreiras e Itapecuru-Mirim. Foi adjunto do Departamento de Combate a Narcóticos e é Chefe do Departamento de Crimes Tecnológicos. É tutor da Rede Senasp e palestrante no combate aos crimes tecnológicos.

SECRETARIA MUNICIPAL DE TRÂNSITO E TRANSPORTE
MYRIAN AGUIAR
Formada em Administração de Empresas e Ciências Contábeis na Universidade Católica de Minas Gerais com MBA em Gestão Empresarial. Tem mais de 30 anos de experiência no setor de transporte e tem trabalho reconhecido nacionalmente.

SECRETARIA MUNICIPAL DE TURISMO
LUIZ CARLOS DE ASSUNÇÃO LULA FYLHO

É administrador de empresas, pós-graduado em Didática e em Gestão de Pessoas. Atualmente é mestrando em Administração. Foi Presidente da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel) e é empresário do setor de alimentação há 26 anos.

SECRETARIA MUNICIPAL DE URBANISMO
FELIPE COSTA CAMARÃO
Bacharel em direito pela UFMA, pós graduado em Direito Constitucional, Ciências Criminais, Direito Eleitoral e Direito do Consumidor.. Foi professor do Curso de Direito da Faculdade São Luís e da UNDB. Procurador Federal (Advocacia-Geral da União – AGU) dirigente do PROCON/MA entre 2011/2012. Atualmente é subprocurador-chefe da UFMA.

CONTROLADORIA GERAL DO MUNICÍPIO
DELCIO RODRIGUES E SILVA NETO
É auditor do Município de São Luís e presidente da Associação de Auditores de Controle Interno de São Luís. Bacharel em Ciências Contábeis, é também especialista em Auditoria Governamental e Direito Tributário.

INSTITUTO DE PREVIDÊNCIA E ASSISTÊNCIA DO MUNICÍPIO
CAROLINA MORAES ESTRELA
Advogada e pós-graduada em Processo Civil pela UFAM, com experiências na Secretaria de Estado da Cultura, Ministério da Cultura e no Departamento Histórico, Artístico e Paisagístico do Estado do Maranhão – DPHP – MA.

PROCURADORIA GERAL DO MUNICÍPIO
MARCOS LUÍS BRAID RIBEIRO SIMÕES
Advogado com atuação em Direito Civil, Bancário, Consumidor, Saúde e Administrativo. Pós-Graduado em Direito Civil e Processo Civil pela Universidade Cândido Mendes, MBA em Direito Civil e Processo Civil pela FGV, Atualizações no Curso Avançado de Direito Processual Civil pelo Instituto Brasiliense de Direito Público – IDP.

Marco Aurélio D'Eça

54 Comments

  1. MARCOS, vc não é um bom jornalista? investiga essa história direitinho: um funcionário(programador) da UNISYS (que prestava serviço para o BEM) fez um programinha, desviando os centavos das contas dos tributos municipais e estaduais para um CPF. logo depois, começa a sacar dinheiro dessa conta. Um supervisor do Bco que monitorava as contas, achou estranho um saque de R$ 1.500,00 reais, pela internet( isso há uns 10 anos atrás – na época poucas pessoas faziam transações bancárias p/ net aqui em SLZ). Foi checar o CPF: adivinha!!! era de quem? um possível novo Secretário de Holandinha!!!!. A Unisys estava na iminência de renovar o contrato com o BEM(era fim do contrato). Ela chamou o BEM, abafou o caso, pagou o rombo!!!! dizem já estava mais de R$ 500.000,00 reais, colocou o sabidinho p/ fora!!!!!!!!! Pista para investigação….. o pessoal de informática que trabalhava para a UNISYS ( eram muitos: bem uns 30 – todos sabem desse episódio) e, também, o pessoal do BEM, pelo menos os mais graduados……. que decepção Holanda JR!!!!!!!!!!!!!! A raposa vai tomar conta do Galinheiro?

  2. Bem se ver que essa Geruza, é desinformada a Srª Conceição Marques a muito tempo que não faz mais parte do quadro do então prefeito Castelo, pois a mesma teve divergências partidária com a Deputada Estadual Gardêninha, por não acatar as ordens da mesma e qual não foi a sua surpresa de ser exonerada da Assessoria Especial. Então antes de fazer comentários errôneos, procure saber dos fatos!

  3. Conceição Marques é, sem dúvida, o melhor nome indicado para a SEMAPA. Profissional muito respeitada, já ocupou o cargo e mudou significativamente a comercialização de produtos hortifrutigranjeiros e de toda a cadeia de produção da Ilha, favorecendo tanto os produtores quanto consumidores. Muito me entristece ler comentários que tentem denegrir a imagem de tão conceituada profissional, que tem a esquerda e a luta pelos direitos de todos no sangue. Espero que a Holanda Jr. mantenha sua preferência por esta Eng. Agrônoma.

  4. Não existe nome melhor para a SEMAPA do que o de Conceição Marques. Além de ser uma profissional da área, fez ótimo trabalho quando secretária, mudando de forma significativa a comercialização de hortifrutigranjeiros do município e de todos envolvidos na cadeia produtiva. Espero que a decisão correta seja tomada. Muito me decepciona ler comentários que tentam denigrir a imagem de tão respeitável profissional.

  5. Só para recordar, Conceição Marques é filha de Augusto Marque, homem de esquerda e de luta. Esta moça merece ser indicada, pois é reconhecida pela competência técnica e um orgulho para as Engenheiras Agrônoma.

  6. Ana Cury, tu realmente não sabe nada sobre Ricardo Carreira. Ele roubou 500.000,00 do BEM quando era funcionário da Unisys. A Unisys abafou o caso e pagou ao BEM o que foi desviado. Com o dinheiro ele comprou duas salas no edifício Mendes Frota, cinco automóveis e etc.

  7. Vi críticas à indicação do Ricardo Carreira e tive de me manifestar. Fui sua aluna e possa afirmar que é um professor, empresário e administrador de talento. Conseguiu expandir a Escola de Negócios Excellence sem benesses de governo. Tomara que no meio dessa politicagem de Prefeitura, de funcionário públicos insatisfeitos e de gente que vive do passado ele consiga fazer um bom trabalho.

  8. Allan Kardec sai da ANP pra Secretaria de Educação? É uma mudança e tanto.

  9. Espero que o nosso Prefeito, não coloque na SEMAPA, o Sr. Júlio França, primeiro por não ser Técnico da pasta, o mesmo provou não ter ética nenhuma pelo fato de ter “abandonado” a Secretaria e ter pulado para o lado de Holandinha… Esse vive barganhando cargos, para fica sempre em evidência… Viu que o barco estava afundando e pulou fora, bem feito para o Sr. Castelo!

  10. pronto!!! ta aí a mudança que você otários queriam!! cargos políticos com pessoas incompetentes!! Só se salvam aí o Rodrigo Marques, Felipe Camarão e Breno Galdino, o resto, só L…..!!!!

  11. A velha prática, nada a ver: Educação, ta mais pra Indústria; Esporte, esse talvez nem saiba onde fica o Castelão; Habitação, nada a ver tem q contar estória e falar da história; Meio ambiente, tem q saber diferenciar madeira; Previdência, deveria ao menos ter uma especialização em Direito Previdenciário.

  12. Estava na maior espectativa por conta do secretariado do Edivaldo, afinal para 2014 é fundamental um governo de ponta em São Luís, mas vendo a indicação do nome para a SEMCAS, fico a me perguntar quem é essa moça? Tem tantos nomes interessantes para esta área. Edivaldo por favor não copie o modelo do governo do estado e imploda a politica de assistência social, ela contribue e em muito par reduzir as perversas mazelas da pobreza tão presente no nosso estado ( vide a periferia de São Luís).

  13. URGENTE:

    Marco, uma contribuição para você e seu blog utilizarem como melhor couber. A lista do secretariado conta com uma alteração na estrutura administrativa da atual SEMURH – Secretaria Municipal de Urbanismo e Habitação, de modo a dividi-la em duas pastas: urbanismo e habitação. Inclusive, foram divulgados os nomes dos possíveis titulares. Contudo, para que essa divisão ocorra é fundamental a apreciação e aprovação de projeto de lei ordinária de iniciativa do Executivo pela Câmara Municipal de São Luís, mormente porque a proposta implica criação de cargos em comissão na Administração Municipal. O prefeito eleito está mal assessorado e errou ao anunciar nomes para pastas não criadas formalmente, eis que não há lei aprovada pelo Poder Legislativo local nesse sentido. Pode-se inclusive cogitar na possibilidade de responsabilização por infração político-administrativa, uma vez que se trata de atentado contra prerrogativa da Câmara Municipal de São Luís.

    resp.: Obviamente que os titulares destas pastas só poderão assumir depois da criação oficial, via aprovação na Câmara. Mas isso não impede que ele divulgue estes nomes. Assim como nada impede que ele divulgue as mudanças na estrutura e até os projetos que pretende implantar. Fica, de já, subtendido que passará pela Câmara. E não existe nenhum atentado à Câmara. Ele pode anunciar secretários de mil secretarias. E fica claro que eles só massumirão quando estas pastas forem criadas. É simples assim, meu caro.

  14. ADVOGADOS PARA TUDO QUANTO É LADO!!!! É A JUDICIALIZAÇÃO DO MEIO AMBIENTE, DO URBANISMO, DA HABITAÇÃO… 7 bilhões de pessoas e conflitos!!! O prefeito está certo???

  15. Caro Carlos Jorge,
    Vc anda totalmente desinformado a respeito do setor agrícola da Ilha de São luis. Pergunte para os agricultores quem implantou politicas publicas voltado para a produção na Grande Ilha. Todos os pólos irrigados foram implantados na época que Conceição Marques esteve na SEMAPA, os produtores recebem os kit’s, insumos e Assistência técnica para produzir. As Feiras Livres Noturnas também foi um espaço criado neste período para os produtores escoarem a produção. Portanto, os agricultores, consumidores e funcionários da Secretaria agradecem a Holandinha se confirmar a Engenheira Agrônoma na SEMAPA. Também te informo que que Marques é uma conhecedora profunda dos problemas que afetam a zona rural e estes conhecimentos tem embasamento cientifico teóricos e práticos.

  16. O cumulo de todos os absurdos foi a indicação desse secretario de esporte,pelo jeito vai ter choque e nas contas da secretaria de esporte,pois o suposto secretario nada mais é que o pupilo de Weverton Rocha.O esporte tem que ser valorizado,tem que ter projetos bem feitos,principalmente nas comunidades mais carentes,tem que ter uma pessoa tecnica,e não um advogado pós-graduando em direito público,pelo amor de Deus onde vai parar São Luís,ja me arrependi de ter votado em EDVALDO.

  17. É triste perceber que mais uma vez a área de tecnologia vai ser destinada às moscas.

  18. É meus amigos do ESPORTE, quero saber quem é esse tal de Raimundo Penha? Sei! é da GANGUE DE WEVERTON, agora mesmo que vamos ficar com o pires na mão. Meu jovem Penha quero lhe fazer só um pedido, passa o SAL em todos os funcionários da SEMDEL, tira esses MALANDROS DO GRUPO DE ISAÍAS “PILANTRA” PEREIRINHA, aí sim vocês irão enterrar esse GRUPO DE PILANTRAS. PEREIRINHA ACABOU PARA VOCÊ PEDE PARA SAIR.

  19. O DÉCIMO SUPLENTE GERALDO CASTRO SUBRINHO(PROCESSADO PELO TJ/MA) CONSEGUIU UM EXCELENTE EMPREGO DE SECRETARIO, UM PRESENTE DE SEU AMIGO MÁRCIO JERRY,TALVEZ AGORA CONSIGA RESOLVER SEUS PEPINOS DEIXADOS QNDO ERA DONO DE CURSINHO E SÃO DIVERSOS QUE ESTÃO TRAMITANDO NA JUSTIÇA DO MARANHÃO,ESSE É O PERFIL DO SECRETARIADO DO PROJETO 2014.

  20. Caro Carlos Jorge,
    Seu comentário a respeito de Conceição Marques mostra sua total desinformação a respeito dos fatos. Hoje no Estado do Maranhão Conceição é conhecida como uma das Engenheira Agrônoma como maior embasamento técnico e cientifico no setor agropecuário. Para te informar ela implantou os pólos agrícolas irrigados da Ilha e o sistema de comercialização mais eficiente ( Feiras Livres Noturna) que atende os agricultores e consumidores. Também é especialista em Gestão de Empreendimentos Rural. Além da teoria tem a prática. Parabéns para C Marques, para os agricultores, consumidores, funcionários da SEMAPA e para Holandinha.

  21. Pelo menos a pasta da saúde tem alguém da área, com um baita de um currículum e na educação, um professor universitário, diferentemente do governo estadual onde Ricardo e Pedro fernandes não tem nada a ver com o que estão fazendo, muito mal, aliás …

  22. Confesso que esperava bem mais do secretariado. Ainda me põe esse Alan Kardec até outro dia debaixo das asas do Lobao pai e Lobao filho, cheio de mutretagem quando recebia presentes não MT ortodoxos para diminuir multas impostas pela ANP em alguns postos de combustível da Ilha..pessima escolha..Jesus Maria Jose

  23. Que triste o esporte maranhense está de luto mais uma vez escolher um cidadão sem nenhuma história no esporte e lazer além de uma grande incoerência é um desrespeito a muitos profissionais de educação física competentes em nossa cidade.Fica a deixa prof mestre fabiano furtado um jovem competente e trabalhador cairia bem na sua pasta informe-se mais sobre este profissional.

  24. Secretário de Esportes do município: Raimundo Penha, pupilo de Weverton Rocha… O diabo quando não vem, manda o secretário. Vamos ver a cagação… um cara que não tem NADA A VER com esportes na cidade, aposto que nunca foi nem em um evento, campeonato, nada… como é possível? Agora me diz o que um advogado tem a ver com a pasta de esportes? GENTE DO CÉU, ÇOCORR

  25. Sinceramente o que tem haver essa senhora TATI LIMA ser secretária de Tecnologia se não tem no curriculum dela nada na área de tecnologia? Começo certo Holanda! Deposi reclamam dos Sarneys.

  26. KD um Tal De Igor Bandeira socio de deputado e de advogado envolvido com agiotagem que se acha o novo prefeito dizendo que vai demitir e colocar sua curriola na prefeitura de Sao Luis no ultimo show que teve aqui na ilha porque e o melhor amigo do prefeito…Estive no show e escutei esse rapaz falando e achei foi Graca kkkkkkkkk

  27. Decepção…secretário de esporte é cria de NADA MAIS NADA MENOS que EWERTON ROCHA….TATI LIMA…MEU DEUS…NÃO COMEÇOU NADA BEM!!! TEMO PELO FUTURO DE SÃO LUIS…
    VOTEI EM EDIVALDO, MEU CARRO ERA TODO ADESIVADO COM O 36….MAS VÊ EWERTON ROCHA ENVOLVIDO NO GOVERNO É UMA PUNHALADA NAS COSTAS!!!

  28. ESSA GALERA PENSA QUE O POVO É BESTA, TODOS SABEM QUE PENHA É PEIXE DE WEVERTON ROCHA E CAROLINA ESTRELA É PEIXE DE AZIZ…

  29. Porque o Dep. Ribamar Alves, não convoca a Sra. Conceição Marques, para ser Secretária de Agricultura em Santa Inês????? onde o mesmo foi eleito prefeito????, essa Sra. é arrogante e desagregadora, sempre viveu de “sinecura” e travestida de esquerdista, etc, etc…!!!!!, saí dessa Holandinha!!!! oh! meu Deus!! livrai-nos do mal, amém!!!!

  30. AZIZ ESTÁ REPRESENTADO POR CAROLINA ESTRELA E WEVERTON ROCHA POR PENHA. ELES PENSAM QUE ENGANAM QUEM?

  31. CONCEIÇÃO MARQUES É UM NOME BOM… EXCELENTE PROFISSIONAL DA ÁREA… E TEM FORTE LIGAÇÃO COM EDIVALDO PAI…

  32. Secretariado academicista todos com belos titulos academicos, inclusive no exterior mas nenhuma vivencia no serviço publico. a situação da ´prefeitura e tão grave que não comporta experimentos, estagiários, neófitos. Essa crise é coisa para profissionais não para trainnys. o prefeito poderia pelo menos ter o b om senso de mesclar essa equipe. temo que não dê coisa boa, para nossa infelicidade e da cidfade .

  33. Marco, por mais que se tente mudar a situação de São Luis, é improvavel que ocorra uma melhora significativa em nossa ilha, a começar por essas indicaçôes dos secretários do Edvaldo. Ele indicou figurinhas carimbadas em escandalos, o rato que jogou por terra a promissora Imperatriz de Jomar Fernandes que até hoje colhe os frutos podres deixado por Marcio Jerry, o grande Penha que na UMES fez coisas que até mesmo DEUS duvida. Será que Edvaldo não tentou ver a vida pregressa dessa turma? com raras exceções se salvarmos dessa slada mais de cinco pessoas será muito, já estou arrependido de ter votado nessa criatura de DEUS!!!!

  34. TATI LIMA, RAIMUNDO PENHA,CARGOS POR INDICAÇÃO POLÍTICA, A TATI COM CERTEZA VAI USAR O CARGO PRA SE PROMOVER POLITICAMENTE E O RAIMUNDO VAI APROVEITAR PRA ENCHER OS BOLSOS SEGUINDO COM PERFEIÇÃO OS MESMO PASSOS DO TITIO WEVERTON . PREFEITO QUE TRISTEZA! VC NÃO AGUENTOU A PRESSÃO E SE DEIXOU LEVAR PELA COMODIDADE E A FALTA DE GESTÃO EFICIENTE.

  35. Ricardo Careira? Meu Deus! Além de incompetente, por onde passou deixou rastilho de m….
    No BEM, ele ficou conhecido pelo “rombo que deu na UNYSIS” e abriu na carreira…

  36. Meu Deus! Conceição Marques, assessora especial de João Castelo até 31.12 2012. Olha a mudança e o novo aí!

  37. Esse é o novo jeito de governar, jovem sem experiencia nenhuma administrativa com a sua equipe de governo.Boa como diz o proprio prefeito eleito vai se passar os quatro anos e poder dizer VALEU A PENA ACREDITAR NA MUDANÇA, mais como esse prefeito e sua equipe.É minha querida ilha agora voce vai desaparecer.

  38. Gostaria muito de ver como indicação o atual secretário da Secretaria Municipal de Segurança Alimentar, o Frank Matos, esse sim deu um grande exemplo de gestor público, ouvi muito falar dele e do programa do leite. Meu voto é pra ele

  39. Quando será que São Luís vai ter um prefeito de verdade, trabalhor, competente, decide tudo pq sabe e pronto, igual a Haroldo Tavares, Cafeteira…tá difícil, viu.

  40. VIXE! SERÁ QUE A ESQUADRILHA DA FUMAÇA VAI POUSAR NA SECRETARIA DE CULTURA?
    E QUANDO O PREFEITO FOR POR LÁ, VAI COMPARTILHAR COM ISSO?

  41. Decepção a escolha de alguns secretários ! Rodrigo Marques expulso por corrupção e pegar propina durante o governo Jackson lago !

    Raimundo Penha filhote de weverton Rocha chefe da maior quadrilha de devoradores de cofres públicos do estado, nao tem nenhuma ligação com o esporte apenas com a roubalheira instituída por seu padrinho weverton

  42. marco, acho que a população realmente não queria mais era Castelo na prefeitura , como Edvaldo entrou nas gracas do povo foi eleito prefeito.
    primeiro esse anuncio foi de total desrespeito para com toda a impressa e principalmente com o povo.pela primeira vez na historia do ‘mundo’ o governante anuncia seu secretariado através de e mail, poderia pelo menos o secretario de governo ter anunciado,mais tudo bem..
    vendo essa lista de secretários e seus currículos, não precisa ser um profissional em RH para ver que algumas pessoas estão no lugar errado, e mais uma vez a cidade e população de são luis esta ferrada. como explicar por exemplo Tati lima , com essa formação acadêmica ou técnica como eles dizem) nessa secretaria, Prof Geraldo, Raimundo Penha ,Felipe Camarão(um grande desperdício esse rapaz ficar nessa secretaria) ,Myrian Aguiar no Transito,Ana na saúde, ufa cansei de analisar esses currículos todos estão concorrendo para a vaga de emprego errada ,isso demostra que o nosso Prefeito estava vivendo apenas um aventura ,brincando de ser prefeito . mais nós somos culpados por acreditar em contos de fadas e príncipes,

  43. Choque de gestão? É com esse secretariado que Edivaldo queria impressionar os ludovicenses????

  44. Só conversa rapaz, tú não queria a relação dos secretários, taí!. Agora fica inventando história, deixa disso rapaz, prestatenção, deixa de fofoca! quer notícia? procura que ela te acha. Parece até que tú és o PH!!!.

  45. E A FUNDAÇAO DE CULTURA. COITADO DESSE POVO DA CULTURA POPULAR, PRINCIPALMENTE OS BOIEIROS QUE FORAM ILUDIDOS; QUE VAI TER QUE ATURAR MAIS UMA VEZ O LABORARTE E AINDA MAIS UM PINGUNÇO E
    DROGADO NELSINHO. MORREMOS DE VEZ KKKKKKKKK

  46. Querem colocar Conceicao Marques na Sempab ja passou por la na epoca de Conceicao Andrade foi um desastre alem debser arrogante

  47. Esse Ricardo Carreira é mestre sim em Trambique e 171 de primeira categoria, enganou dona Zenira na Fama e fez artimanhas no antigo BEM é só pegar a folha corrida desse rapaz. Estamos bem hein meu povo. Vamos esperar os diários oficiais e ver se a escola de negócios Excellence de sua propriedade não vai ser uma grande beneficiada nesse governo. Abri o olho Flávio Dinno. E o que falar de Raimando Penha cria de Weverton Rocha vai acabar com os ginásios de São Luis vide Costa Rodrigues.

  48. Bom secretariado. Destaco o perfil técnico e também a boa dosagem política, especialmente com o Márcio Jerry, esse grande homem da esquerda.

  49. Composição das Secretarias e Órgão segundo site da Prefeitura de São Luis:

    Institucional:
    – Secretaria Municipal de Administração
    – Secretaria Municipal de Fazenda
    – Secretaria Municipal de Meio Ambiente
    – Secretaria Municipal de Planej. e Desenvolvimento
    – Secretaria Municipal de Turismo
    – Secretaria Municipal de Saúde
    – Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes
    – Secretaria Municipal da Criança e Assistência Social
    – Instituto Municipal de Paisagem Urbana
    – Instituto da Cidade, Pesquisa e Planej. Urbano e Rural
    – Secretaria Mun. de Articulação e Desenv. Metrop.
    – Fundação Municipal de Cultura
    – Instituto de Previdência e Assistência do Município
    – Secretaria Municipal de Educação
    – Secretaria Municipal de Segurança com Cidadania
    – Secretaria Municipal de Informação e Tecnologia
    – Secretaria de Urbanismo e Habitação
    – Fundação Municipal de Patrimônio Histórico
    – Secretaria Municipal de Governo
    – Secretaria Municipal Extraordinária de Projetos Especiais

    Aguardar o restante!!!

  50. Como assim? Os secretários de Urbanismo e habitação não são engenheiros/arquiteto? O de meio ambiente não é técnico também? (biólogo, geógrafo, ambientalista ou especialista em Direito Ambiental?) E por que uma bióloga vau ser Secretária de Informática? São essas minhas críticas. Com relação à saúde o prefeito eleito está de parabéns! Quanto à educação, como professora, vou esperar para constatar se a indicação foi realmente acertada.

  51. BOA TARDE, VOTAMOS EM UM CANDIDATO NOVO, COM IDÉIAS MARAVILHOSAS E QUE FIZESSE NÓS MORADORES DESTA MARAVILHOSA ILHA DE SÃO LUÍS, ESQUECER ESSA MALDADE QUE O SR. ENTÃO PREFEITO JOÃO CASTELO FEZ COM A ILHA. JÁ NO PRIMEIRO CONTATO QUE O NOVO PREFEITO FAZ COM NÓS MORADORES, VEM ESSA PALHAÇADA CHAMADA DE RAIMUNDO PENHA, UM CARA QUE FICOU RICO AS CUSTAS DO GRÊMIO ESTRUDANTIL E AINDA POR CIMA É AFILHADO DE EWERTON ROCHA, UM DOS MAIORES LADRÕES DO MARANHÃO, POR FAVOR PREFEITO, SR. EDIVALDO HOLANDA JUNIOR, ABRA SEUS OLHOS, POIS PODE ACONTECER TUDO NOVAMENTE E OS SENHOR TER QUE SAIR ANTES DE TERMINAR SEU MANDATO DEVIDO A ESSE BANDO QUE ACABOU COM DR. JACKSON LAGO, ESTAR NOVAMENTE NO PODER E AGORA AO SEU LADO. BOA SORTE PREFEITO EDIVALDO, POIS AGORA VI QUE IRÁ PRECISAR.

  52. MÁRCIO JERRY CONSEGUIU ARRANJAR EMPREGO PARA TODA PANELINHA DELE,INCLUSIVE O GERALDO QUE POSSUE 5 PROCESSOS E VARIAS EXECUÇOES,LINDO O SECRETARIADO DA NOVA GARDENINHA DE SÃO LUÍS.PARABÉNS!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *