20

Imagem do dia: VLT de R$ 7 milhões…

Custou cerca de R$ 7 milhões a unidade do Veículo Leve sobre Trilhos comprada pelo prefeito João Castelo (PSDB).
De acordo com a empresa construtora, cerca de 95% dos custos do vagão já foram pagos.
Como o próprio prefeito já anunciou que não pretende dar continuidade à obra de construção do VLT, o destino do milionário “veículo” ainda é incerto.

Marco Aurélio D'Eça

20 Comments

  1. CADEIA nele,Castelo tu vai pagar no inferno cada paciente que tu matou desviando dinheiro publico dos Socorrões

  2. Cadeia nele, Castelo tu e um safado vai pagar tudo no inferno cada paciente que tu matou Socorrãoes desviando dinheiro publico.

  3. serve pro carnaval pra fazer carro alegórico,o enredo pode ser:caostelo e gardeninha os mestres da bandalheira na terra da impunidade!

  4. esse VLT DEVERIA IR PARA CASA DE MARCO DEÇA POIS ELE FOI O PRIMEIRO A ACREDITAR ETENTAR FAZER AGENTE ACREDITAR QUE TAL SANDICE IRIA DARA CERTO CADEIA NESSE VEI SAFADO.

  5. O que isso quer dizer? Pagar o veículo é crime? O prefeito eleito é que vai decidir se continua ou não.

  6. GENTEEE!!!!!!
    Como e que isso passa por uma controladoria?
    Não entendo.
    NINGUEM MERECE

  7. O Destino é o Le Baron todo mundo já sabia disso. Ministério |Publico no Pé do seu caostelo.

  8. O motel Le Baron compra para fazer mais uma suíte temática. Seria denominada, por exemplo, de VLTSexy.

  9. Mas quem compra ônibus são as empresas de transporte. Vamos melhor: com o 7 milhões já dava pra começar um dos viadutos necessários a cidade.

  10. Comprar mais ônibus pra quê, pra encher mais ainda as avenidas. Tem se que estudar novas formas de transporte e o VLT é um já comprovado e eficiente em outras capitais.

  11. Não é possível que um governante gaste tanto dinheiro,somente para “tentar” ganhar um eleição.O MP tem q se posicionar,pois só tem DOIS veículos do SAMU em atividade e o prefeito gasta uma fortuna numa aventura dessa.

  12. O destino do milionário VLT? Já sei João Castelo vai levar para casa. KKKKKKKKKKKKK ou melhor esse VLT vai ficar paradinho aí por muito tempo e depois vai para o Museu da Prefeitura de São Luís, que Nelsinho do PT vai criar. kkkkkk

  13. O Ministerio Publico tem que chamar o secretario adjunto da SMTT que bolou tudo sobre o tal VLT. Ele quem fez a cabeça de João Castelo. O pior é que eles sabiam que não ia dar em nada.

  14. SOUBE QUE TEM UM MOTEL FAMOSO NA GRANDE ILHA, QUE QUER COMPRAR O VLT PRA FAZER CABINE TEMÁTICA…

  15. JOÂO CASTELO sempre foi um ladrão, um canalha, caloteiro e mentiroso. Paulo Maluf de cá.
    Este Veículo leve sobre trilhos -VLT sempre foi um estelionato, nunca teve projeto, não havia sequer base para suportar o peso da estrutura.
    O desgoverno CASTELO foi uma tragédia, má gestão, incompetência e corrupção total.
    Dona Gardeninha, do alto de seus 1,45m roubou como uma gigante da corrupção, dezenas de milhões saqueadas via contratos, fornecedores e comissões.
    Espero que o ministério público estadual, que escrevo em letras minúsculas pela sua envergadura e eficiência, faça alguma coisa.
    Edivaldo vai herdar uma terra arrasada.

  16. Enquanto não existe projeto, quantos ônibus poderiam ser comprados para reforçar a frota municipal com estes 7 milhões???

    CADÊ O MINISTÉRIO PÚBLICO???

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *