9

Imagem do dia: Tabus e a TV Brasileira

No programa The Voice Brasil, veiculado pela rede Globo de Televisão, de hoje surpreendeu com a legenda da imagem em questão ao informar que a companheira de uma das cantoras concorrentes estava também na plateia. Uma atitude simples, mas que causou otimismo entre o movimento LGBT quando a quebra de tabus e paradigmas sociais na televisão brasileira.

Marco Aurélio D'Eça

9 Comments

  1. quantas pessoas preocupadas com a vida dos outros ao inves de cuidar de suas proprias MEDIOCRES vidas…com certeza a maioria que se bota tão contra, é de fato, acostumada a meter chifre na companheira, no minimo..
    E Quato ao abestado aí de cima, ela quebrou tanto o respeito que foi VITORIOSA.
    q coisa , não…

  2. Até vc Marco d’eça ? quebra de tabu ? isso não se chama quebra de tabu e sim quebra ou melhor falta de respeito com o público que em sua grande maioria não admira tal fato, rede esgoto de televisão ensinando sempre a MATAR ROUBAR E DESTRUIR, isso lembra especialidade de alguém né ? pois é JESUS nos alertou sobre ele. Nação que não respeita os valores morais e a familia por natureza constituida, dá nisso apologia a depravação da natureza humana… O pior é que é grande o número de pessoas que bebem esgoto dessa fonte, até que chega o momento em que tudo é normal ou natural para os tais…TRISTE.

  3. Acredito que não sou obrigado a gostar de pessoa y ou x, mas existe a palavra respeito, a qual devemos preservar e inserir em nosso vocabulário. Cada um faz o que quer da sua vida. No final, o julgamento será individual e aquele que contrariar as Leis de Deus será severamente castigado.

  4. “Qualiragem” de quem está querendo sair do ‘guarda-roupa’…. É por isso que seu blog vem caindo em números de acesso e vc perdendo cada vez mais credibilidade. Fique com suas opiniões e defesa do movimento LGBT para vc!

    resp.: o preconceito é a maior das ignorâncias, minha cara.

  5. O Brasi estar perdido, estamos formando um Estado de LGBTTTs e de drogados, são os bons exemplos de uma grande Nação em desenvolvimento.
    Posso ser taxado de homofóbico e preconceituoso, mas não sou debilmental.

  6. Isso não é quebra de tabu e nem de paradigma nenhum, todo mundo sabe a Globo e essa mídia secular, essa mesma mídia quatrocentona que tu critica é apoiadora do homossexualismo, mesmo por que boa parte de seus diretores e artistas são homossexuais. Agora a pergunta é se o público aceita isso com a mesma naturalidade? acredito que não!

  7. Caro Marco, estamos convivendo com ratos e urubus no maiobao. pois o perfeito ramundo fio não coleta o lixo regurlamente, na cidade existe vários lixões formados. este é o presente de natal para nós luminenses?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *