10

A ditadura da informação

Corre nos bastidores da política de São Luís de que haverá um projeto chamado “Comunicação Anti-Sarney” (PROCAS). O projeto, colocado em prática a partir de 2013 na Prefeitura de São Luís, teria o objetivo de “duelar” com o Sistema Mirante e com o Governo do Estado.

Caso o projeto seja real, resta saber de que forma a gestão de Holandinha duelará com os demais veículos do Maranhão. A palavra duelar significaria mais do que ir de encontro ao Sistema Mirante, mas sim talvez estabelecer uma ditadura da comunicação em relação ao que será publicizado em relação à prefeitura.

E também, se for comprovada a existência desse projeto, é a prova de que será uma gestão “olho por olho, dente por dente”. E cada um que escolha o seu lado.

Marco Aurélio D'Eça

10 Comments

  1. Mostrar falhas na administração municipal, ouvir as queixas da população de SL, cobrar soluções do prefeito é agir errado? Isso é ditadura?Encobrir as falhas da prefeitura, e censurar as críticas ao prefeito é certo?

  2. Vão ter que trabalhar muito para confrontar a competência do Sistema Mirante.

  3. Não conheço outra ditadura da comunicação aqui no Maranhão, que não seja o Sistema Mentira de Comunicação. Através de rádios, jornais impressos e televisivos, blogues e outros, favorecem a família Sarney há muitos anos.

  4. SARNEY AGRADECE A FALTA DE INTELIGÊNCIA DA OPOSIÇÃO, QUE CONTINUA AGINDO DE FORMA VULGAR E INFANTIL, TORÇO QUE ACABE COM A OLIGARQUIA E O PODER ETERNO, ENTRE GENTE COM NOVAS IDÉIAS E QUE REALMENTE CONTRIBUA DE FORMA POSITIVA PARA O DESENVOLVIMENTO DO NOSSO ESTADO, MAS COM ESSE TIPO DE ATITUDE, A OLIGARQUIA CONTINUARÁ NO PODER POR UM LONGO PERÍODO, GRAÇAS A INCOMPETÊNCIA CRÔNICA DA OPOSIÇÃO.

  5. Que isso, Marco, tu não queres concorrência?
    Quer moleza? Senta no colo de Zé Sarney!

  6. KKKK……..MARCO DECA TU TA E DESINFORMADO! Isso já existe há muito, pois eu mesmo já denunciei essa pilantragem de balaios infelizes e copiado por PSEUDOS comunistas. Muitas Lanhouses sao alugadas para detonar o governo e votarem em pesquisas de opinião.Nos períodos PRE eleitorais aumenta essa pilantragem.

    Bem recentemente o caro amigo ainda deu espaço nesse blog para um PICARETAO Felipe Klant e em um blog local outro PILANTRAO fotografado ao lado do vice governador,um estudante de ciencia da computacao da FAMA/PITAGORAS, ex aluno de publicidade da FAC SAO LUIS chamado Leandro Sousa,êh um verdadeiro hacker,detonador do sistema mirante e do governo Roseana.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *