12

“Raimundo Péénha, Holandinha?!”, questionaria Décio Sá

Para refrescar a memória de alguns, a matéria a abaixo foi publicada em 02 de outubro de 2010 no blog do jornalista, já falecido, Décio Sá. Veja:

“O ex-presidente da Umes e do Cejovem (Conselho Estadual de Juventude), agora cabo-eleitoral do ex-secretário Weverton Rocha (Esporte e Juventude), Raimundo Penha, desde que perdeu a “boquinha” no governo, só encontra defeitos na administração estadual e no próprio órgão que dirigiu e entregou sem prestar contas.

Quando “bamburrava” ao lado de Weverton, era só elogios a tudo que a secretaria fazia. Em alguns atos, foi até irresponsável. A reportagem abaixo do “Maranhão TV” mostra Raimundo Penha feliz da vida no lançamento da “reforma” do Costa Rodrigues. Como se sabe, o ginásio foi demolido e milhões de reais desviados com o aval do então presidente do Cejovem.

“Essa reforma vai resgatar um pouco da história da juventude”, diz Raimundo Penha na entrevista. Na verdade, a obra foi o “resgate” de muito dinheiro em direção ao bolso de alguns espertalhões, já denunciados à Justiça.

Talvez tenha sido por isso que ele não apareceu na manifestação estudantil, realizada em agosto do ano passado (foto: Biaman Prado/O Estado Maranhão), cobrando providências para mais esse esqueleto deixado pelo governo Jackson Lago (PDT). Na ocasião, os estudantes fizeram o enterro simbólico de Jackson, José Reinaldo e Weverton. Faltou o caixão de Raimundo Penha.”

(Leia mais aqui…)

 

Marco Aurélio D'Eça

12 Comments

  1. Marco, vi esse Darciano comentar em outros posts teus sobre Ricardo Carreira, ligando-o ao BEM. Pelo tempo que o Banco do Estado do Maranhão foi extinto com a fama de não pagar ninguém logo se vê quem pode ser o ‘ilustre’ leitor. Deve ser um dessa velharia da atual administração, que vive de passado e tem medo de gente nova e competente como são Ricardo Carreira, Felipe Camarão, Alan Kardec e Rodrigo Marques.

  2. Infelizmente tenho que concordar com os comentarios!!Perde o esporte uma grande chance de mudança!Abre o olho nessa secretaria caro Edvaldo,pois sabemos como td vai acabar!!!!!Bolso do weverton!

  3. Rapaz tem um grupo aí dominando um Estado que nunca vai ter fichas sujas, muito simples : Como age o MP e o Judiciário em relação a seus membros ?

  4. A Cidade de São Luis não tem mesmo sorte com seus gestores. Elegemos esse rapaz na esperança de mudança e ele abre espaço no seu secretariado para pessoas ligadas a corruptos de gestões anteriores. Holanda Júnior não decepcione seus eleitores. Escolha pessoas de reconhecida competência para lhe auxiliar a governar nossa Capital.

  5. OS IRMÃOS METRALHAS FICARIAM HORRORIZADOS E AO MESMO TEMPO ORGULHOSOS DE VEREM FIGURAS DESSE TIPO OCUPANDO UMA SECRETARIA MUNICIPAL. ISSO É UM VERDADEIRO CHOQUE DE GESTÃO PARA NOSSA COMBALIDA POBREZA.

  6. raimundo penha eu acho que o prefeito nessa de honrar compromissos politicos vai se perder inclusive pondo esse larapio em uma secretaria

  7. espero que tenha alguem da area do são francisco na administração de holandinha.

  8. E o Ricardo Carreira espertalhão? Perguntem para antigos funcionários do BEM sobre os desvios da UNYSIS…

  9. ESSE SECRETARIADO DE HOLANDETE NAO PASSA DE UM BALAIO DE GATOS. DAQUI A POUCO QUALQUER PICARETA ASSUME PASTA DE SECRETARIA DO MUNICIPIO. PICARETAS!!!
    OS FUNCIONARIOS DO MUNICIPIO ESTAO DE OLHO NESSA CORJA DE AFANADORES DO ERARIO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *