9

Imagem do dia: Casa do povo?

Assembleia Legislativa do Maranhão não possui acessibilidade aos portadores de necessidades especiais. Elevador especial da “Casa do povo” ainda está em fase de conclusão. (Imagem: Felipe Klamt)

Marco Aurélio D'Eça

9 Comments

  1. Marcos luis e funcionário da assembléia legislativa recebe sem trabalhar vivi pelos corredor da quela casa legislatva tá não hora de arnaldo melo da um basta têm muitos funcionários que trabalha não alema andar pelos corredores sem fazer nada tánão hora da asembleia fazer concurso têm muito funcionários gafanhoto só vivi na folha e não trabalha

  2. essa casa pode ser de qualquer um, menos casa do povo, talvez seja A CASA DO POVO LADRÃO

  3. Dúvida: o cara que tirou a foto ajudou o rapaz ou se preocupou apenas com a imagem do dia?!

  4. A Casa do povo tem instaladas 02 plataformas exclusivas para portadores de deficiencia motora. Ocorre que a atual administração, por absoluta irresponsabilidade ou incompetencia, deixa de fazer a manutenção desses equipamentos.

  5. Que coisa mais absurda Marcos!
    Logo na “Casa do Povo” uma monstruosidade desse acontece e ninguém se incomoda?
    Parabéns pela coragem de trazer esse pouco caso ao conhecimento dos seus leitores!
    Lamentável!!1

  6. Como uma construção tão sutuosa, os arquitetos/engeheiros, não lembraram das pessoas com deficiência. Será que eles pensaram que somente as pessoas sem nenhuma deficiência física frequentareiam a Assembléia? Será que eles pensaram também nas pessoas idosas? Pelo visto não. Que pena,parece que eles não estão atualizados. É bom acessar mais a internet e ver os projetos arquitetônicos para as pessoas com deficiência e para os idosos.

  7. Luis já conhecido da assembleia tem contra cheque paga pela assembleia não tem lotação vivi pelos corredor por sinal e um bom salario

  8. DE VERDADE PALAVRAS CHOCAM, MUSICAS CHOCAM, AGORA, IMAGEM CHOCAM MUITO MAIS. PELO PELO AMOR DE DEUS. VAMOS RESPEITAR AS PESSOAS, DIGO, PROCUREM RESPEITAR AS PESSOAS PODER LEGISLATIVO, EXECUTIVO E JUDICIÁRIO-CONSTITUIÇÃO- ISSO É SACANAGEM. AINDA BEM QUE TODOS NÓS VAMOS MORRER, JÁ PENSOU SE O PODER EO DINHEIRO COMPRASSE A VIDA ETERNA? BRIGADÃO MEU DEUS!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *