10

PPS: Adversários de Eliziane não desistem…

PPS maranhense: a união só para aparecer nas fotos

Independentemente da posição da direção nacional em favor da presidente Eliziane Gama, os deputados Simplício Araujo e Othelino Neto não vão desistir de tomar de assalto o comando do PPS no Maranhão.

O esquema Othelino/Simplício tem o apoio do PCdoB, que quer impedir a 3ª Via nas eleições de 2014 e quer o PPS como linha auxiliar.

Os dois parlamentares têm a maioria dos diretórios municipais, o que garante maioria no diretório regional.

Mas Eliziane Gama detém o controle da Executiva – além do apoio declarado do presidente nacional da legenda, deputado Roberto Freire (SP), que é antipático aos dois parlamentares insurgentes.

De qualquer forma, tudo indica que a crise do PPS vai continuar ao longo de 2013…

Marco Aurélio D'Eça

10 Comments

  1. ANTIPÁTICO É ESSA CARA DESSE SEM MANDATO SIMPLICIO ARAUJO, ESSE OTHELINO EU ME PRIVO DE COMENTAR ALGUMA COISA SOBRE ESSE RAPAZ, É MELHOR EU IR CAGAR QUE DÁ MAIS FUTURO, ELIZIANE NAO DEIXA MESMO ESSES PILANTRAS TOMAREM O PARTIDO, O PPS MERECE SER SEMPRE GRANDE, BOTA PRA FORA ESSES 2 PILANTRAS QUE SO VIVEM LHE ESCULHAMBANDO E ESTAO QUERENDO É PASSAR O PARTIDO PRA FLAVIO DINO, SE FORTALEÇA COM PESSOAS GRANDES DO PARTIDO MESMO E COM O ROBERTO FREIRE NO NACIONAL, MASSSS TIRE ESSES CANALHAS DO PARTIDO, ESSE OTHELINO E ESSE SIMPLICIO.

  2. eliziane acorda , sai deste partido . ai não tem companhia boa e nem verdadeira.
    na campnha pra prefeita vc estava só. O sr. othelino estava na campanha de Edvaldo nos bastidores e na cordenação da campanha do garoto do Flavio o novo dono Maranhão . simplicio estava torcendo pela vitoria de Ribamar em santa ines , pois nao tinha condição de vence em sua cidade . e agora se apresenta como salvado do partido.

    Eliziane vc tem o apoio do povo de Sãoluis e do maranhão . vc agora é a nova protagonista da boa politica .

  3. Quem conhece este dois ” othelino e simplicio ” não pode dizer que este dois são decente, e que pode ajuda a mudar o Maranhão atraves da ” oposição”.

    minha mãe fala sempre ‘ mim diz com quem andar , e Te direi quem ÉS “

  4. O maior patrimonio do PPS É A ETICA E A DECENCIA. isso quando vem de pessoas equilibrada.
    de um lado esta a dupla othelino e simplicio o passado negro , ou passado machado. é só olha a ficha historica de cada um na vida publica.

    a posição de roberto freire é correta, é só olha a posição nacional do partido. o PPS NACIONAL É Oposição DE VERDADE. atraves de pessoas que defende a etica e a decencia.

    O PPS é um partido Grande, e uma nova geração da boa politica faz parte desta nova historia no Maranhão.
    a Eliziane tem o perfil para lidera esta bandeira.

  5. Marco
    Verdadeiramente quem e que quer uma terceira via? E
    O Flavio dino que esta na lideranca das pesquisas ou o grupo Sarney
    Que esta com medo de perder as eleicoes de 2014?

  6. Como pode! ROBERTO FREIRE, um arauto da ética, liberdade de expressão, usando do caciquismo para se perpetuar no poder da agremiação. No PT o filiado é consultado.

  7. Menino, pq tu gosta de botar chifre em cabeça de cavalo ? As boas relações que o pessoal do PCdoB tem com os deputados não o habilitam a dizer que o partido faz algum movimento nessa disputa interna.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *