10

O esquema de Cléber Verde no setor de pesca…

Cléber Verde: o setor de pesca é dele

O deputado federal Cléber Verde não toma jeito mesmo, sempre maquinado um plano para se dar bem.

Depois de fazer de tudo e conseguir o comando da recém-criada Secretaria da Pesca, Verde agora usa a estrutura da pasta para viabilizar mais uma reeleição.

Para isso, ele conta com a ajuda de um servidor da secretaria que percorre o estado aliciando e comprando lideranças de outros políticos.

Representantes de Associações, Colônias e Sindicatos de Pescadores denunciaram ao blog que o secretario adjunto da Pesca, Antonio Rosa Furtado, conhecido como “Louro”, estaria usando a estrutura do órgão estadual para visitar as referidas lideranças.

 Para realizar as visitas, Louro teria à sua disposição uma camionete Amarock, combustível à vontade. Ele ainda estaria recebendo diárias como se estivesse a trabalho pela Secretaria.

A prática estaria ocorrendo desde a criação da Pasta. Continue lendo aqui…

Marco Aurélio D'Eça

10 Comments

  1. nao e de se estrnhar pois seu irmao junior junto com cleber usam a superintendencia federal da pesca como escritorio politico e cabide de emprego, na eleicao passada seu irmao percorreu o maranhao fazendo plitica com as carteiras de pescadores,agora sera bem pior porque alem de cleber seu irmao quer ser deputado estadual.gostaria de saber como anda seu processo na justica federal sobre a eleicao passada quando o mesmo foi flagrado pela policia federal na associacao da asfem no filipinho fazendo politica com o carro do MPA juntamente com a distribuicao das carteiras dos pescadores governadora quando a senhora vai abrir os seu olhos para esses dois oportunista para nao dizer pilantras.ele so esta esta agora na pesca pelos votos mas com certeza os pescadores nao sao idiotas para serem enganados duas vezes.

  2. Qual deles não faz isso ou coisa parecida??? Vá almoçar na Pavan qualquer dia desses que vocês irão ver quantos deles se reunem para articular as eleições. E quem paga a conta é sempre o cartãozinho da Assembleia………

  3. Marco, se somarmos os filiados de todas as colonias de pescadores no estado do Maranhão, teremos mais do que 300 000 associados. Todos os anos, pelo menos 100 000 deles pegam a boquinha do salário defeso.
    Verde ( já deveria ter caido não de maduro, mas sim de podre) se for hábil na maracutaia, leva pelo menos 100 000 votos dos “pescadores”.

  4. Ilustre amigo Marco Aurelio, embora tenha copiado de outro blog esta Materia, que tenta mostrar um peseudo favorecimento ao Deputado Cleber Verde, entendo que não passa de uma manobra de alguns adversarios politicos, tentando denigrir a imagem do ilustre Parlamentar. Pois deveria se publicar as materias ressaltando o verdadeiro trabalho desenvolvido no Parlamento Federal, destacando-se inclusive na Liderança da bancada da pesca no Congresso Nacional, sendo um legitimo representante desta classe sofrida no nosso País. Ademais, Cleber Verde, é um dos melhores deputados no nosso Estado e tambem do nosso País, pois é um verdadeiro Legislador, apresentando varios Projetos de Lei, inclusive Emendas a Constituição Federal, beneficiando varias classe, como: Aposentados e Pensionistas, Garimpeiros, Trabalhadores Ruruais, Evangelicos etc… É um homem de bem que merece o respeito de nós todos. ATT Jairo Araujo

  5. Ilustre amigo Marcelo, embora tenha copiado de outro blog esta Materia, que tenta mostrar um peseudo favorecimento ao Deputado Cleber Verde, entendo que não passa de uma manobra de alguns adversarios politicos, tentando denigrir a imagem do ilustre Parlamentar. Pois deveria se publicar as materias ressaltando o verdadeiro trabalho desenvolvido no Parlamento Federal, destacando-se inclusive na Liderança da bancada da pesca no Congresso Nacional, sendo um legitimo representante desta classe sofrida no nosso País. Ademais, Cleber Verde, é um dos melhores deputados no nosso Estado e tambem do nosso País, pois é um verdadeiro Legislador, apresentando varios Projetos de Lei, inclusive Emendas a Constituição Federal, beneficiando varias classe, como: Aposentados e Pensionistas, Garimpeiros, Trabalhadores Ruruais, Evangelicos etc… É um homem de bem que merece o respeito de nós todos. ATT Jairo Araujo

  6. Marco, dirija a denúncia ao Ministério Público Federal no Maranhão, que fica ao lado do TRE-MA na areinha.
    É simples assim.

  7. SE ESSE PAÍS FOSSE SÉRIO E TIVESSE JUSTIÇA, ESSE RAPAZ JÁ ESTAVA FICANDO VERDE, MAS ERA DE TANTO CUMPRIR PENA.

  8. Ilustre amigo Marco Aurélio, embora tenha copiado de outro blog esta Materia, que tenta mostrar um peseudo favorecimento ao Deputado Cleber Verde, entendo que não passa de uma manobra de alguns adversarios politicos, tentando denigrir a imagem do ilustre Parlamentar. Pois deveria se publicar as materias ressaltando o verdadeiro trabalho desenvolvido no Parlamento Federal, destacando-se inclusive na Liderança da bancada da pesca no Congresso Nacional, sendo um legitimo representante desta classe sofrida no nosso País. Ademais, Cleber Verde, é um dos melhores deputados no nosso Estado e tambem do nosso País, pois é um verdadeiro Legislador, apresentando varios Projetos de Lei, inclusive Emendas a Constituição Federal, beneficiando varias classe, como: Aposentados e Pensionistas, Garimpeiros, Trabalhadores Ruruais, Evangelicos etc… É um homem de bem que merece o respeito de nós todos. ATT Jairo Araujo

  9. Marcos
    Tu estas ē com inveja do deputado kleber verde
    …..como tu falas de políticos.
    …que o deputado vem se dando Bem ……

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *