22

Holandinha: indicações do PSB não passaram pela base…

Rocha e Alves: decisões cartoriasi no PSB…

É pessoal a indicação do advogado Linaldo Albino da Silva para a Secretaria de Abastecimento e Pesca da administração de Edivaldo Holanda Júnior (PTC).

O patrono da indicação é o vice-prefeito eleito Roberto Rocha, presidente municipal do PSB.

Da mesma forma, é pessoal também a indicação da engenheira agrônoma Conceição Marques para a mesma pasta da mesma administração.

O padrinho da indicação é o deputado federal Ribamar Alves, presidente regional do PSB.

As duas indicações não passaram por qualquer tipo de discussão interna no PSB. É uma disputa pessoal entre os dois dirigentes, que medem forças pelo poder na legenda.

A base partidária, os legítimos socialistas sequer foram chamados a opinar.

E ficam apenas de longe, observando a briga entre os dois dirigentes…

Marco Aurélio D'Eça

22 Comments

  1. julio frança é tio do maior esteliotario de são luis alexandre frança.sei não procura mais dr.marcelo q tem mais coisas ver a compra das rações q tu encontra mais desfalque.

  2. sera q o esquema da compra da ração é culpa de marcelo tambem? essa secretaria era robo de todo jeito, se pronuciem julio frança,eliana,esquema forte .esse julho é tio do estelionatario de são luis ( alexandre frança)

  3. O que esta acontecendo no PSB é nada mais que ajustes, pingos nos is… só isso. O deputado Ribamar – que daqui a uns dias será Prefeito de SANTA INÊS – tem todo o direito de indicar um quadro do partido para o secretariado, porque não? até eu posso! O que não pode é faze-lo sem discutir com Roberto que é o Presidente do PSB em São Luis. Mas não é só isso: Roberto ainda é o Vice-Prefeito de São Luis, que sangrou com o prefeito, levou porrada e batalhou pela vitoria até o final. Um homem desse não pode ser desconsiderado da forma que foi. Agora, a Conceição é um grande quadro do PSB, se não for nomeada é por pura falta de dialogo interno, ou seja, o primeiro passo era ter acertado com Roberto Rocha, e eu não tenho duvida que ja estava resolvida a questão.

    Saudações!

  4. Um dos melhores nomes para assumir um posto indicado pelo PSB é do Militante histórico e aguerrido Felipe Klamt. no governo de José Reinaldo Tavares deu visibilidade ás pastas que conduziu com eficiencia e descrição.
    Nada de Conceição, Roberto ou Ribamar. O melhor Nome é o de Felipe Klamt. Nesse eu confio e indico!

  5. Você é um imbecil REGINALDO, se a Srª Conceição Marques está como você disse, em todos os governos, é sinal que ela é competente, já você deve ser uma nada, um zero a esquerda, e está com uma enorme dor de cotovelo… Então vai procurar fazer algo de produtivo, para vê se você é chamado para alguma coisa, enxergado pelo Prefeito. Você que deve ser um tremendo babão…. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  6. COMO NAO FOI DISCUTIDO? AGORA CONCEICAO MARQUES NAO E MAIS DO PARTIDO? A DISCUSSAO NAO PASSOU POR PESSOAS QUE NAO TEM COMPROMETIMENTO NEM TRABALHO PELO PSB. SE NAO PARTICIPARAM DOS DEBATES INTERNOS ANTES. AGORA E QUE NAO IRIAM FAZER. VEJO VC MARCOS DAR OUVIDOS A FELIPE KLAMT.
    E AINDA VEJO ALGUEM DIZER QUE O MOSCA MORTA ROBERTO ROCHA QUE EM NADA ATUOU PARA O PSB SAIR DA BASE DE CASTELO E IR COM EDVALDO QUERER ALGUMA COISA
    ZE REINALDO, ZE ANTONIO, FELIPE KLAMT, ROBERTO ROCHA FACAM UM FAVOR AO PSB: SAIAM!!!!! DEIXEM O NOSSO PARTIDO CRESCER. JA CHEGA DESSES PESOS MORTOS!

  7. Concordo com Sergio Antonio, seu comentário diz exatamente tudo sobre Conceição Marques. Estava prestes a fazer um histórico da vida profissional e da militância politica dessa cidadã, mas quando li o que vc escreveu, desisti, pois ia ser repetitivo. Se Edivaldo não definir pelo nome de Conceição, quem vai perder não é ela, mas o Prefeito que não sabe valorizar uma técnica com conhecimento da área e com alinhamento politico com o grupo.Encontrar uma pessoa com todos estes requisitos é raridade. Portanto Conceição não fique mendigando o cargo vc é muito maior que estas intrigas de PSB.

  8. Tenho muito respeito pelo Sr. Edvaldo Holanda Jr. e torço para que ele faça um excelente governo, até porque moro aqui, mais não entendo como o sr. Edvaldo Jr. possa permitir a ingerência do sr. Roberto Rocha que foi eleito para ser vice e não para ser prefeito. O sr. Robert Roberto que diz nos bastidores que tá c…….e andando para o PSB, resolveu que quem manda lá é ele e pronto. O mesmo entende que deve indicar o irmão do vice-prefeito de Recife para assumir um cargo importante na futura gestão, o sec. de Articulação Politica, o sec. de Produção e Abastecimento além de indicar mais dois adjuntos: um pra a comunicação e outro para outra pasta. Um desses nomes é um rapazzinho( Tiaguinho), que até bem pouco tempo brincava de casinha com seu pimpolho que agora ganhou de presente um mandato para continuar brincando na câmara. O sr. Roberto Rocha no alto de sua prepotência, e no auge de sua arrogância, acha que o fato de ter eleito o irmão em Balsas e o filho vereador pode dar as cartas….Se depender de mim sr. Roberto, vc nunca será senador. Vc é um boçal, arrogante, prepotente, aristocráta que só olha no seu umbigo. Desça do seu pedestal …vc que vive se vangloriando de combater o Sarney, vc é bem pior do que o Sarney….lá na sarneizada, eles tratam bem melhor os seus aliados. Podem até matar um ou outro aliado, mais matam com mais respeito. Tou com nojo de vc Roberto…..se soubesse que seria assim não teria gastado a sola do meu sapato andando nas ruas de São Luis para ter um vice prefeito de sua laia.

  9. Conceição Marques, segundo o TSE foi candidata a vereadora em sua terra natal, Rosário. E estranhamente obteve 38 votos. Portanto não fez campanha para Holandinha. No segundo turno ninguem viu Conceição na campanha. Por outro lado RR comprou briga com Zé Reinaldo, Zé António, Felipe Klant e outros para apoiar o projeto de Flávio. Abrindo mão, ele mesmo, de disputar a eleição como candidato. Agora acham que outro de outro munícipio deve indicar a mísera vaga que cabe ao PSB? Me poupe!

  10. Não quero entrar na briga interna do PSB, quero apenas, por uma questão de justiça, fazer algumas considerações a respeito do que conheço da agrônoma Maria da Conceição Marques. Formada em agronomia pela Universidade Estadual do Maranhão (UEMA ), já tendo exercido várias funções públicas. Por todas elas exerceu com muita competência e louvor. Conceição Marques já foi secretária dessa mesma secretaria na gestão da dra. Conceição Andrade e fez um belissimo trabalho, sendo considerada naquela época como uma das melhores secretárias. Só pra citar um dos seus muitos projetos á frente da secretaria: as feiras livres, que até hoje existem sairam da sua cabeça… depois já no governo do Dr. Jackson Lago exerceu a função de coordenadora dos projetos na Secretaria de agricultura do Estado e produziu excelentes resultados para a pasta, todos os projetos idealizados por Conceição foram aprovados em Brasilia. Depois ela foi designada pelo governador para liderar a Cooperação Técnica Internacional com a Venezuela. Naquela ocasião a Conceição coordenou esse trabalho junto com vários técnicos brasileiros e venezuelanos e o seu trabalho só não foi concluido em função do golpe de Estado que derrubou o governador. Portanto a Conceição tem competência e gabarito para assumir uma pasta que ela conhece tão bem. Além do mais a Conceição Marques é fundaddora do PSB maranhense, filha do comunista Augusto Marques, aprendeu com ele que o mais importante é trabalhar para aqueles que mais precisam, e é isso que certamente a Conceição irá fazer caso o prefeito que é uma pessoa lúcida nomeá-la para a pasta.Como militante histórica do PSB a Conceição sacrificou a sua vida e sua familia para ajudar a construir esse partido que hoje o senhor Roberto Rocha se intitula dono.A Conceição Marques junto com Conceição Andrade, José Carlos Sabóia, José Costa, Juarez Medeiros, Domingos Paz, Ribamar Alves, José Antonio Almeida, Ribamar Santana e tantos outros para agora a fina flôr da aristocracia da politica maranhese querer por capricho, e sei lá mais o que, dizer que tudo isso deve ir parar a lata do lixo.Sugiro ao ex-deputado Roberto Rocha recolher suas armas desinflar seu ego, descer do seu pedestal e lembrar que 2014 tá bem pertinho, e só existe uma vaga pra senador. A secretaria de Prudução e Abastecimento, que durante muito tempo foi administrada pelo Administrador em Agronegócios Júlio França, penso que não merece retroceder. Não conheço o sr. Linaldo Albino para tecer considerações a seu respeito, tudo que sei é que o mesmo é advogado, portanto na minha ótica não tem nada a ver com o que se propõe áquela secretaria. Se eu estivesse no lugar dele já teria declinado do convite por uma questão de coerência. O PSB e a dra. Conceição Marque merecem mais respeito..

  11. Engraçado quando foi para o deputado ribamar Alves intervir junto ao diretório nacional para o partido não ficar com castelo foi um baloaste e agora holandinha não dar as mínimas para o psb que tem seu líder aqui o deputado ribamar Alves que não tem direito de indicar um cargo me compre um bode holandinha , os ludolvicence que colocou castelo na prefeitura foram os mesmo que tiraram agora o mesmo poderá acontecer com Tigo . Roberto Rocha chegou de paraqueda agora no partido uma vice tar de bom tamanho para quem tava morto politicamente no seu partido psdb .

  12. Conceição Marques é o nome propicio para esse cargo, além de competente é uma das fundadoras do PSB. Muito qualificada para a pasta.Estamos torcendo por ela!!!

  13. O EDIVALDO JUNIOR NAO VAI NOMEAR O EX BRAÇO DIREITO DO ZÉ VIEIRA. ESSE MOÇO VEIO DA PARAÍBA PELAS MAOS DO ZE VIEIRA PARA FAZER LOUCURAS NA PREFEITURA DE BACABAL. E FEZ. SAIU MUITO RICO E O SEU PATRAO FICHA SUJA.

  14. ESSA CONCEIÇÃO MARQUES É MUITO ESPERTA…TÁ EM TODAS…TODOS OS GOVERNOS BABA O OVO E VIRA CASACA…NUNCA VI IGUAL, ATÉ CHORA KKKKKKK…PARABÉNS CONCEIÇÃO MARQUES…. BABADA DE OVO ESPETACULAR!!!!!!!! RSRSRSSRSRSRSSR

  15. Meu Deus, quem conhece esse Linaldo, paraibano e morador de Bacabal, sabe que ele é incompetente como advogado, imagime como secretario de produção de São Luis, cidade que ele mal conhece. Esse Roberto Rocha pensa que ainda tem vez a prática política corrupta do governo de 1982 a 1986.

  16. A Sr. ª Conceição Marques é uma das fundadoras do PSB, e que em nome do partido, sempre levantou a bandeira do mesmo. Quem a conhece sabe da luta e trajetória dela como profissional e política, foi secretária na época da Ex prefeita Conceição Andrade, no qual desempenhou seu trabalho com eficiência e eficácia, pois implantou as feiras livres noturnas que temos hoje na nossa capital. Do profissionalismo e capacidade técnica dela, ninguém tem o que falar… Pois a mesma é gabaritada e qualificada para assumir a pasta.

  17. Se sombra de duvidas Conceição Marques é o melhor nome. Dê a Cezar o que é de Cezar. A mesma além de habilitada para ocupar tal cargo, sendo a mesma Engenheira Agrônoma, é também muito competente. Já realizou esse trabalho antes e diga-se de passagem com muita excelência. Sei que Deus é justo e saberá conduzir o prefeito eleito pelo melhor caminho, que é Conceição, nossa nova secretária.

  18. esse vice ja ganhou o seu posto e indicação que é ser vice, porque o ribamar alves não leva conceição marques para a administração sua em santa ines.Holanda não aceita, continui fazenda o seu secretariado tecnico e não politico, pois o senhor tem uma caminhada bastante dificil.

  19. Como pôde a familia Rocha abocanhar uma milionaria nêsga de terra de uma grande area que era toda da policia miliar? quem foi favorecido em desfavor de quem ?

  20. A lógica deve prevalecer, Linaldo é advogado, Conceição Marques agronoma, quem está mais propenso a ganhar a vaga é Conceição, pq não dão um cargo da área de Linaldo, é mais correto e apropriado, só não ver, quem não quer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *