13

O “risco Corinthians” para o Japão…

Sinceramente, já não se sabe se é melhor para a segurança japonesa o Corinthians ganhar ou perder o jogo deste domingo contra o Chelsea.

O estilo “dos mano e das mina” requer atenção especial neste casos.

Se ganhar, os corintianos podem sair quebrando tudo em comemoração pelas ruas de Toyota.

Se perder, fazem a mesma coisa.

O risco do Japão, portanto, é ter o Corinthians em um torneio como o Mundial de Clubes.

Mas uma coisa “os mano e as mina”  têm que ter consciência:

Japão não é São Paulo…

 

Marco Aurélio D'Eça

13 Comments

  1. Que lixo de artigo, cara. kkkkkkkkkkkk só podia se sarneysta mesmo, kkkkkkkkkk

  2. Simplesmente ridícula a postura do jornalista, saiba que dessa forma ofende a milhares de torcedores corintianos. Somos bicampeoes doa a quem doer!

    Resp.; Não estou nenhum pouco preocupado com isso, minha cara. É a postura dos corinthianos – em sua gradne maioria – que ofende a sociedade.

  3. Você é um idiota. Primeira e ultima vez que entro nesse blog de merda, aliás, só entrei porque li este seu texto ridículo e me deu vontade de dizer que vc é um IDIOTA. Até nunca mais. E olha que não sou corintiano.

  4. Vou relevar o seu comentário infeliz. Você tem crédito comigo. Além de amigo, és um competente jornalista.
    A torcida do Timão não é nem a mais violenta de São Paulo. Aqui no Japão não presenciei nenhum tipo de conduta criminosa por parte dos torcedores. Todos agiram de forma ordeira, pacífica.
    Após a conquista do mundial, cerca de 20% dos 70 mil pagantes deixaram o Estádio. A grande maioria aguardou a premiação e a festa. Após isso muita animação, mas sem exageros, pois muitos precisavam se apressar para pegar as dezenas de ônibus que os levariam de volta aos hotéis em Tóquio. Já cansados e tendo que viajar cedo, a festa, com certeza, ficou para o Brasil.
    Admita, a festa foi linda. O Corinthians jogou como gente grande, dominou o poderoso Chelsea. É bicampeão mundial, com louvor. Simples assim.

  5. Risco maior que esse, é ter jornalista como vc na imprensa nacional defendendo um absolutismo imperealista disfarçado de Democracía. Ora bolas, quem és tu pra falar da torcida Corintiana.
    Fala sobre a reforma do PAM DIAMANTE, que ja estar a quase dois anos e nunca foi concluida, o dinheiro dessa reforma dava pra fazer mais dois Hospitais da dimensão do PAM.

  6. Só palmeirenses mesmo pensam que será o fim do Mundo onde o Corinthians chegar. Precisam engolir, o Corinthians é o melhor Time do Mundo…

  7. Receita de Chá pra dor de cotovelo:

    * 1 punhado de conformação em ser sempre VICE;
    * 1 dose de humildade;
    * 1 dose de vacina contra raiva;
    * 1 litro de respeito ao próximo;

    Mistura tudo e serás uma pessoa melhor… rsrsrsrs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *