30

A “Comunicação Anti-Sarney” de Holandinha…

Foi trazido à tona, no fim de semana, o projeto de comunicação que está sendo gestado nos bastidores da futura administração de Edivaldo Holanda Júnior (PTC) em São Luís.

Projeto já com nome e sigla, segundo apurou a jornalista.

Trata-se do PROCAS (Programa de Comunicação Anti-Sarney), que vazou a alguns membros de redes sociais e chegou aos bastidores da transição em São Luís.

Pelo projeto, a idéia da comunicação holandina é “duelar com o Sistema Mirante de Comunicação”.

O post não conseguiu respostas sobre a forma como o futuro prefeito pretende “duelar” ma mídia – até por que, até agora, ele só se escondeu dela.

E alguns dos aliados do grupo que elegeu Holandinha sequer cogitam esta possibilidade.

A Secretaria de Comunicação da prefeitura será chefiada pelo comunista Márcio Jerry, anti-Sarney assumido e principal assessor do ex-deputado federal Flávio Dino (PCdoB). Como adjunto, terá o radialista Robson Paz, atual secretário-adjunto de comunicação da Asembleia Legislativa, também anti-Sarney convicto e muito influente nos bastidores da chamada “imprensa nanica”, formada por segmentos alternativos da mídia maranhense.

Mas a linha de comunicação de qualquer gestor público deve ter como tônica a divulgação maciça dos atos de interesse da população.

E se o PROCAS de Holandinha tem objetivo de tornar as ações do prefeito sempre transparentes, qual a necessidade de duelar com o Sistema Mirante?

Marco Aurélio D'Eça

30 Comments

  1. Marcio Jerry e doente, lembre-se dar sua passagem pelo PT, DCE-UFMA, instituto do homem, Prefeitura de de Imperatriz, São Luis vai ser palco das heresias dos comunista de eleite e dos cristãos holanditas

  2. Eu conheço outra pessoa que não é essa dos quais os comentários são injustos, Márcio Jerrey é uma pessoa inteligente, profissional, competente e militante do PcdoB fiel a Flávio Dino e a Holandinha, e isso causa muita inveja e insegurança em outras pessoas. Como secretário de comunicação não acredito que irá perder seu tempo com brigas desnecessárias com o Sisitema Mirante até mesmo porque o mais importante é a população de São Luís, agora se a oligarquia vacilar, fazer o que, lenha neles. Deça vai procurar trabalhar e deixa o povo de Holandinha em paz.

  3. meus amigos se a tv mirante bater no prefeito dia e noite só estará ajudando a governar pois cada vez que ela mostrar algum problema edivaldo vai lá e conserta, mas de qualquer forma vcs tem arazaõ com relação ao GERRY ele é tudo isso e mais um pouco alguns componentes do partido só aguentão ele porque é o jeito, pois pensem em um cara que não respeita ninguem ali dentro, principalmente os mais antigos militantes lutadores de verdade, mas to sabendo que os militantes estão armando uma para ele nos bastidores. ele que não ajude os camaradas(principalmente aqueles que estavam direto na camapanha de edivaldo) a fazer parte da administração de hoalandinha ai quem vai cair é ele. é só esperar e vcs virão.

  4. Que maneira mais chula de fazer politica neste estado, é um tal de leva e traz, politica baixa, um bando de aloprados que so sabem brigar pelo poder, agora trabalhar em prol do povo, que é seu dever, nunca, cambada de politicos incompetentes.

  5. ISSO É COISA DA MENTE DOENTIA E INFANTIL DO MARCIO JERRY, ELE COMEÇOU ESSA PAREDE NO GOV. JACKSON LAGO, ESPERO QUE O HOLANDINHA NÃO ENTRE NESSA LOUCURA, ISSO MOSTRA COMO O NOSSO DINHEIRO VAI SER GASTO, PROVAVELMENTE VAI FALTAR GRANA PRA COISAS ESSENCIAIS PRA NOSSA CIDADE, POIS A PRIORIDADE SERÁ A VELHA POLITICAGEM , INTRIGAS E FUTRICAGEM, IDIOTICES QUE DERRUBARAM O VELHO JACKSON LAGO.

  6. Marco,
    O Marcio Jerry é despreparado e deslumbrado. Este cidadão, frequentava o bar do Léo e vivia filando doses de cachaça. Foi para Imperatriz e depois para Brasília. Voltou ao bar do Léo, com garrafas de vinhos para beber. Puro exibicionismo.Se achava o SOMMELIER

  7. Coisa mais inconsistente, siô! Para de fofocar Marco Aurélio! Se não tem a dizer, não diga.

  8. o que márcio não tem é ódio das pessoas, pois veio de uma família evangélica e sempre coerente com a sua ideologia, nunca se rendeu a oligarquia Sarney, por isso que alguns não aceita esta posição e nunca fez fortuna na politica, a comunicação de são luis esta em boas mãos, enquanto isso os invejosos é só lamento.

  9. Eu não acredito nisso. Será?
    Ele deveria era se preocupar com essa trupe nomeada por ele, principalmente esse da comunicação. Um Zé Mané que só consegue se alocar, quando apadrinhado. QUANTA COMPETÊNCIA. Os de bem não vão ficar. Mais gente vai sair, pode esperar. Aguarde.

  10. Como se o sistema Mirante fizesse jornalismo com o mero objetivo de informar… Pobre sonhador.

  11. Holanda Jr. que aguarde, sofrerá um verdadeiro massacre do sistema Mirante, como todos os outros que já ousaram desafiar a maquiavélica família Sarney.

  12. Marcio Jerry não passa de um incompetente que acabou com a carreira de Jomar em Imperatriz, ele junto com o Chato Dino são dois que se merecem! Eles acreditam que prosperando o ódio no Maranhão, irão ganhar a eleição pro Governo em 2014! Vou viver para ver o Flávio, digo, Chato Dino chorar novamente com sua derrota!

  13. Eita que tú Deca já ta doidinho porque sabe que Holandinha vai fazer um bom governo e que Flávio será o futuro governador do MA.
    Pula logo pro lado de cá, porque do lado daí o negocio ta ficando feio.

  14. É muita voação cumpade. quer dizer que sua blogueira-adjunta levanta a bola e vc dá o corte … Nunca vi tanta coisa sem sentido, até pq o Márcio revelaria ter pouca inteligência destoantede tudo o que ele apresentou até agora.

  15. A necessidade desse duelo no meu pensamento parete do pressuposto que o sistema mirante não é um mecanismo de comunicação transparente e esta a serviço ta,bém da oligarquia, por isso bem pensado Edvaldo, deve mesmo se praparar , para como dizia o saudoso Jakson ” Sistema Mentira de Comunicação

  16. CARO MARCO COMO VAI FICAR O DEFENSOR DE CARTEIRINHA DA GOVERNADORA O BABÃO GILBERTO LIMA DA RADIO CAPITAL, POIS A UNICA COISA QUE ELE SABE FAZER NO PROGRA É PUXA SACO DO GOVERNO DO ESTADO, SE TEM ESSA FRENTE ANTI SARNEY, O ROBERTO ROCHA DONO DA RADIO CAPITAL TA JUNTO, TEM QUE ARRANJAR UM JEITO DE LEVAR O GILBERTO LIMA PRA MIRANTE.

  17. Espero que Holandinha não passe e gaste todo o seu mandato gastando energia, tempo e dinheiro nesta luta irracional contra os Sarneys. Como Zé Reinaldo, que deixou uma vaidade de mulher estragar seu mandato.
    O Maranhão é pobre,desorganizado, subdesenvolvido e o último em tudo no Brasil por vários motivos, mas Sarney é só uma parte disso.

  18. Marcio Jerry enquanto você não deixar essa raiva que te domina, você nunca trabalhara com um governador, pare, pense, reflita, politica só ganha quem sabe perdoar, quem é amigo, quem sabe dividir, não é para pessoas que tem odio no coração como você.

  19. Cuidado Prefeito Holanda para você não deixar esse Marcio Jerry tomar de conta de tudo, ele tem muito odio no coração, não deixe esse odio dominar você que és um rapaz bom.

  20. EU NÃO ACREDITO NESSA ONDA…
    TEM NADA HAVER…VAMOS INVENTAR OUTRA HISTORIA
    PRA CONTAR

  21. Acho esse Marcio Jerry prepotente, enjoado, e tem cara de gente peserguidor, eu não sei como é que o Flavio Dino aguenta esse homem, ele não é politico, nem ele e nem a secretaria dele a Lene como é chamada. Deus sabe o que faz, eles não ganharam as eleições e nem vão ganhar de novo para governo,eles não tratam bem as pessoas. A pessoa para ser assessor de politicos, a primeira coisa que tem que fazer é tratar os amigos, aliados do politico bem e isso é coisa que os mesmo não sabe.Taca de novo neles.

  22. Quem vazou essa informção foi o próprio Marcio Jerry, pois ele adora uma fofoca, na campanha uma pessoa estava conversando com ele sobre uma outra pessoa e ai o senhor Márcio Jerry ligou para o celular da pessoa para que ela ouvisse a conversa, so que ele pensa que a pessoa que estava conversando com ele não percebeu a sacanagem e o caráter dele

  23. E advinhem q vão ser os porta vozes oficiais o jornal pequeno e o blogueiro anti-sarney Jonh cutrim. faço eh uma aposta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *