Ícone do site Marco Aurélio D'Eça

Francisco Gonçalves e Nelsinho Brito indicados pela Resistência Petista para a cultura

Mesmo que tenha negado na semana passada qualquer interesse em uma indicação política, ontem (09), o então professor da Universidade Federal do Maranhão, Francisco Gonçalves, entrou em um consenso para que seu nome, juntamente com o de Nelsinho Brito, fossem indicados para titular e adjunto na Secretaria Municipal de Cultura, respectivamente, a ser criada na próxima administração.

Em sua página pessoal na rede facebook, Gonçalves descartou qualquer possibilidade de se envolver politicamente com a questão (reveja aqui).

Porém, após um longo diálogo na noite de ontem, decidiu-se por fim os nomes a serem indicados pela Resistência Petista do Maranhão.

Segundo os representantes do PT na reunião de ontem os nomes indicados têm condições e habilidades para dialogar com os diversos produtores culturais de São Luís, construindo, a médio prazo, uma política ampla de convergência entre os saberes e fazeres dos artistas em diversas dimensões estéticas.

Agora é aguardar o comunicado oficial da equipe do prefeito Edivaldo Holanda Junior (PTC) quanto ao restante do seu secretariado.

*Com informações do blog de Ed Wilson

Sair da versão mobile